Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Yves Kross

por Minerva 19/07/17, 11:23 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Yves não perde tempo, mesmo estando em vantagem. Ele sabia que não podia dar chance para o azar. O garoto consegue facilmente prender o monstro mais afastado enquanto corre na direção do outro. O goblin que havia se levantado até tenta se defender, mas como estava ferido e zonzo pela explosão, o semideus acaba conseguindo um golpe forte o suficiente para transformar o inimigo em pó.

O filho de Hades ainda é quase surpreendido no fim. Frustrado por estar preso e ver seu colega morrer, o goblin restante arremessa sua adaga no campista, que por estar concentrado consegue se defender, por pouco.

O último monstro estava desarmado, lutando contra as amarras de sombras enquanto rosnava de fúria.


Goblin³: 60/130 HP

#11

MvP Comum | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Yves Kross

por Yves Kross 19/07/17, 01:24 pm

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Era só uma questão de tempo para finalizar o último goblin, visto que além de ferido, estava desarmado. Limpei o pó de minha adaga, girando-a em minha mão e olhando para o meu último adversário, vendo o goblin lutar contra os grilhões que prendiam sua perna. Sabia que aquelas sombras ficariam ali por pouco tempo, então era a hora de agir. Tomando fôlego e uma poção de energia[heróica], avançaria em direção a criatura, visando cortes em suas zonas vitais. Caso ele defenda, aguardaria um ataque seu ou algo destinado a me empurrar, defendendo com o escudo ou me esquivando, contra-atacando visando eliminá-lo, fincando o ferro estígio em seu rosto. Caso ele consiga, de alguma forma, me desarmar ou me manter longe, gastaria um pouco mais de minha energia para mantê-lo agarrado ao chão por mais tempo. Na hipótese de finalizá-lo, roubaria a alma do goblin remanescente.

OBS: Caso finalize a MvP, por favor colocar pontos de perícia em escudo. Além de registrar mais três stacks na adaga e as almas no diamante. Agradecido.



Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorvr a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.
[/color]


”Equipamentos”:

”Passivas”:

#12

MvP Comum | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Yves Kross

por Minerva 19/07/17, 01:33 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Finalizada|

Yves Kross
Experiência Recebida: 500
Dracmas Recebidas: 250 + 10% Pingente de Plutão.
3 Almas
3 Stacks
20 Pontos de Perícia em Escudos

#13

MvP Comum | Yves Kross - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Yves Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos