Consegui torar a parte da perna de um deles, agora ele só rastejava, não tinha mais velocidade, mas não era inútil, subestimá-lo poderia custar minha vida. Recuo com um salto para trás, assim manterei uma certa distância do monstro que está sem a perna. O outro se aproximará mais rápido, quando ele estiver a uma distância boa, lançarei meu escudo nele, mirando na parte do fêmur, seria mais difícil de esquivar, pois o escudo era muito rápido, não teria como se abaixar sem que o acertasse, tem a possibilidade dele saltar para o lado ou algo do tipo, mas ele já está um pouco debilitado para esquivar com rapidez e eficiência.
Logo em seguida usarei meu [Medalhão do Retorno] para que o escudo volte para minha mão, me colocarei em posição de defesa mais uma vez com meu escudo e minha espada a postos, observando qual seria o próximo golpe deles...
Logo em seguida usarei meu [Medalhão do Retorno] para que o escudo volte para minha mão, me colocarei em posição de defesa mais uma vez com meu escudo e minha espada a postos, observando qual seria o próximo golpe deles...
- Passivas de Belona:
- Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
- Passivas de Marte:
- Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.
- Descrição do Equipamento:
- Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
OBS : Considerar minha perícia no lançamento do escudo.