Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Mvp Heroica -Seraph - Combatendo Medo com Medo. - Página 3 Empty Re: Mvp Heroica -Seraph - Combatendo Medo com Medo.

por Dionísio 17/07/17, 10:25 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Clone de Seraph direciona um sorriso em direção ao mesmo, assim como um chute. Quando sua perna é agarrada por um chicote de um soldado planta. Em seguida em vê uma Lança indo em sua direção, consegue rebater a mesma com a Espada, entretando a Estocada da Espada aperta bem em sua perna, na lateral de sua coxa. Apartir dai o Clone teria dificuldade na hora de se movimentar. Ao perceber que não poderia mais brincar, o clone decepa a cabeça do Soldado planta que possuia o chicote em uma unica estocada. Cai e rola para trás, se afastando um pouco de Seraph e do outro soldado.

#21

Mvp Heroica -Seraph - Combatendo Medo com Medo. - Página 3 Empty Re: Mvp Heroica -Seraph - Combatendo Medo com Medo.

por Ω Seraph Dimaggio 18/07/17, 01:33 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Usando a | Botanofobia | resolvi fazer uma combinação de golpes com o soldado semente que havia sobrado.

Como ainda estava sobre o efeito da macumba de HERMES eu avancei com velocidade em linha reta, enquanto o soldado semente tomava certa distância.

Me manteria na frente da cópia, impedindo-o de ver o que o soldado semente atrás de mim estava planejando. Era para que ele lançasse a lança no momento mais que eu me abaixasse para fazer um corte baixo na perna que ainda estava se movimentando. A lança estaria mirada diretamente para a cabeça do doble.

Se ele defendesse a perna, provavelmente seria pego pela lança do indivíduo, caso defendesse a lança, eu tentaria transformar ele em toquinho com a espada.

Assim que o ataque acontecesse eu imediatamente rolaria para o lado, tentando evitar maiores danos.

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Passivas:

#22

Mvp Heroica -Seraph - Combatendo Medo com Medo. - Página 3 Empty Re: Mvp Heroica -Seraph - Combatendo Medo com Medo.

por Dionísio 19/07/17, 12:09 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Provavelmente o clone conseguiria desviar da lança  e da Espada com facilidade.  Se não fosse seu ferimento na perna. Assim que Seraph parte para cima do clone, o mesmo levanta a espada se defender. Quando Seraph abaixa para atacar a perna do mesmo. O Clone sorri e estoca a espada bem no Braço de Seraph abrindo um corte Profundo. Quando a lança do Soldado atinge o clone que cai imóvel no chão.



   MvP Finalizada


Exp* 3,500
Dracmas* 1800


   ATT

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos