O Clone de Seraph direciona um sorriso em direção ao mesmo, assim como um chute. Quando sua perna é agarrada por um chicote de um soldado planta. Em seguida em vê uma Lança indo em sua direção, consegue rebater a mesma com a Espada, entretando a Estocada da Espada aperta bem em sua perna, na lateral de sua coxa. Apartir dai o Clone teria dificuldade na hora de se movimentar. Ao perceber que não poderia mais brincar, o clone decepa a cabeça do Soldado planta que possuia o chicote em uma unica estocada. Cai e rola para trás, se afastando um pouco de Seraph e do outro soldado.
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Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Usando a | Botanofobia | resolvi fazer uma combinação de golpes com o soldado semente que havia sobrado.
Como ainda estava sobre o efeito da macumba de HERMES eu avancei com velocidade em linha reta, enquanto o soldado semente tomava certa distância.
Me manteria na frente da cópia, impedindo-o de ver o que o soldado semente atrás de mim estava planejando. Era para que ele lançasse a lança no momento mais que eu me abaixasse para fazer um corte baixo na perna que ainda estava se movimentando. A lança estaria mirada diretamente para a cabeça do doble.
Se ele defendesse a perna, provavelmente seria pego pela lança do indivíduo, caso defendesse a lança, eu tentaria transformar ele em toquinho com a espada.
Assim que o ataque acontecesse eu imediatamente rolaria para o lado, tentando evitar maiores danos.
Como ainda estava sobre o efeito da macumba de HERMES eu avancei com velocidade em linha reta, enquanto o soldado semente tomava certa distância.
Me manteria na frente da cópia, impedindo-o de ver o que o soldado semente atrás de mim estava planejando. Era para que ele lançasse a lança no momento mais que eu me abaixasse para fazer um corte baixo na perna que ainda estava se movimentando. A lança estaria mirada diretamente para a cabeça do doble.
Se ele defendesse a perna, provavelmente seria pego pela lança do indivíduo, caso defendesse a lança, eu tentaria transformar ele em toquinho com a espada.
Assim que o ataque acontecesse eu imediatamente rolaria para o lado, tentando evitar maiores danos.
- Poderes Ativos:
- Nível 8 - Botanofobia I: O filho de Phobos induz Botanofobia em um alvo, que é a Fobia a Plantas e Árvores. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia e +5 pontos para cada rodada a mais, e entra em espera por 3 rodadas assim que ela for desativada. Obs.: A habilidade não funciona em filhos de Deméter. (-1 Coragem)
- Equipamentos:
- Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutum Pequeno
- Adaga Curta
- Armadura Ateniense [Completa]
- Braçadeira Conselheiro [18]
__________________
Acessórios:
- Mascara do Medo
__________________
Mochila Comum:
- 1 Hermes Personalité[Forte]
- 1 Héracles Personalité[Forte]
- 1 Cantil de Cura [Mítico][2 goles]
- 1 Cantil de Energia [Mítico][3 goles]
- 1 Esfera Explosiva [Pequena]
__________________
Outros:
- 2 Sementes da Vida: Uma semente que assim que toca o solo se transforma em 1 Soldado Planta. Lanceiro,com chicote ou arqueiro. A escolha do narrador. (150/150 Hp)
__________________
- Passivas:
- Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)
Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)
Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)
Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)
Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)
Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)
Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)
Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.
Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)
Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Phobos tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Phobos.
Nível 7 - Bicho Papão: Os filhos de Phobos se dão melhor no escuro, pois, no escuro é mais fácil transmitir o medo e até mesmo assustar alguém. Assim, no escuro os filhos de Phobos enxergam normalmente e se tornam um pouco mais ágeis. Sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre ficam mais intensos, e suas habilidades de medos dão ainda mais medo. (+5 CHA e +5 AGI)
Nível 8 - Elixir do Medo [Inicial]: Todo o medo que o Filho de Phobos sentir ao seu redor o revigorará, recuperando 5 pontos de HP por rodada e para cada oponente que estiver sentindo medo. Obs.: Recuperará NO MÁXIMO o equivalente a DOIS oponentes, mesmo que haja 10 oponentes sentindo medo. Ou seja, recuperará no máximo 10 pontos de HP por rodada.
#22
Dionísio
Deus Olimpiano
Provavelmente o clone conseguiria desviar da lança e da Espada com facilidade. Se não fosse seu ferimento na perna. Assim que Seraph parte para cima do clone, o mesmo levanta a espada se defender. Quando Seraph abaixa para atacar a perna do mesmo. O Clone sorri e estoca a espada bem no Braço de Seraph abrindo um corte Profundo. Quando a lança do Soldado atinge o clone que cai imóvel no chão.
MvP Finalizada
Exp* 3,500
Dracmas* 1800
ATT
MvP Finalizada
Exp* 3,500
Dracmas* 1800
ATT
#23
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