Dou um sorriso de escárnio quando percebo o que de fato essa coisa é. Uma espécie de gênio de lâmpada. Que coisa mais brega... Uso minha [Tatuagem de Ligação Empática] para que Nathan seja considerado um irmão/campeão de Hera e ganhe todas as vantagens do grupo, inclusive a de consumir uma cápsula de ópio que lhe darei [Recupera 180 pontos de Energia]
- Nathan, estamos fazendo a coisa errada. Esse coitado não é nosso alvo e nos distraiu relativamente bem. Mas o que será que acontece se derrubarmos a origem dele? – Digo me referindo à sua lâmpada. Claro, ela não estava visível, mas isso não importava. Nathan era capaz de rastrear fontes de poder mágico e além do próprio filho de Hécate, havia apenas três outras fontes de magia relativamente poderosas ali: O Gênio, A lâmpada e Eu.
Dois deles, o gênio e eu, já estávamos no campo de visão de Nathan, então encontrar o terceiro seria moleza (pelo menos pra ele). E eu só precisaria manter o gênio ocupado enquanto Nathan o destruiria.
Para o azar dele, não preciso de minha lira para dar um Show, também sou um ótimo [Vocalista] e canto uma [Melodia Condutora] da 9ª sinfonia de Beethoven, fazendo com que o monstro seja enfeitiçado e dance lentamente conforme a música.
- Nathan, estamos fazendo a coisa errada. Esse coitado não é nosso alvo e nos distraiu relativamente bem. Mas o que será que acontece se derrubarmos a origem dele? – Digo me referindo à sua lâmpada. Claro, ela não estava visível, mas isso não importava. Nathan era capaz de rastrear fontes de poder mágico e além do próprio filho de Hécate, havia apenas três outras fontes de magia relativamente poderosas ali: O Gênio, A lâmpada e Eu.
Dois deles, o gênio e eu, já estávamos no campo de visão de Nathan, então encontrar o terceiro seria moleza (pelo menos pra ele). E eu só precisaria manter o gênio ocupado enquanto Nathan o destruiria.
Para o azar dele, não preciso de minha lira para dar um Show, também sou um ótimo [Vocalista] e canto uma [Melodia Condutora] da 9ª sinfonia de Beethoven, fazendo com que o monstro seja enfeitiçado e dance lentamente conforme a música.
- Equipamentos Levados::
Armadura Troiana Completa*
- Flechas de Bronze celestial [31x]
- Flechas de Ouro [19x]
- Aljava de Couro [Grande]
- 'Benção de Helta' [Ouro Celestial] *#*
- Espada Longa [Ouro Imperial]
- Anel de Devoção [♀]
- Coroa de Louros ღ
- Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1*
- Anel do arqueiro *2*
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Broche da iluminação✫
- Tatuagem da Ligação Empática 웃
Esmeralda Invertida%
Romã[Mítico][x4]
Capsula de Ópio[Mítico][x4]
Canivete Grego 1001 Utilidades*
Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)
Nivel 17 - Benção da Rainha III: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. (+20 FOR, +21 AGI)
- Habilidades Ativas:
Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada.
Nível 16 - Melodia Condutora: Conforme a melodia que o filho de Apolo tocar, os alvos dançaram seguindo o ritmo da música. Se for uma canção mais suave, dançaram calmos e inspirados, e se for uma musica agitada acompanharam com movimentos rápidos e desordenados. Os alvos entraram em uma espécie de transe, seguindo somente o compasso da melodia. Instrumentos especiais, como guitarras elétricas, aumentam o poder mágico do filho de Apolo para esta habilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia por alvo, + 80 pontos por rodada de uso. A espera é de 4 rodadas após o término do efeito.
- Item Utilizado:
Tatuagem de Ligação Empática - Durante a narrativa, o campeão poderá escolher um personagem que receberá um vínculo sagrado com o semideus. O campeão sempre saberá da situação do aliado e este será tratado como um irmão até que a narração termine ou o vínculo seja quebrado.