Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Construa - Crip, Saito e Laxus - Página 2 Empty Re: Construa - Crip, Saito e Laxus

por Criptoniano 17/09/18, 09:32 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Escuto o novato falando...

- Opa, voar? Podemos ir assim se você aguentar.

Flutuo a alguns centímetros do chão. Se ele quiser ir voando, podemos ir assim mesmo.

- Um caminhão demora demais. Temos pressa.

#11

Construa - Crip, Saito e Laxus - Página 2 Empty Re: Construa - Crip, Saito e Laxus

por Baco 21/09/18, 02:02 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Crip e Laxus

Os dois ficam de papinho enquanto Crip flutua.




Saito

A lua cheia brilhava sob a cabeça de Saito enquanto ele não simplesmente caía, ele despencava em uma velocidade fora do normal devido a sua falta de atrito. O semideus usa os poderes de suas botas para plainar levemente e cai em pé. Ele até mesmo começa a colocar poder em sua voz para gritar, mas em uma batalha como essa, até mesmo um microssegundo era o necessário para que um ou o outro perca.

Enquanto a mulher caía, sua velocidade aumenta drasticamente, na qual o filho de Mercúrio quase não conseguia acompanhar com os olhos. Para os olhares mortais, ela parecia até mesmo se teletransportar. Seus pés tocam o chão e em seguida, ela posiciona as adagas no pescoço do semideus, falando baixo em seus ouvidos:

- Você verá tudo que construiu cair, tijolo por tijolo. - A voz dela reverberava e parecia que mil pessoas falavam juntas, em uníssono. - E depois, você assistirá a todos no qual ama ajoelhados aos meus pés. Inclusiva aquele acampamentozinho medíocre que vocês chamam de lar.

#12

Construa - Crip, Saito e Laxus - Página 2 Empty Re: Construa - Crip, Saito e Laxus

por Criptoniano 21/09/18, 10:52 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- A, quer saber? Vamos voando mesmo.

Puxo meu mapa de constelações da mochila, traço a melhor rota até o aeroporto e falo para Laxus: -Vai ficar feio um filho de júpiter chegar depois de mim no aeroporto.

Dito isso, saio voando, seguindo meu mapa. Porém mesmo indo na frente, fico sempre atento ao novato. Não queria que algo de ruim acontecesse com ele no caminho.




Mapa das estrelas '9'
'9- Um pergaminho mágico indestrutível que se molda em forma de constelações. Sempre indicará o melhor caminho a ser trilhado pelo devoto. Esta informação será dada pelo narrador e poderá ter tempo de recarga caso o mesmo queira.

#13

Construa - Crip, Saito e Laxus - Página 2 Empty Re: Construa - Crip, Saito e Laxus

por Φ Laxus Dreyar 22/09/18, 07:51 pm

Φ Laxus Dreyar

Φ Laxus Dreyar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Tento não demonstrar que estava impressionado com a façanha de Criptoniano, mas não precisei de muito esforço, já que ele já soltara uma brincadeira desagradável de gregos, o que me trouxe novamente à indisposição com aquele semideus.

Logo ele sai, e eu voo atrás. Sabia que ele teria mais condições de me guiar e até mesmo me salvar de algum imprevisto, afinal, eu não era tão experiente em voos. Espero que o caminho passe tranquilamente e o uso para pensar na missão e nos perigos que nos aguardavam.

Não deixo de prestar atenção à minha volta para não ser surpreendido por um combate inesperado.




Nível 9 - Andarilho dos Céus: Combinando o seu controle sobre o ar e a sua passiva Antigravidade, o filho de Júpiter consegue controlar os ventos à sua volta com mais facilidade que dos demais, o que lhe permite voar. A velocidade e estabilidade do voo evolui de acordo com o nível das habilidades Antigravidade e Aerocinese, sendo que no nível atual não permite carregar ninguém com ele. Consome 10 de energia na primeira rodada, e 5 nas seguintes.

#14

Construa - Crip, Saito e Laxus - Página 2 Empty Re: Construa - Crip, Saito e Laxus

por Minerva 24/09/18, 10:38 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Missão Cancelada|

#15

Construa - Crip, Saito e Laxus - Página 2 Empty Re: Construa - Crip, Saito e Laxus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos