Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Trio de Garotos estava totalmente entediado... O Acampamento estava parado há alguns dias, sem muita ação acontecendo, então, os três se encontrando nas portas externas da Arena, decidem entrar, e então, em um sorriso amigável, os três entram a arena prontos para dar uma ação à seus dias. Entrando na Arena, momentaneamente, não viam nada em especial, mas cinco segundos depois, toda a Arena começava a se desfazer, como em um Sonho ou uma ilusão... E então, eles se viram em um espaço totalmente branco, como uma Sala Acolchoada. Então, uma luz se forma no que deveria ser o Céu, e o cenário começa a se formar. Este, definitivamente, era o Cenário de um Livro de história, que falava sobre a Idade Pré-Histórica. Existiam palmeiras e plantas em vários lugares, em um espaço árido, vulcões ao fundo e algo que parecia ser uma Montanha se formava a uns 500 Metros.

Marcus: 120/126
Gray: 85/108
Billy: 90/85

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vou até uma planta perto e tento identificá-la, mas duvido que vá conseguir tal coisa. Então parto para uma parte mais ameaçadora, utilizo da minha passiva | Conhecimento do Lar| para identificar que era estamos ou se isso é apenas uma ilusão, lembrando que se estivermos em uma ilusão eu vou saber porque o Submundo não terá mudado, se estivermos em uma era diferente saberei porque ele mudou, já que o conheço de outra forma. Depois de analisar atentamente, saco o meu Escudo Médio e minha Foice [Ferro Estígico] e fico com todos os meus sentidos possíveis aguçados para um eventual ataque surpresa.


Passivas a Considerar:

#2

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ao olhar ao meu redor fico atônito com as mudança realizadas no cenário. Fico um pouco surpreso e então começo a andar com minha Wasaki numa mão e o escudo na outra. Olho para a palmeira e a montanha...

- Isso parece livro de história... Mas se tiver mesmo num livro... Fudeu, tamo na pré-história!!!!

Fico em guarda pois pelo que me lembrava na pré-história que os dinossauros e outros bichos fortíssimos estava.

- Gente como vamos sair dessa??

Itens que carrego:

#3

Billy Goat

Billy Goat
Sátiro
Sátiro
-puts, essa erva que Meméter me arrumou é muito boa cara, olha que viajem RAIRIARIAI
Com um elmo comum que me incomoda muito, um peitoral de couro que me deixa muito sexy, meu machado, e minha flauta de bambú, fico olhando pra montanha se mecher.

#4

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marcus tenta reconhecer o lugar, e acaba sofrendo um choque ainda maior do que o anterior. Ele sentia que não tinham se movido nem ao menos um metro do local aonde estavam quando entraram na Arena. Mas, como poderiam? A Arena era um lugar fechado, se tornar em um Campo aberto tão miraculoso como o que viam agora era algo que jamais poderiam pensar. Então, informando isto aos outros, começam a caminhar e chegando a 100 metros da Montanha, vêem duas figuras enormes, com um brilho reluzindo por seu corpo. Assim que seus olhos os tocam, eles confirmam: "Estamos realmente na Pré-História!". Eles vêem nada menos do que dois dos Maiores predadores de todos os tempos caminhando em direção em sua direção: O Mega-Leão e o Urso de Cara Achatada, todos revestidos por uma Armadura Completa de Prata, leve e resistente.

Mega-Leão:


Urso de Cara Chata:



Marcus: 120/126
Gray: 85/108
Billy: 90/85
Mega-Leão: 500/500
Urso de Cara Chata: 500/500


https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Preparo a minha Foice e meu Escudo Médio, analiso bem o urso e o leão. Por serem grandes com certeza cobrem grandes áreas rapidamente, mas também não param rapidamente. Mas tem o problema da Armadura de Prata, que com certeza é super difícil de se quebrar ou penetrar, mas ela é pesada e assim os deixa bem mais lentos do que o normal, o que nos da uma pequena ajuda, sem conta o peso normal deles. A distancia permite que nós possamos os ver, e na certa eles também conseguem nos ver, então precisamos nos camuflar, me viro para os meninos e falo:

- Vamos nós escondermos por entre as plantas, precisamos pensar em uma forma de atacá-los sem morremos. – Caminho em direção as plantas que cobrem o local, tentando não fazer barulho nenhum ou o menor barulho possível, a vegetação deverá nos fornecer abrigo por um tempo, então começo a sussurrar para o grupo. – Bill você será que grande ajuda aqui. Será que você consegue conversar com as plantas e ver se elas podem nos fornecer algumas informações sobre esses animais, ou plantas da região que possam servir de veneno ou que possam fazer algum mal a esses seres?

Espero Bill me responder, caso ele consiga a informação chamo eles para irmos em direção a mesma para conseguirmos fazer algum ungüento ou poção desesperada para deixar os monstros meio grogues.

Passivas a Considerar:

#6

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Concordo com o plano do filho de Hades mais só camuflar visualmente não adiantaria de nada pois nosso cheiro iria chamá-los até nós facilmente. Então me viro para o sátiro pois só ele pode nos ajudar com as plantas.

- Billy preciso que pergunte para as plantas se tem algumas delas que não são venenosas e que não se importariam se a gente roubasse alguma de suas folhas para esfregar no corpo. Precisamos eliminar nosso cheiro senão seremos descobertos e mortos!

Espero o sátiro falar com as plantas e a planta que ele dizer que permite e que não possui nenhum veneno ou coisa assim eu roubo alguma de suas folhas e as esfrego no corpo para que fique com o cheiro dela e falo para os outros fazerem o mesmo. Caso nenhuma coopere conosco procuro por lama ou algo do tipo para passar no corpo.

#7

Billy Goat

Billy Goat
Sátiro
Sátiro
Vejo o perigo que corremos, logo, escondido com meus colegas, me ajoelho, encosto minha mão no chão.
- Seres da natureza e animais selvagens, protegidos de Lord Pã, me ajudem, preciso exterminar essas criaturas que tanto já deve ter atrapalhado a vida de vocês, espero poder contar com a ajuda de todos vocês. Me digam, o que poderemos fazer para nos camuflar, tanto nossos corpos quanto nossos cheiros? Como seria a melhor forma de atacá-los? Que Pã os proteja até os desfecho desse problema.
Espero uma certa resposta dos mesmos.

CONSIDERAR:
Nível 1 - Voz da Natureza : O Sátiro Pode conversar com animais, arvores, ninfas e qualquer ser da natureza.

#8

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Billy recolhe as informações que lhe fora pedido, e as respostas inicialmente são animadoras. As plantas, cooperando com o Sátiro, diziam em um tipo de uníssono: " - Sátiro, Ser Protegido por Lord Pã, infelizmente nós não possuímos veneno. Estás Bestas que vêem, são os maiores Predadores deste lugar. Todos os dias, vemos Protegidos de nosso Lord sendo mortos por eles, como percebem, são Carnívoros e não nos fazem mau. Mas, peguem nossas folhas e as usem como acharem melhor... Talvez elas os Ajudem, talvez não, então esperamos que permaneçam vivos." Então, cada um pegando 10 folhas, surge uma duvida: Será que o cheiro das Plantas, poderiam acobertar o cheiro de seus Patronos e Matronas? Afinal, animais veem e sabem dos Deuses, e então, podem sentir o cheiro que exala deles. Enquanto se questionavam sobre isto, os animais aproximaram-se 25 Metros, mas sua velocidade aumentava consideravelmente. Provavelmente, algo chamara as suas atenções. Com o aumento de sua velocidade, em um Turno chegariam até os Heróis.

Marcus: 120/126
Gray: 85/108
Billy: 90/85
Mega-Leão: 500/500
Urso de Cara Chata: 500/500

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Vamos sair daqui e rápido, vamos continuar pelo mato mesmo ele vai nos fornecer uma camuflagem por um tempo, mesmo que o nosso cheiro não seja disfarçado eles terão que entrar para o mato caso queira nos pegar e assim teremos uma vantagem. As armaduras podem ser leves, mas querendo ou não dificultam os movimentos deles.

Caminho mais para o interior do mato e fico observando os movimentos dos monstros, tentando descobrir pontos mais vulneráveis na armadura. Quando achar esse pontos memorizo os mesmos. Espero os monstro entrarem pelo matagal atrás de nós, e quando eles fizerem isso aproveito as sombras das árvores próximas e ativo | Invólucro de Sombras[Inicial]| para fazer com que as sombras das árvores envolvam as patas de um dos animais de preferência o que estiver a frente e o deixar fora de combate por um bom tempo.

Ativas Usadas:

Passivas a considerar:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos