Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] // Michael Murray - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Deméter 21/07/17, 07:14 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A guerreira tentou um ataque direto na horizontal mirando na cabeça do filho de Ares, ele abaixa rapidamente, o jovem ainda sentiu o vento da espada passando por pouco acima de sua cabeça.

Ele rapidamente usa a lança para acertar um golpe na coxa de Mariana, ela urra de dor e se afasta mancando muito, seus movimentos foram completamente danificados, ela não tinha mais nenhuma velocidade nas pernas.

#11

MvP [Comum] // Michael Murray - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Michael Murray 21/07/17, 07:19 pm

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era agora que eu tinha que prestar mais atenção. Apesar de ter acertado o golpe, eu sabia que ela podia me surpreender.

Começa a rodear ela para deixá-la zonza. Em seguida, tomo alguma distância e então começo a correr na direção dela em zigue-zague, para ela não saber de que lado eu atacaria. Quando eu estivesse próximo o suficiente, ao invés de continuar correndo, eu saltaria na direção dela, talvez surpreendendo seu cálculo do tempo que eu demoraria para chegar.

O salto acabaria a menos de um passo dela. Eu tentaria me apoiar no escudo dela e enfiar minha lança por baixo dele, tentando fincá-la na sua barriga, empurrando o mais forte que eu pudesse.

Se ela tentasse me atacar antes, eu me esquivaria da melhor maneira possível, e se ela tentasse arremessar algo em mim, eu estaria atento. De qualquer forma, tento completar meu movimento da mesma forma. Quando eu estivesse próximo dela, sei que ela poderia me empurrar com o escudo ou me atacar com a adaga, por isso eu tentaria saltar e apunhalar ela o mais rápido que eu pudesse, e tentaria me afastar de seus contra-ataques o mais rápido possível.

#12

MvP [Comum] // Michael Murray - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Deméter 21/07/17, 07:27 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Parecia que as forças dela estavam acabando, já que o semideus consegue acertar o golpe na barriga com eficiência, a mulher agora jorrava sangue pela boca, logo depois caiu de joelhos no chão, estava debilitada ao ponto de não poder se levantar. Era a chance do semideus de voltar para casa...

#13

MvP [Comum] // Michael Murray - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Michael Murray 21/07/17, 07:46 pm

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Mesmo sendo um filho de Ares, eu não gostava daquilo. Ela não parecia um monstro. Porém, eu não tinha opção.

- Espero que você encontre um lugar melhor.

Dizendo isso, finco a lança no seu pescoço, tomando cuidado para não ser golpeado. Eu seguida, se conseguisse, fecho os olhos e me afasto.

#14

MvP [Comum] // Michael Murray - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Deméter 21/07/17, 07:50 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Logo depois do massacre o filho de Ares sente a mesma tontura de antes, em seguida ele desmaia...

Quando volta a abrir os olhos, ele percebe que está de volta ao seu chalé, deitado em sua cama. Ele achou que tudo não passou de um sonho, mas então ele sentiu uma forte dor na nuca, e soube que foi de fato, real.

MvP Finalizada
XP : 500
Dracmas : 250

#15

MvP [Comum] // Michael Murray - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos