Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não era muito necessário, mas Taylor usa sua habilidade para descobrir o que aconteceu e percebe coisas óbvias. O que havia matado aquela pessoa não era humano. O pescoço dele estava rasgado de forma que mostrava sua traqueia que não havia sofrido dano algum. O homem havia morrido de hemorragia. Outra coisa que chamou atenção da filha de Atena, foi o fato do assassino não deixar rastro algum por perto, seja por pegadas ou cheiro, não havia nada.

A investigação rápida de Taylor é interrompida pelo homem no tigre que indaga os semideuses. Taylor responde, um tanto quanto irônica e o homem solta um sorriso amarelo:

- Não há problema, querida. Se quiser, eu te mostro o lugar. - então ele ouve a frase do filho de Marte. - Ora, vamos, garoto. Eu sei o que pretende, sua intenção de me matar está aflorando por todos os seus poros, vamos ser amigáveis.

O homem desce do tigre e começa a usar o cajado para se apoiar. Ele passa pelo filho de Phobos e arregala os olhos, não de medo, mas surpreso.

- E você? - diz ele. - Eu consigo reconhecer uma aura quando sinto uma. Nada tão forte, não é? - o homem dá uns tapinhas nas costas de Arthur e finalmente se agacha para observar o corpo.

Enquanto observa, ele diz:

- Booth, você não me apresentou pra eles? Estou magoado. - ele olha para o tradutor de vocês, que, sem graça e com um pouco de raiva, apresenta aquele homem.

- Garotos, este é Mk'al, líder de uma tribo próxima daqui e possui um exército todo pra ele. - diz Booth. - Todos os que estão ali são pessoas que têm alguma dívida a pagar ou prisioneiros de guerra altamente habilidosos. E ele tem mais disso...

Mk'al sorri e se volta para os semideuses:

- Creio que todos já saibam que isso aqui não é obra de nenhum ser humano. É a obra de um espírito maligno. Venham para minha tribo, nosso... - ele pausa como se estivesse tentando se lembrar da palavra. - sacerdote com certeza tem mais pistas do que esse daqui.

Ele sobe no tigre e chama alguém de seu exército. Depois, três tigres aparecem para levar os semideuses, mas nenhum deles subiu. Esperavam alguém dali tomar uma decisão de ir ou não para aquela nova tribo ou permanecer ali mesmo.

#41

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Missão Cancelada.
Motivo: Só um dos jogadores restaram.

#42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos