Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum + | Demétrio Well e James Ward - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Demétrio Well e James Ward

por James Ward 22/07/17, 05:40 pm

James Ward

James Ward
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Consegui torar a parte da perna de um deles, agora ele só rastejava, não tinha mais velocidade, mas não era inútil, subestimá-lo poderia custar minha vida. Recuo com um salto para trás, assim manterei uma certa distância do monstro que está sem a perna. O outro se aproximará mais rápido, quando ele estiver a uma distância boa, lançarei meu escudo nele, mirando na parte do fêmur, seria mais difícil de esquivar, pois o escudo era muito rápido, não teria como se abaixar sem que o acertasse, tem a possibilidade dele saltar para o lado ou algo do tipo, mas ele já está um pouco debilitado para esquivar com rapidez e eficiência.

Logo em seguida usarei meu [Medalhão do Retorno] para que o escudo volte para minha mão, me colocarei em posição de defesa mais uma vez com meu escudo e minha espada a postos, observando qual seria o próximo golpe deles...

Passivas de Belona:

Passivas de Marte:

Descrição do Equipamento:

OBS : Considerar minha perícia no lançamento do escudo.

#11

MvP Comum + | Demétrio Well e James Ward - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Demétrio Well e James Ward

por Demétrio Well 22/07/17, 05:47 pm

Demétrio Well

Demétrio Well
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Faltava somente um, estava quase acabando, não poderei deixar minha guarda baixar de maneira alguma. Ativarei meu anel, envolvendo o esqueleto em fios de puro prata, normalmente eles não tem mais nenhuma mobilidade, ficando vulneráveis. Avançarei e com um golpe, tento arrancar a cabeça do esqueleto. Caso ele consiga algum movimento, estarei atento a me esquivar rapidamente com um salto para trás, ou me defender com o escudo.

Descrição do Item:

#12

MvP Comum + | Demétrio Well e James Ward - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Demétrio Well e James Ward

por Minerva 22/07/17, 05:51 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com a vantagem e com o poder de seu item, Demétrio não sente a menor dificuldade em finalizar o último monstro.

James tem a ideia de arremessar o seu escudo na direção do monstro que o atacava. Realmente o esqueleto não tinha como esquivar. O escudo quebra sua perna e devido ao crânio já rachado, assim que toca o chão o monstro se dissolve.

O último esqueleto ainda estava agachado e tentava se arrastar até o filho de Belona com sua espada.

#13

MvP Comum + | Demétrio Well e James Ward - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Demétrio Well e James Ward

por James Ward 22/07/17, 05:55 pm

James Ward

James Ward
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O esqueleto estava sem condições de movimentação, correrei rapidamente para trás dele, duraria éons para que ele pudesse virar, então simplesmente faria um golpe horizontal, na nuca, com o intuito de arrancar a cabeça dele.

Caso ele consiga se virar para trás, esperarei algum golpe, tentarei esquivar com um salto ou talvez um rolamento, para em seguida tentar desferir um golpe fatal em sua cabeça.

#14

MvP Comum + | Demétrio Well e James Ward - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Demétrio Well e James Ward

por Minerva 22/07/17, 06:12 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Finalizada|
Membros: 2
Experiência Base: 600

Demétrio Well
Participação: 0,5
Experiências Recebida: 600
Dracmas Recebidas: 300

James Ward
Participação: 0,5
Experiências Recebida: 600
Dracmas Recebidas: 300

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos