Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine   Empty MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine

por Deméter 15/07/17, 05:45 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lydia estava dando uns rolê no camp meio-sangue. Ela estava gostando do lugar, achando as coisas bem diferentes e legais, um filho de Hefesto foi falar com ela.

- Oi, sou filho de Hefesto, e queria saber se você gostaria de participar do teste do nosso novo projeto, é um simulador de batalha.

Lydia achou a ideia fascinante e concordou em ir. Chegando lá encontrou outro semideus, o filho de Hefesto havia o convidado também para fazer o teste do projeto. Os dois participantes se cumprimentaram e conversaram um pouco.

Era uma imensa caixa, não sabia ao certo o material de que foi formada, mas ela era muito grande, então o filho de Hefesto deu as coordenadas.

- Os monstros que vocês vão enfrentar não são ilusões, então bastante cuidado com isso.

Então uma porta se abriu, os semideuses entraram e a porta se fechou, por um momento estava tudo escuro, eles não enxergavam nada. E então tudo clareou, eles estavam em um deserto, quilômetros e quilômetros de areia, eles conseguiam sentir a alta temperatura, e conseguiam sentir também a areia fofa, que dificultava bastante a locomoção.

Mais a frente avistaram suas oponentes, era um homem e uma mulher, eles começam a correr em direção aos semideuses, e a areia não parecia dificultar a movimentação deles.


Mulher:

Homem:

- Postar equipamentos, passivas e ativas em spoiler, caso o contrario serão  desconsideradas.
- Sabem as regras
- Boa Sorte e não morram

#1

MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine   Empty Re: MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine

por Ω Legit Undel 15/07/17, 07:54 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Já fazia um tempo desde que eu enfrentei o minotauro, eu não estava 100% mas algo me fazia acreditar que eu podia enfrentar mais um monstro.

Ao andar um pouco pelo acampamento, eu vejo um filho de Hefesto ao lado de uma caixa enorme, realmente enorme. Eu não falei muito com os filhos de Hefesto, mas já sabia que eles constroem coisas incríveis, mas aquela caixa não parecia grande coisa, então eu resolvo ir até o filho de Hefesto e perguntar o que era aquilo

— Esse é um simulador de batalha

— Ah... bacana.... eu poderia ser o primeiro a testa-lo?

— Sim, eu só acho melhor você ir acompanhado de alguém, os seus adversários podem te matar rapidinho se você ir sem um acompanhante. — diz o filho de Hefesto que logo depois sai andando a procura de um semideus

Eu fico meio bravo com o que o filho de Hefesto falou mas não desisto do desafio. Eu sento e me encosto na caixa e fico observando a minha faca para me distrair enquanto o filho de Hefesto não voltava mas mesmo assim, cada minuto parecia que levava horas.

O filho de Hefesto chega com uma loirinha, aparentemente da mesma idade que eu. Eu me levanto e vou até os dois, eu levanto a minha mão de um jeito que pareça que eu estou dizendo um "oi" e converso um pouco com ela, afim de conhece-la melhor, porem, evitando olhar diretamente em seus olhos.

Quando nós entramos na caixa, eu me sinto um pouco revigorado por estar no escuro mas essa sensação acaba quando  do nada eu apareço em um deserto com um homem e uma mulher na nossa frente. Ambos parecem mais velhos que nós, porém, pelo menos o homem não parece grande coisa, mas a mulher parece ser equivalente a um filho de Ares.

O ambiente era horrível, não há nenhuma sombra que eu pudesse usar para prende-los ou algo assim, eu ainda tenho um truque na manga, mas só vou usa-lo quando for realmente necessário.

Eu desembainho a minha adaga quando vejo o homem e a mulher avançando e fico em uma posição defensiva, só esperando algum ataque para que eu possa desviar e contra-atacar.

— O que faremos? — digo esperando alguma sugestão, ou ordem.  





Seria uma boa considerar a regeneração sombria quando a caixa estava escura :fuckit:

Equipamento:

Passivas:

 

#2

MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine   Empty Re: MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine

por Ὧ Max Kross 15/07/17, 09:34 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Por Júpiter!, eu cansei de dizer não à Clark. "Por favor, Ly! Vai ser divertido, tem garotas! Ah, e garotos também!" insistira ele. Como se eu realmente me importasse tanto assim em manter algum relacionamento! As pessoas são todas iguais: só pensam em si mesmas e em realizar suas ambições. Por que acabei indo? Veja bem, eu não tinha NADA para fazer. Absolutamente nada. Acordei cedo, fiz minhas tarefas de coorte e ajudei Dylan à levar algumas caixas de ursos de pelúcia para uma colina, coisas de filhos de Febo disse-me ele. Os minutos pareceram horas e então eu me vi livre de afazeres. Treinamento? Só se for sozinha! Boa parte da legião havia se retirado em missão e o restante tinha de caminhar de um lado ao outro do Acampamento Júpiter tentando ocupar os espaços que os mais experientes deixaram vazios em sua saída. Ou eu conversava com espíritos na Mess, ou iria com os outros soldados para a “Fabulosa excursão ao Acampamento Meio-Sangue”, beijos e purpurina. Adivinhe o que escolhi? Para minha surpresa, o lugar não era tão chato quanto pensava. Todas as construções e o ar dos campistas, tudo aquilo me fascinava e me fazia bem. Era como entrar em um outro mundo, bem, não-romano! Eles não tinham todas as nossas regras e toda a rigidez, contudo, subestimá-los seria um grande erro. Vi isso ao encarar as mãos de um garoto que me abordou, um filho de Vulc... Hefesto! Deuses, parecia um abacate que nasceu de um abacate mais novo! Manti-me quieta quanto a isto , não queria ser rude, mas não podia dar bola para desconhecidos, ainda mais um grego que podia muito bem ser preconceituoso! Infelizmente, meu silêncio não durou. Simulador de batalha? Como podia evitar? Meu lado de neta de Marte parecia rugir, ansiando pelo ardor de um combate.

- Novo projeto? Participo, sim! – Exclamei, vendo a possibilidade de me manter longe de Clark e não levar a culpa pelos seus furtos ou ladainhas. Segui-o até o local de testes e comecei a pensar no que poderia acontecer. Na pior das hipóteses, o simulador quebraria e explodiria com nós dentro. Na melhor, eu teria mais uma história para contar a Pearl. Outro garoto me aguardava lá, aparentemente eu teria um acompanhante. Cumprimentei-o formalmente e tentei manter certa distância por segurança. Vi que não era tão necessário temê-lo, nem me olhar nos olhos ele conseguia. Extremamente rude ou tímido?. Apresentei informações básicas sobre mim, tentando manter a discrição e tendo noção de que estaríamos trabalhando em equipe contra o desconhecido, nada melhor que ganhar alguns pontos em entrosamento.

- Ahm, meu estilo de combate é meio imprevisível! Mas tenha noção de algo, se eu pensar em algo, não hesitarei em alertar a você de alguma forma, então fique atento! - Avisei a Legit tentando não soar agressiva. Foi depois disso que eu vi a caixa. Uma imensidão negra configurada pelas proles do Deus das Forjas, tremi dos pés à cabeça, com minha hiperatividade explodindo e ordenando-me que entrasse logo naquele lugar. Antes disso, os avisos prévios do campista vieram a calhar, teria de tomar cuidado para não perder um braço ou uma perna, por mais que fosse só um simulador. Meu dia só melhorava! Obrigado Clark (e, sim, eu disse isso mesmo!) . Em um piscar de olhos estávamos aguardando no escuro, presos no simulador e preparados para um combate, apertei o cabo da minha espada enquanto segurava Aegis com minha mão esquerda, aproximando o escudo do meu corpo e buscando brechas na escuridão. Logo o deserto veio junto ao brilho. Uma alta temperatura invadindo meu corpo junto a areia fofa abaixo de meus sapatos. Busquei por meus oponentes e os vi se aproximar logo adiante. Um homem e uma mulher, ridiculamente trajados para um cenário deste gênero (quente né), mas com um olhar ameaçador. Dirigi minhas palavras a Legit e reuni toda a minha confiança para dar a impressão de que tinha uma noção maior que a dele do que estava fazendo, seria vital para que ele me enxergasse como seu comandante!

- Se afaste de mim e deixe que eles escolham seu oponente, procure se afastar mais para que um não interfira na batalha do outro! Vamos imobilizá-los, aprenda sobre eles! – Assim também o faria, afastando-me com cautela para não tropeçar em nada oculto na areia e mantendo meus olhos nos seres hostis, aguardando que um deles tomasse a dianteira e me atacasse, entrando em rodada de defesa total utilizando de minhas habilidades ópticas para analisar meu adversário, buscando brechas e contra-atacando se possível. Abusaria de meu escudo para defender de ataques e de minha agilidade para me esquivar da maneira mais propícia, girando, saltando ou rolando. Caso os dois ataquem Legit, provocaria um deles utilizando meu charme natural de filha de Júpiter para fazê-lo me enxergar como um alvo, assim obtendo um único oponente e assumindo a estratégia inicial. Se necessário, me locomoveria em direção a um deles e chamaria sua atenção com fintas ou com ataques rasos, visando somente provoca-lo. Sempre atenta para esquivas e defesas. Na hipótese de que os dois me ataquem, falaria para Legit intervir e me apoiar de alguma forma, visto que eles estariam dando as costas ao meu companheiro, facilitando um ataque direto de sua parte. Iria focar em me manter na defensiva, tomando noções iniciais sobre a velocidade e estilo de ataque , além de possíveis falhas daqueles seres humanos.




Passivas de grande importância:

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 5 - Charme de Galinha: Júpiter foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Inventário:

Passivas:

#3

MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine   Empty Re: MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine

por Deméter 18/07/17, 06:29 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lydia e Legit se preparam para a batalha.

Eles se afastam um pouco para não acabarem interferindo um na batalha do outro. O homem foi para cima de Legit com sua adaga das sombras, ele golpeou o filho de Hades diversas vezes, ele era muito mais rápido do que o semideus, mas com dificuldade o jovem garoto conseguiu defender todos os golpes que foram destinados a ele. O homem recuou um pouco e se colocou em posição de defesa, mas ele estava prestes a fazer mais um ataque.

A mulher era muito mais veloz do que seu parceiro, mas a semideusa também era rápida, defendeu todos os ataques com o escudo, a filha de Júpiter sentiu que a força de sua oponente era sem igual, a mulher do deserto recuou com uma cambalhota e se preparou para mais um ataque, mas dessa vez a espada começou a emanar uma aura negra...


- O homem está a 5m de Legit
- A mulher está a 7m de Lydia

#4

MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine   Empty Re: MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine

por Ω Legit Undel 20/07/17, 11:30 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não há muita coisa para se fazer quando o seu inimigo é mais rápido que você, a não ser que você tenha reflexos mais rápidos que os seus ataques, e pelo visto foi isso que aconteceu. Eu não sei se foi sorte ou habilidade, mas eu consegui defender os seus ataques, agora eu só preciso arrumar alguma forma de acerta-lo.

Eu me aproximo, mas não muito rápido, pois sabia que a areia ia atrapalhar os  meus passos, enquanto eu me aproximo, eu pego um pouco de areia no chão(sempre atento aos movimentos de meu inimigo), e me preparo para jogar em sua cara. Quando ele chegar perto, eu tentarei jogar areia em sua cara e depois desviar de seus possíveis ataques, após esses movimentos, tentarei contra ataca-lo, fazendo um corte na diagonal em seu abdome. Caso algum movimento falhe, eu tentarei me defender e recuar.

Ele pode até ser rápido, mas acredito que ele não seja tão esperto quanto eu sou.

#5

MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine   Empty Re: MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine

por Ὧ Max Kross 21/07/17, 12:05 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Respirei fundo, recuperando o fôlego que havia perdido diante dos inúmeros ataques da cigana. Não sabia se ela pertencia ao acampamento, mas estava começando a gostar das experiências que o lugar estava me proporcionando. Temi utilizar alguma de minhas habilidades relacionadas a eletricidade, afinal estava em uma caixa com mecanismos do gênero, poderia atrapalhar o fluxo de energia e fritar a nós todos. Resolvi confiar em minhas habilidades pessoas como neta de Marte, entregando-me ao calor da batalha, mantendo a calma e a paciência. Mantive meu escudo próximo ao meu corpo enquanto fitava a lâmina da mulher, exalando uma aura negra de sua lâmina. A diferença de forças entre nós era clara, então não poderia simplesmente partir para um confronto direto, tinha de agir com cautela. Percebi que aquilo fora somente o aquecimento, agora a batalha realmente começaria e eu deveria dobrar minhas habilidades se quisesse sobreviver. Pude tomar noções básicas de sua força e agilidade aparentes, mas não sabia se seu estilo de combate permaneceria naquele padrão, então não poderia tomar conclusões precipitadas. Precisava da oportunidade de examiná-la com mais facilidade, aproveitaria para fazê-lo agora. Ela se preparava para mais uma investida, e eu esperava estar melhor arranjada para uma defesa. Aguardaria sua vinda por alguns metros e então concentrar-me-ia em meu dedo, reunindo energia luminosa em um único ponto e lançando-o em direção ao olho da mulher, visando cegá-la. Eu não seria afetada, mas não podia deixar que isto atrapalhasse Legit, então iria me certificar de estar de costas para o recém-conhecido campista. Aguardava que ela não conseguisse desviar, afinal era um ataque na velocidade da luz, instantâneo.

Aproveitaria a hipotética brecha para me afastar, agora examinando-a mais profundamente, utilizando meus conhecimentos de guerrilheira analista para achar brechas em seus movimentos ou corpo, locais de fácil acerto e pontos fortes/preferenciais a ela. Sempre permaneceria atenta a seus ataques, pro caso de funcionar ou não a minha técnica, afinal ela poderia se guiar pelos seus outros sentidos ou por alguma habilidade especial. Aprendera a não confiar no desconhecido e sempre duvidar de certezas, não seria agora que deixaria me pegar desprevenida. Abusaria de meu escudo e de minha agilidade para defender-me e esquivar-me de ofensivas, sempre que possível contra-atacando na oportunidade correta e não hesitando em manter distância e recuperar meu sopro. Guiando-me pelo seu braço ou pulso para não ser acertado tão facilmente, buscando me afastar para o caso de fintas.



Ativas utilizadas:

Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Júpiter emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Inventário:

Passivas:

#6

MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine   Empty Re: MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine

por Deméter 23/07/17, 10:21 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Legit não consegue acertar areia nos olhos do homem, parece que ele havia previsto o movimento do garoto antes que acontecesse, ele foi bastante veloz na hora de esquivar, o oponente do semideus tentou um ataque rápido, mas o filho de Hades consegue defender com eficiência. Eles recuam rapidamente, o homem se prepara novamente para mais um golpe.

Lidya estava se saindo melhor do que o outro semideus, a oponente fez uma investida rapidamente, mas ela não correu em linha reta, ela foi em zigue-zague, com passadas irregulares e imprevisíveis fazendo com que a semideusa errasse a potencia cegante. A mulher tenta novos golpes fortes, mas a semideusa defende todos com seu escudo e percebe que existe um padrão nos ataques da moça, ela faz cortes diagonais, sucedidos de verticais e por ultimo horizontais, não parecia grande coisa, mas ajudaria a filha de Júpiter a prever alguns movimentos. Em seguida a mulher recua e se posiciona em modo de defesa, como se esperasse o ataque da jovem meio-sangue...

#7

MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine   Empty Re: MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine

por Ω Legit Undel 25/07/17, 06:56 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mais uma esquiva e eu não sei o que eu faço. Já é a segunda vez que ele desvia de meus ataques, eu tenho que fazer alguma coisa. Em alguma hora ele vai cansar(ou eu vou cansar), e quando ele cansar, será a minha chance(ou a chance dele).

Eu saco a minha espada curta e fico em uma posição defensiva, observando cada movimento de meu inimigo. Eu não quero que ele me acerte, mas quero menos ainda que ele desvie, ele não pode ser tão rápido a ponto de desviar de todos os meus ataques.

Quando ele atacar, eu tentarei defender seu golpe com a minha espada curta e depois farei um corte na horizontal com a minha adaga de ferro estígio, tentando atingir a sua costela e finalmente, eu recuarei, voltando a uma posição de defesa.

— Daqui a pouco você cai. — Digo ao cara, tentando deixa-lo meio assustado.   




Passivas:

#8

MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine   Empty Re: MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine

por Ὧ Max Kross 25/07/17, 07:26 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
A mulher ter vindo em zigue-zague foi algo inesperado, percebi que ela tinha experiência em batalha e começava a manter um padrão de tentar me surpreender, talvez só uma observação tola, nada concreto por hora. Não só havia subestimado-a, também havia gasto minha energia à toa. Ou ela agia sem pensar, ou estava um passo a frente. Seus golpes eram fortes e aparentemente ela gostava de alternar a direção dos golpes, o que me ajudou a prever seus movimentos e defender com sucesso. O seu recuo e posição defensiva parecia me chamar para um combate, e neste contratempo havia eu analisado todos os aspectos ao meu redor, tirando determinadas conclusões. Eu poderia enfrentá-la ali em um combate solo e lidar com o desconhecido, confiando em minha espada e em meu escudo. Minha lâmina era curta então o que eu devia fazer era me aproximar para ter golpes efetivos. Iria em sua direção, e em caso de alguma ofensiva para me manter distante, jogaria seu golpe para o lado com meu escudo, esperando que este seja diagonal visto o padrão anteriormente reconhecido, chegando o mais perto dela possível para conseguir atingi-la com minha espada. Tentaria um corte em sua coxa, sendo vertical para visar acertar uma maior área. Recuando em seguida pela lateral, utilizando Aegis para não me deixar ser atingida. Percebendo que eu havia analisado tudo previamente com minhas habilidades de neta de Marte, esperava ter uma chance maior de sair bem sucedida, esquivando-me com saltos e rolamentos quando necessário e contra-atacando com golpes no membro que ela utilizaria para ataques de forma a ele ficar exposto quando o escudo fizer pressão sobre a sua arma. No mais, tomaria distância e analisaria os danos recebidos e impostos, sempre mantendo postura defensiva e cancelando qualquer ataque diante de qualquer item suspeito ou ação diferente que ela demonstre.





Inventário:

Passivas:

#9

MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine   Empty Re: MvP [Comum] // Legit Undel & Lidya Kagamine

por Deméter 25/07/17, 08:48 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Legit tenta fazer algumas proezas com duas armas em mãos, ele consegue defender o primeiro ataque do homem com sua espada, mas com bastante dificuldade, no segundo golpe direcionado a ele, a espada voou longe e só restou a adaga na mão do jovem semideus. O adversário de Legit atacou novamente, e dessa vez o filho de Hades não teve tanta sorte, o braço dele foi acertado em cheio, por sorte não foi o que ele utilizava para desferir ataques. O homem recuou e soltou um leve sorriso para o meio-sangue.

Lydia conseguiu tirar vantagem do padrão que ela havia descoberto, a semideusa aparou o ataque dá moça com o escudo e logo acertou em cheio a coxa da mulher, impossibilitando-a de ataques muito velozes com deslocamento, a adversária da neta de Marte recua mancando. Ela se posiciona em modo defensivo, parece que ela tinha desistido de atacar, agora esperava os movimentos de Lydia...


Homem : 100%
Mulher : 80% [Mancando]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos