Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica] - Ataque dos Makhai - Henry Liesdale Empty MvP [Heroica] - Ataque dos Makhai - Henry Liesdale

por Mercúrio 04/01/18, 05:54 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Ataque dos Makhai!
- Eu avisei antes para tratar dessa questão, Kheiron! - Esbravejou a sacerdotisa do alto da arquibancada, cortando o silêncio que havia se seguido ao acidente.

Havia um grande número de campistas com a boca aberta diante da cena. Estava cada vez mais difícil de se lembrar dos reais traços do filho de Hermes, que há pouco havia derrotado um ciclope com certa facilidade, especialmente agora que seus membros estavam espalhados pela arena como uma espécie de oferenda para o campo de batalha.

A terra batida estava encharcada de sangue...Claro que era uma visão comum quando se tratava do local, mas naquele dia todos podiam sentir algo diferente, como se ele borbulhas se vivido, alguns, mais sensíveis, podiam ouvir o clamor contido nele.

A criatura rugiu, trazendo nos semideuses seus instintos mais primitivos e a confusão começou a se espalhar pelo local, enquanto começavam a correr para as saídas em desespero.

Após o rugido, as partículas de sangue começaram a se aglomerar em vários pontos do coliseu. Suas formas lembravam muito o da criatura que estava no centro da arena.

Henry estava se divertindo com o caos, claro, mas não estava tava livre de se envolver na confusão. Como parte da platéia também era um dos alvos, aliás,  ele mesmo era responsável por boa parte do rancor que aquela terra possuía.

Uma das criaturas, após assassinar uma filha de Apolo que estava sentada alguns lances acima, virou seu rosto - se é que podia chamar assim - para o belo filho de Afrodite.

Ele saltou com extrema velocidade na direção do semideus, suas lâminas medonhas apontadas para o garoto.

Monstro:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#1

MvP [Heroica] - Ataque dos Makhai - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Ataque dos Makhai - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 04/01/18, 06:44 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Por alguma razão, o caos estava instaurado na arena. O que deveria ser uma luta comum e entediante entre um semideus e um monstro, tornou-se uma carnificina generalizada. Teria o acampamento se tornado um campo de guerra sem aviso prévio? Diferente dos demais, eu sou detentor de uma mente caótica e posso notar a raiz desses acontecimentos. Talvez esse tenha sido o fator determinante para que a criatura também me notasse e me atacasse de cara, algo incomum. Filhos de Afrodite como eu normalmente são os últimos alvos escolhidos por monstros.



Quando a faceta deformada volta-se para mim e vem em minha direção, espero a aproximação. Meu foco são suas múltiplas lâminas. Acredito que não serei capaz de evita-las. Pelo menos em um embate direto. É por isso que faço questão de exibir minha camisa I <3 Chaos, para causar o primeiro grande repúdio e consequente distração da criatura. Na pior das hipóteses, a coisa mais odiada por aquele ser sou eu, um semideus imundo, mas mesmo isso pode ser útil.



No momento de aproximação da criatura, coloco-me em posição de defesa com as mãos nuas. A ideia é dissimular vulnerabilidade para que o ser tenha certeza de que vai me atingir, deixando alguma brecha em sua defesa.



Aproveito-me da distração causada pela camiseta e o fato da criatura não saber de minha real capacidade para converter meu anel de prata em um Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante] e minha pulseira de pérolas negras em um Escudo Médio[Oricalco], quando este é claro, não tenha mais condições de recuar.



Abusando da perícia com Chicote, faço um leve e rápido movimento com a arma, de modo que ela passe entre as lâminas inimigas e atinja a parte frontal do monstro diretamente, da cabeça para baixo. Com a Força do Caos proporcionada pelo ambiente, tentarei ler os movimentos subsequentes da criatura para evitar as espadas e usarei o escudo para me defender quando não for possível desviar.



Ao final, me afastarei para dentro da arena, a fim de avaliar o dano e a situação de modo geral, afinal, ainda há muitos semideuses correndo como loucos pelas arquibancadas, tornando este o pior lugar para lutar, e eu preciso evita-los e procurar pelos demais seres que estão causando essa bagunça. Duvido muito que seja apenas uma criatura.



Permaneço sempre atento para [Detectar] as fontes de anomalias presentes na arena. Preciso saber pelo menos quantos são para calcular meus próximos passos.



Equipamentos Levados:




Passivas a Considerar::

Descrição dos Itens:


#2

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Ataque dos Makhai!
A hesitação deu ao garoto segundos preciosos para preparar sua armadilha, que fora executada com mestria pelo Mentalista, algo de se esperar de um campista tão experiente.

O problema mesmo eram os reflexos dos espíritos da batalha. Quando as lâminas atravessaram por entre os braços do monstro, algumas lâminas caíram no chão, três para serem mais exatas. O movimento atrapalhou a aerodinâmica do salto, fazendo-o parar há 2m do seu alvo. Três das muitas mãos do monstro seguravam as lâminas do chicote, deixando escorrer seu ikhor dourado a vontade sem parecer se preocupar com aquilo.

As outras mãos rapidamente agarraram o couro do chicote e forçaram uma puxada firme, buscando com seu peso jogar o garoto em direção arena.

Monstro:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]

#3

MvP [Heroica] - Ataque dos Makhai - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Ataque dos Makhai - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 06/01/18, 01:14 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
No momento em que sinto que aquela coisa quer me pressionar com força física, largo o chicote. Ele não era algo essencial na minha mão, pois sua propriedade mágica o colocaria de volta em meu dedo em forma de anel em uma simples questão de instantes.

Acredito que por estarmos na arquibancada isso me dê uma leve vantagem, pois ele seria novamente surpreendido com a retirada súbita de resistência que eu fazia segurando o chicote e, na melhor das hipóteses, cairia para trás como um idiota. Eu por outro lado iria para a arena por conta própria, pois esse é o meu plano desde o início, e não preciso de nenhum 'empurrão' para fazer minhas vontades.

Quando eu entrar no espaço mais aberto do campo de batalha, vou até o que parecem ser os destroços do corpo do filho de Hermes que explodiu no começo dessa bagunça toda. Eu precisava confirmar algumas coisas primeiro:

1 – Aquilo era realmente real? Nenhuma criatura apareceria dentro do acampamento de forma tão súbita e descontrolada e muito menos assassinaria semideuses tão abertamente. Pelo menos isso nunca aconteceu aqui dentro de acordo com as histórias que ouvi... Portanto, passo pelo suposto cadáver e coloco a mão sobre o sangue para saber se era real.

2- O que são essas coisas realmente. Ikor é o sangue de deuses, e se aquilo é, de alguma forma uma divindade, eu posso estar em problemas, e teria que ser um pouco mais cauteloso na hora de lidar com aquilo. (Apesar que arrancar alguns braços de cara não foi lá o melhor ponto de partida, mas se ele não liga, eu não tenho com o que me preocupar também).

3- Adquirir conhecimento era algo fundamental naquele momento, portanto, não tenho a intenção de atacar por hora. Focarei no uso de minhas [Lentes do Desordeiro] para analisar de fato o que é essa coisa e o que poderia ser sua fraqueza (Acredito que seja algo mental, pois dano físico ele pareceu nem ligar). Foco portanto no uso de meu item mágico e em defesas ou esquivas numa [Rodada de Defesa Total]


Passivas a Considerar::



Item mágico utilizado:

#4

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Ataque dos Makhai!
Deixado para traz, a cópia seguiu para o alvo mais próximo, seguindo seu instinto natural de acabar com a primeira coisa que visse em sua frente.

Na arena, Henry observava seu oponente, aquele que originara toda aquela confusão. No momento em que o semideus tocou o solo, a cabeça monstruosa sem expressão virou-se para ele. Não fez nenhum movimento inicialmente, aparentemente ainda concentrado no controle de seu clones.

O sangue do filho de Hermes parecia bem real, notou o semideus após sua primeira análise.

Como um bom mentalista, Henry decidiu que era necessárip um pente fino na situação. O solo parecia impregnado de uma emoção pulsando de ódio, como se repudiar se a presença do semideus e essas mesmas emoções estavam sendo irradiadas pela criatura.

Era como se todas as emoções de batalhas anteriores que sucederá na arena desde sua construção, de repente tomasse forma.

Se existia uma fraqueza em relação ao seu oponente que fosse possível ser detectada era o fato de que ele era feito de puro caos, desarmonia e sede de sangue, além de um censo estranho de vingança que irradiava do solo ensanguentado da arena.

Monstro:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]

#5

MvP [Heroica] - Ataque dos Makhai - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Ataque dos Makhai - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 06/01/18, 07:51 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Hora hora, parece que essa não é uma criatura muito indicada para mim. Eu sou um servo de Éris e acabar com o Caos não é uma tarefa que eu deva executar. Todavia, agora estou exposto para os demais semideuses e preciso dar um jeito de acabar com essa batalha, essa seria uma forma de ganhar respeito e confiança dos que estão por aqui e, além disso, eu preciso de semideuses vivos para executar meu plado de vingança. E as ações dessa coisa estão me atrapalhando.

O primeiro passo é enfraquecer essa criatura, mas não com meus poderes propriamente ditos, eu precisaria da ajuda de terceiros, e sei exatamente quem poderia fazer isso de dentro ou fora do acampamento. Eu só precisaria trazê-la até aqui, se é que ela já não está presente.

Uso o poder de minha [Tatuagem Conciliadora] para entrar em contato do Dite Maniel. Minha irmã e a mais poderosa dos sacerdotes de Héstia. a minha intenção é trazê-la para o campo de batalha para me ajudar a acabar com essa criatura. Considerando que o acampamento está em caos, ela deve estar por perto. Mas se por ventura não estiver, peço para que ela me empreste seus poderes, pois ela é capaz de fazê-lo.

Em todos os momentos, fico atento às movimentações inimigas para esquivar ou defender ataques.

Item Mágico Utilizado:

Passivas Iguais as do post anterior:

Off:

#6

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Ataque dos Makhai!
- Já estou aqui - Gritou do outro lado da arena, embora parecesse mais preocupada com uma quantidade absurda com outras criaturas, enquanto protegia todo seu lado da arquibancada.

Ao redor parecia que as coisas se viravam a favor dase estranhas cópias, não precisando tanto da atenção imediata de seu comandante que virou-se com seu rosto deformado para o semideus. As adagas giraram em suas muitas mãos. Então ele avançou combros movimentos irregulares na direção do semideus, aproximando-se circundando o filho de Afrodite.

Monstro:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]

#7

MvP [Heroica] - Ataque dos Makhai - Henry Liesdale Empty Re: MvP [Heroica] - Ataque dos Makhai - Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 06/01/18, 10:24 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Excelente. Não havia percebido sua presença, mas Dite estava aqui. Metade do meu plano já havia dado certo. Diferente dela, eu fui capaz de descobrir a fraqueza da criatura e sei como derrota-la, mas é irritante não poder agir diretamente... Ainda.

A essa altura, meu chicote de oricalco já deve ter retornado para meu dedo em forma de anel. Mas eu precisava ganhar algum tempo. Mando mais uma mensagem para Dite no intuito de ser a última.

- Essas coisas não são importantes. O verdadeiro está aqui na arena. Vou distrair os demais. Junte-se a mim!

Uso [Beleza Estonteante] + [Confusão] para chamar a atenção de todas as criaturas e confundi-las. Apesar que, creio eu que atingindo o boss, as demais parem automaticamente, já que ele as controla. Caso consiga essa abertura, posso agir de duas maneiras:

1- Se conheço a Dite tão bem quanto sei que conheço, ela vai mandar um ataque fodão direto pra cá e eu vou ter que sair de perto. Mas não posso confiar só nela, então se ela não fizer isso, vou para o plano seguinte:

2 - Aproveitar a distração pra arrancar braços do ser original com uma tática semelhante a do primeiro ataque, escudo de oricalco para defender e chicote laminado de oricalco para atacar em uma transmutação rápida, mas com um fator ainda mais agravante: Fator surpresa no caso do ser estar distraído com minhas duas habilidades.

Item Mágico Utilizado:

Passivas Iguais as do post anterior:

Poderes Ativos:

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos