Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador com metade de sua vida total, o fantasma terá seus equipamentos básicos como arma, armadura e escudo, contudo não será capaz de usar nenhuma habilidade ativa se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.
Passo Oculto [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem basicamente tornar-se uma sombra, movendo-se ocultos como um fantasma e silenciosos como uma pena, tornando-se mais ágeis ao vazê-lo.
Manto do Nulo: Um manto com capuz que pode encobrir todo o corpo do usuário como uma capa. Quem o usar terá mais chances de passar despercebido tanto de noite quanto de dia. O manto oculta a forma, os sons e o cheiro do usuário.
Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador com metade de sua vida total, o fantasma terá seus equipamentos básicos como arma, armadura e escudo, contudo não será capaz de usar nenhuma habilidade ativa se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.
Passo Oculto [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem basicamente tornar-se uma sombra, movendo-se ocultos como um fantasma e silenciosos como uma pena, tornando-se mais ágeis ao vazê-lo.
Manto do Nulo: Um manto com capuz que pode encobrir todo o corpo do usuário como uma capa. Quem o usar terá mais chances de passar despercebido tanto de noite quanto de dia. O manto oculta a forma, os sons e o cheiro do usuário.