Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O acampamento estava urgentemente precisando de novos engenheiros capazes de construir alguma fonte de energia para Nova Roma, a fim de que a cidade não caísse no caos. Para suprir as necessidades, seria necessário algo grande, como um gerador muito potente ou turbinas eólicas.

Para isso, seriam necessários ex-legionários de Roma, filhos de Vulcano. O problema é que dificilmente eles voltariam a servir, uma vez que haviam sido dispensados e estavam tendo vidas normais.

O caos que está dominando Nova York era uma ótima oportunidade para convencê-los, entretanto. Mikaele conhecia alguns que moravam na cidade, que provavelmente não haviam sido transformados em zumbis ainda. Para convencê-los, entretanto, seria necessária a pretora em pessoa, para deixar clara a gravidade da situação, ainda que a filha de Marte não gostasse disso.

O plano é simples: ir até as localizações dos filhos de Vulcano, convencê-los e voltar para o Acampamento Meio-Sangue (e Nova Roma, pelo portal) com eles. A pretora não podia morrer, caso contrário o caos seria praticamente instantâneo.




As últimas localizações de cada um deles eram as seguintes:


  • Gerrard (nível 24) - Stevens Institute of Technology (1 Castle Point Terrace)
  • Patrick (nível 29) - Major World (43-40 Northern Blvd)
  • Kaeden (nível 30) - Hilltop Auto Salvage (4157 Boston Rd)
  • Nathan (nível 28) - New York City Fire Museum (278 Spring St)
  • Ricky (nível 24) - New York City College of Technology (300 Jay St, Brooklyn)


Escolha qual deles quer buscar baseado nas distâncias e nos níveis (considerando o que precisa ser construído), afinal de contas suas localizações não são tão próximas e quanto maior o tempo na cidade, maior o risco de algo indesejado acontecer.

#1

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ser pretora é sinônimo de dor de cabeça constante. Eu adorava minha posição, a seguia com honra e força, mas haviam dias em que era tudo demais, se eu tivesse apenas um pouco menos de cabeça pro que estava por vir eu teria surtado facilmente. Novas eleições para pretor estavam chegando e eu já ouvia boatos de que existiam alguns candidatos melhores que eu.

- É o que veremos, nenéns.

Saio do acampamento na manhã seguinte, dizendo sobre minha missão para Gustav e sigo para Hilltop Auto Salvage (4157 Boston Rd). Kaeden era o mais sábio e poderoso filho de Vulcano que eu já havia conhecido na vida, se eu o conseguisse trazer para meu lado logo de cara, talvez inspiradas os outros ex-legionários. Eu precisaria usar toda a minha diplomacia e postura como pretora para tal feito, mas eu também podia apelar para outros métodos, métodos que eu não costumo usar com frequência.

Caso haja algum Pégaso disponível, voo com o mesmo até a localização, caso não tenha, sigo o caminho andando mesmo até encontrar uma Estrada e na mesma pegar um carro abandonado para seguir até o local. Fico sempre atenta aos meu arredores, não gostaria de ser surpreendida por aqueles zumbis nojentos, mesmo que anteriormente eles tenham sido pessoas comuns.


Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.



Equipamento:

#2

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A pretora pegou emprestado um dos pégasos do Acampamento Meio Sangue, decolando em direção ao bairro Bronx, onde ficava um depósito de carros velhos mantido por Kaeden que, embora tivesse se aposentado da Legião há bastante tempo, nunca havia abandonado seu gosto pelo metal e pela forja.

Pelo ar, a chance de problemas era menor, visto que zumbis não sabiam voar (até onde se soubesse). O clima estava nublado, com algumas nuvens de tempestade, era impossível saber se choveria ou não.

A visão que Mikaele teve quando começou a se aproximar não era das melhores, entretanto. O ferro velho estava com zumbis por todos os lados, tendo mais que duzentos deles dentro da propriedade do filho de Vulcano. Começou a voar um pouco mais baixo para ver melhor e percebeu que uma das casas parecia estar reforçada.

Até que, para sua surpresa, aquela casa inteira soltou sons metálicos bastante altos, e arpões de metal saíram em alta velocidade para todos os lados, empalando os zumbis que estavam aglomerados ali perto contra as paredes ali perto. Isso acabou assustando o pégaso, que precisou ser acalmado enquanto a filha de Marte analisava a situação. Embora aquele movimento tivesse matado algumas dezenas dos morto-vivos, o som chamou atenção de mais deles.

Além disso, tal habilidade (Metállon IV, -120 MP) com certeza havia custado bastante energia do filho de Vulcano, que já devia estar se defendendo a bastante tempo, considerando a quantidade de metal e zumbis mortos que estavam ao redor daquela casa. Era questão de tempo até que o homem perecesse as hordas.


Zumbis [x2??] - 100%
Kaeden - ???/474 HP | ???/474 MP

#3

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Tempo. Tudo sempre havia sido uma mera questão de tempo.

Enquanto o Pégaso abaixo de mim começa a se agitar loucamente eu analiso minhas opções. Conhecendo o filho de Vulcano como e u conhecia o mesmo devia ter armado defesas até onde não deveria ser possível, logo, aquele pico de poder significava somente uma coisa: Suas opções estavam acabando.

Mesmo sendo quem sou seria impossível para mim entrar e sair daquele lugar sem que eu fosse vista e enfrentar um exército de mais de 200 zumbis não parecia NADA inteligente. Acaricio o pescoço do pégaso e o inclino na direção do local, eu precisava entrar e tirar o filho de Vulcano daquele lugar o mais breve possível, assim que estivéssemos em segurança eu poderia o convencer a retornar ao acampamento. Manipulo a névoa ao redor de mim mesma de forma que minha aparência seja semelhante as dos zumbis que rodeavam a casa, o que eles pensariam do pégaso? Isso eu não fazia ideia, mas assim que me aproximasse o suficiente da casa, desfaço o encantamento para que o homem ali dentro não me matasse e logo em seguida solto um Grito de Guerra, me comprando pelo menos uma pequena janela de tempo enquanto os zumbis estivessem desnorteados. A habilidade também serviria para estimular o cavalo alado abaixo de mim, de modo que ele não surtasse ou fugisse dos zumbis.

Se efetivo, assim que entrar dentro da casa do semideus não desço do pégaso, apenas o encaro de cima, usando toda minha arrogância e autoridade de filha de Marte e pretora do acampamento (+ a capa) e digo:

- Você pode vir comigo e salvar sua pele e possivelmente a de milhares de pessoas, ou pode morrer aqui mesmo, tentando defender seu forte e sua honra, legionário.


Habilidades:

#4

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A pretora utilizou-se do seu controle de névoa para se infiltrar entre os zumbis. No momento que adentrou a casa voando, o filho de Vulcano se assustou, visivelmente já se preparando para usar uma habilidade, quando ela desfez seu disfarce. A observou fazer seu grito de guerra (-45 MP), que afetou apenas os zumbis que estavam mais próximos. Os de trás começam a trombar com os que estavam fugindo da batalha. Com isso, ela havia retirado uns 50 zumbis de batalha, talvez temporariamente. O tempo era precioso, logo os zumbis de trás voltariam a conseguir se aproximar.

Kaeden olhou para a pretora com um olhar amargurado. O homem já possuía certa idade, por volta de seus 60 anos. Ainda assim era forte e tinha uma aura poderosa. Sua resposta foi imediata:

- Não há motivos para eu voltar ao Acampamento Júpiter, pretora. Ele está do outro lado do país, e se está tudo desse jeito lá fora, prefiro manter meu forte. Já matei muitas pessoas aqui, consigo finalizar os que estão ali fora e sobreviver. Além disso... se estudou, sabe que fui expulso, não saí com minhas próprias pernas. O pretor da época não concordava que eu estivesse colaborando no esforço de guerra americano, achava que nós semideuses não deveríamos nos meter. Bullshit, se temos nossos poderes, temos que utilizá-los para defender nossa pátria. Visivelmente a postura de pessoas como ele levou a esse estado de agora. - Ele cuspiu no chão. - Egípcios, pretora, egípcios. Como vocês conseguiram deixar que uma mitologia tão idiota quanto a egípcia conseguisse sobrepujar a romana? Os romanos dominaram os egípcios no seu tempo, porque nós não éramos frouxos. Eu acho vocês todos um bando de frouxos, por permitir que isso tenha chegado nesse ponto.

Ele estava visivelmente irritado. Ele ergueu a mão, e foi possível ouvir zumbis sendo empalados do lado de fora. Provavelmente havia ativado alguma armadilha com seu controle sobre metais, para ganhar mais tempo.

- Você quer que eu vá com você para salvar milhares de pessoas. Eles já estão mortos, basta olhar para eles para perceber. O resultado da postura de vocês já custou a vida de todas essas pessoas. Não há o que possa ser feito por elas. Mas por mim eu posso fazer, e me juntar a quem me expulsou não deve me ajudar de forma alguma. Apenas poderia adentrar novamente no Acampamento Júpiter se o Senado aprovasse, e eu não vou me submeter aos descendentes daqueles que me baniram.

Seria difícil convencer esse senhor irado.

Zumbis [x2??] - 100%
Kaeden - ???/474 HP | ???/474 MP

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos