Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Devoro-te | Missão Crip e Saito - Página 2 Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Criptoniano 28/09/18, 09:12 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava tão preocupado em saber o que tinha acontecido com o garoto que nem percebi que era um de meus irmãos. Puxo uma cadeira para perto e sento do lado da cama, não antes de cutucar o Saito para tirá-lo do transe estranho que ele estava.

-James, busque algo quente pra ele fazendo o favor. Ele vai nos contar tudo que aconteceu, especialmente quem é 'Ela'.

Espero meu irmão começar a falar, sempre atento nele buscando algo estranho. Ele estava no acampamento a pouco tempo, e isso me deixava encucado.

#11

Devoro-te | Missão Crip e Saito - Página 2 Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Saito Namikaze 29/09/18, 06:02 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
[color=#666666] Paro minha meditação poucos minutos após ter começado, pois aparentemente o filho de Ares não tinha paciência nem de esperar alguns minutos para seu irmão acordar. Levanto com um longo suspiro, imaginando como uma missão ao lado de Crip seria irritante em muitos momentos.
Mas por outro lado ele estava certo, quanto mais tempo eu levasse para resolver essa questão mais tempo eu demoraria para voltar ao Acampamento Júpiter e ver como estava sua situação.

Continuo sentado em posição de Lotus, observando o garoto enquanto Crip falava com James. A presença do filho de Apolo ainda seria importante, pois a hipótese de profecia não deveria ser descartada ainda.

Utilizo minhas botas de Hermes para voar ainda de pernas cruzadas, ficando à altura dos olhos do garoto, fitando-os. Como um membro dos servos de Discórdia, eu utilizaria minhas capacidades de um mentalista para observar coisas estranhas ou diferentes que possam passar pelas palavras ou face do garoto, enquanto utilizaria minha amizade dos filhos de Mercúrio para parecer uma figura amistosa e confiável ao jovem.

Por isso, fiz questão de me apresentar.
--Sou Saito Namikaze, mas você pode me chamar de Brekluc- Falei. Em um tom amigável, fazia referência ao nome pelo qual os gregos me conheciam. – Sou o antigo conselheiro do Chalé de Hermes, e estou aqui com seu irmão Crip pois você teve um surto e escreveu esses símbolos no chão, O que pode me dizer sobre isso? E me fala um pouco sobre você e de quem está falando. – Digo. Ao falar, entrego o papel.

Espero as respostas.
Tentaria sempre perceber se o filho de Ares estava mentindo ou escondendo algo, o que seria facil para um servo de Discórdia experiente.


Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

[/b]

#12

Devoro-te | Missão Crip e Saito - Página 2 Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Juno 11/10/18, 08:24 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MISSÃO CANCELADA A PEDIDO DOS PLAYERS

#13

Devoro-te | Missão Crip e Saito - Página 2 Empty Re: Devoro-te | Missão Crip e Saito

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos