Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] // Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Louis Kannenberg

por Deméter 24/07/17, 09:18 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Louis deixa os dois oponentes com fortes dores de cabeça, o pobre cão infernal não teve nenhuma chance, foi transformado em pó com um ataque fulminante na cabeça.

A dracaenae parecia estar se dando melhor com a enxaqueca, ela consegue pegar a lança e se posicionar, pronta para lutar com o filho de Dionísio...

#11

MvP [Comum] // Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 24/07/17, 09:30 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Agora viria a parte mais difícil, a dracenae. Ela parecia estar se dando bem com a dor de cabeça, então iriamos piora-la. Estalo os dedos novamente, fazendo com que ela sinta ainda mais dor de cabeça, além de deixa-la euforica.

Seus movimentos agora estariam consideravelmente lerdos, e eu ainda possuía o resto da minha explosão de agilidade. Realizo uma finta para a esquerda, fingindo uma estocada na direção de seu tronco. Seu instinto, mesmo bêbada, seria de se defender com o escudo. Mas, levando em conta o tamanho do seu escudo, a deixaria sem visão de mim. Aproveito isso para realizar outra finta, desta vez para a direita, seguido de um ataque na vertical, que tinha como objetivo decepar a mão em que a dracenae segura seu escudo.

Não me afastaria, e sim tentaria desviar de seus ataques. Quanto mais longe eu estivesse, mais vantagem ela teria, já que sua arma é uma lança.

Ativas:

Passivas:

#12

MvP [Comum] // Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Louis Kannenberg

por Deméter 24/07/17, 09:35 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Deixando o monstro totalmente desnorteado, o filho de Dionísio consegue fazer um ataque esplendoroso, decepando a mão dá dracaenae, ela grita muito alto e solta a lança, ela parecia não ter mais forças para efetuar nenhum ataque...

#13

MvP [Comum] // Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 24/07/17, 09:36 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Finco meu sabre em seu coração, retirando-o logo em seguida.

Pego o escudo da dracenae e saio da arena.

#14

MvP [Comum] // Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Louis Kannenberg

por Deméter 24/07/17, 09:39 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MVP FINALIZADA

Experiência : 650
Dracmas : 600
* Nada de escudo *

#15

MvP [Comum] // Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] // Louis Kannenberg

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos