Se por um lado escapar dos licantropos foi excelente, por outro, acabamos nos deparando com uma imagem assustadora. A figura que se moldou dentro do rio era intimidadora e gigante, fazendo a bolha parecer uma bola de pingue pongue. Contudo, precisávamos passar por aquilo para dar continuidade à missão.
- Olá, acredito que o senhor seja o deus guardião do rio – Digo tentando ser simpática. - Sou uma semideusa filha de Poseidon e estou com meu companheiro em uma fuga. Alguns licantropos famintos estão no nosso encalço. Entrar na sua propriedade acabou sendo nosso ultimo recurso, poderia nos ajudar?
Se ele se mostrar receptivo, pergunto onde fica a saída e se não, pergunto a mesma coisa, afinal, sair dali talvez seja o que ele queira e bem... Agora é algo que quero também.
- Habilidade Ativa:
Nível 6 - Bolha: O filho de Poseidon é capaz de criar uma esfera de ar dentro da água com aproximadamente 2m de diâmetro, de forma que seja possível respirar na bolha. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia + 10 por turno que o filho de Poseidon mantiver a Bolha.