Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Mini-Missão Parte I | Vinny - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Parte I | Vinny

por Minerva Dom 23 Jul 2017 - 6:33

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vinny resolve ir para o lado onde havia decepado a pinça do monstro. Isso o deixou fora do alcance de seus ataques, mas também tornou a outra pinça inalcançável pelo semideus. Quase antes que pudesse perceber, Vinny vê a cauda do monstro vir na direção dele,
mas consegue se afastar em tempo de não ser picado.

O campista começa a sentir o cansaço da batalha. A escuridão também atrapalhava os seus sentidos. Se ele não tivesse uma ideia rápida de como acabar com o monstro, ele seria vencido, pois o escorpião volta a atacá-lo.


Escorpião das Profundezas: 240/300 HP

#11

Mini-Missão Parte I | Vinny - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Parte I | Vinny

por Vinny Dom 23 Jul 2017 - 7:16

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vinny conseguiu se safar do ataque do escorpião por bem pouco, mas isso dava mais animo e energia para o garoto.

"Adrenalina muito boa. Me faz pensar com mais clareza não sei por que."

A coisa gigante ainda estava tentando acertar Vinny, mas apesar de estar começando a pensar melhor por conta da adrenalina ele também estava ficando cansado pelo mesmo motivo. Tentando finalizar logo isso ele começa a dar a volta no animal para tentar ficar mais próximo do rabo, o menino sabia que era o movimento mais arriscado que ele já tentou depois que descobriu que era um semi-deus. Depois de esquivar para fora do alcance do rabo do escorpião, Vinny corre me direção ao lado dele e tenta corta duas patas do animal marinho para que o mesmo não tivesse mais como se locomover.

#12

Mini-Missão Parte I | Vinny - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Parte I | Vinny

por Minerva Dom 23 Jul 2017 - 17:20

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vinny começa a visualizar uma chance de vitória. O garoto se locomove para o lado, apesar do monstro ainda tentar segui-lo,
e assim que escapa do bote da cauda, tenta atacar as pernas do animal. O escorpião, porém, era muito rápido, e percebendo a intenção do semideus, gira na direção dele. O monstro choca sua pinça remanescente com ombro do garoto antes de ele finalizar o golpe.

Vinny cai a 3 metros do monstro, sobre vários morangos, enquanto escuta seu inimigo rastejar na sua direção.


Escorpião das Profundezas: 240/300 HP

#13

Mini-Missão Parte I | Vinny - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Parte I | Vinny

por Vinny Dom 23 Jul 2017 - 18:33

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vinny nessa sua tentativa tinha sido jogado a 3 metros de onde estava e foi parar em cima de uma boa quantidade de morangos.

-Você gosta de morango? Eu amo, prova um pouco, é muito bom.

Vinny pegava vários daqueles morangos e tacava no monstro, ele não mirou especificamente do olho, tacou na direção, se pegasse ótimo, se não serviria para ter um pouco de distração para dar tempo do garoto se levantar. Após se levantar ele faz um movimento parecido com o que tinha feito no inicio da batalha. Ele foi para cima do escorpião e fez um corte dessa vez reto, de baixo para cima, tentando cortar o que pudesse.

#14

Mini-Missão Parte I | Vinny - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Parte I | Vinny

por Minerva Dom 23 Jul 2017 - 18:40

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vinny tem uma ideia inusitada: arremesso de morangos. Podia parecer idiota, mas no fim das contas, funcionou. O monstro recebe vários morangos na cara e em sua carapaça, o deixando-o momentaneamente desnorteado.

O semideus aproveita a brecha para levantar e conseguir decepar a outra pinça do escorpião. Agora só restava uma cauda venenosa e muita raiva.
O monstro recupera sua visão e chia para o campista, que teria poucos segundos antes de ser atacado para pensar no seu movimento.


Escorpião das Profundezas: 190/300 HP


PS.: Eu deixei tu cortar a pinça por ser mais um treino que tudo. Mas nunca diga que ataca qualquer lugar, se esquiva pra qualquer lugar e afins. Sempre seja específico, escolha um lugar, um movimento exato.

#15

Mini-Missão Parte I | Vinny - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Parte I | Vinny

por Vinny Dom 23 Jul 2017 - 19:01

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Off: Ok vou programar mais os movimentos
On:

Vinny conseguia cortar a outra pinça do escorpião, isso para o garoto era um alivio, pois era menos uma forma de morrer, mas naquele momento ele não tinha como comemorar, pois tendo acabado as pinças, sobrou somente o mais perigoso, o rabo do escorpião.

"Se seguir o normal desse animal, essa é a parte que tenho que me preocupar mais, se um escorpião pequeno pode matar colocando um veneno esse gigante mata só de raspar."

Sabendo que isso era muito perigoso e sabendo que o ataque dele somente poderia vir dessa forma e de trombadas, ele ficou menos apreensivo, mas não menos preocupado com sua saúde. Vendo que o mutilado iria atacar ele pula para o lado, tentado não sair de muito perto do monstro, mas tentado ter uma distancia muito boa desse ataque que ele estava planejando, indo para o lado direito do seu inimigo.

Logo em seguida e tenta cortar uma das patas da direita do escorpião, tentado paralisa-lo e fazer ele ficar cansado por conta da quantidade de sangue perdido. Vinny se afasta um pouco para ver em que condições o escorpião estava.

#16

Mini-Missão Parte I | Vinny - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Parte I | Vinny

por Minerva Dom 23 Jul 2017 - 19:14

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vinny tenta se aproximar por um dos lados, mas assim que chega perto do alcance do rabo, o escorpião já o usa para atacá-lo.
O semideus é obrigado a recuar novamente e pensar em uma nova estratégia para se aproximar.

O problema era que o escorpião estava ficando mais ofensivo, dando no máximo 2 segundos para o campista pensar antes de ter que se afastar novamente.


Escorpião das Profundezas: 190/300 HP

#17

Mini-Missão Parte I | Vinny - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Parte I | Vinny

por Vinny Dom 23 Jul 2017 - 19:31

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O monstro agora estava mais agressivo e não estava dando muito tempo para Vinny fazer ou pensar muita coisa, então nosso heroi resolve deixar seu instinto falar mais alto.


O garoto se aproveita do intervalo curto que estava tendo para arriscar um pouco mais, Vinny desviava do ataque do escorpião e no mesmo instante que a calda do mesmo estava voltando para perto do corpo, ele se move instintivamente e vai em direção ao monstro tentado atacar a base da calda,
nesse curto período de tempo ele tenta outro corte, mas dessa vez profundo na base da calda do escorpião tentando fazer com que ele ficasse sem a calda também.


"Depois de cortar a calda, ele não vai poder fazer mais nada. Mas para isso eu tenho que ter certeza que isso ela se foi, ou seja, sem nenhum contato com a mesma."

#18

Mini-Missão Parte I | Vinny - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Parte I | Vinny

por Minerva Dom 23 Jul 2017 - 19:37

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O escorpião não tinha escolha, assim como Vinny. Os dois estavam no tudo ou nada e abriram todas as possibilidades. No embate, assim que o semideus se aproxima do monstro, a cauda se move. Não se importando, o campista ousa um ataque na base do membro do escorpião.

Em um milésimo de segundo, tudo é decidido. A cauda do escorpião estava no chão, mas Vinny sentia uma dor queimante no ombro esquerdo.
A cauda o acertara antes de ser decepada.

O semideus cai de joelhos, mal podendo suportar a dor, mas se lembra que tinha um soro para isso em algum lugar. O monstro se vira triunfante para o campista. Ele ainda tinha sua boca para comer o garoto, que tinha pouquíssimos segundos para fazer algo, além de uma dor excruciante no ombro, deixando seu braço esquerdo imobilizado.


Escorpião das Profundezas: 90/300 HP

#19

Mini-Missão Parte I | Vinny - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Parte I | Vinny

por Vinny Dom 23 Jul 2017 - 19:55

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Enfim aquela situação estava sendo resolvida, as ninfas e dríades estavam longe dali, o escorpião tinha acabado de perder a calda, mas agora o semi-deus tinha outro problema. Ele estava sentindo uma dor absurda e quando olha para o ombro esquerdo ele vê que foi picado pelo escorpião, caindo de joelhos no chão por conta da dor.

Na mesma hora a dor faz ele se lembrar que tinha dado a sorte de ter pego um antidoto para aquilo tinha poucas horas. Ele utiliza o soro para acabar logo com aquela dor, pois estava tirando o mundo dele, aquilo e sai de perto do monstro para tentar recuperar o folego.


-Eu falei para você que ia te cortar em vários pedaços, cumpri com a minha palavra, agora falta te matar que também prometi fazer.
Você ainda me causando essa dor, ai mesmo que a sua morte será lembrada por muitos, pois o próximo escorpião imbecil que aparecer na minha frente querendo me matar, vai pensar duas vezes se vale a pena me enfrentar.


Sabendo que o seu lado esquerdo estava comprometido ele utilizou somente o lado direito, foi caminhando para perto do animal e saindo de perto da boca do animal ele foi cortando pata por pata, para fazer o animal sofrer a dor que ele estava sentindo.

#20

Mini-Missão Parte I | Vinny - Página 2 Empty Re: Mini-Missão Parte I | Vinny

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos