Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tretas Empty Tretas

por Hefesto 22/08/18, 03:01 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tudo começou quando um campista novo entrou no chat com um avatar de um dos personagens do livro, acho que era do Valdez. Dai eu pedi pra ele mudar de avatar pq tem uma regra no fórum que não está escrita, mas é como se fosse um consenso geral, para não usarmos fotos de personagens do livro pq se não ia ter uns 4 negos com o avatar o Percy. Enfim, pedi para ele trocar o avatar e o cara ficou mt pistola, falando que eu n mandava em nada, que sempre estava nas costas de Ártemis e os caralho, eu continuei de boa falando normalmente e pedi de novo pra ele trocar o avatar e o cara continuou pistolando. Dai eu fui la e troquei o avatar dele pra uma imagem escrita "eu sou babaca" na zueira. Ri da cara dele e falei pra ele trocar, que isso n tinha nada a ver e etc. Dai o cara foi lá e reclamou pro Hugo e o Hugo entrou na conta de Hades já me banindo falando que eu tinha usado "poder de mais", falando que eu n fazia nada e etc, bla bla bla. Ele me baniu por ip e eu e Ártemis moramos juntos, então ele consequentemente baniu Ártemis tmb. Então eu entrei na conta de Quiron pra me desbanir e desbanir a Lhokita, nisso ela já tinha ficado puta e kitado do fórum. Eu entrei no chat pra conversar e o Hugo estava no chat e começou a me xingar, eu falei pra ele falar comigo pelo face se tivesse alguma treta pq eu n gosto de discutir no chat do fórum, eu acho que o chat é um lugar pra todos interagirmos e não ficarmos de putisse. Ele continuou me ofendendo e eu bani o Hegulos do fórum. Então ele entrou na conta de Hades novamente e apagou um monte de tópico que supostamente ele tinha feito, reclamando para si a autoria dessas propriedades intelectuais. Acontece que ele não criou tudo sozinho, algumas coisas ela só formatou ou acrescentou outras. Eu fui lá e restaurei os tópicos e dai tirei o Hades dele por conta dessa conduta, e então ele foi no facebook me ameaçar, falando que ia me processar por violar direitos autorais e etc. Eu só ri e falei pra ele tentar a sorte.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos