Sleeping Beauty!
Hiro não entendia muito bem o que estava vendo.
Não tinha muita noção de onde estava ou como fora parar ali, mas tinha quase certeza de que não tratava-se de um local real, ao menos, não tinha como ser um local real.
Parecia um castelo, ou, ao menos devia ser. Torres pareciam ter se partido de dentro para fora e, de suas rachaduras, brotavam grossos cipós espinhentos, que se espalhavam em ramos quase infinitos pelo castelo.
Guerreiros pareciam ter sido empalados por ele ou talvez por coisa pior. Os salões estavam vazios e esqueletos pareciam se espalhar por todo canto. Embora já tivessem passado da fase putrefação, o odor repugnante permanecera no ar, como se jamais pudesse ser retirado dali.
Andar por entre a planta que consumia a construção não foi fácil, mas ele continuou, mesmo sem entender bem o porque. A torre mais alta estava ainda semi-intacta, com uma luz bruxuleante dançando na janela de seu último andar. Certamente alguém estava lá.
Quando entrou, tudo que viu foi um leito, com véus translúcidos, encobrindo o homem mais lindo que o semideus já vira dormindo como um anjo. Lençóis de seda lhe cobriam a nudez, mas muito parcamente, podendo vislumbrar aqui e ali o corpo perfeito do rapaz de cabelos encaracolados e bochechas rosadas. Os lábios eram vermelhos e inchados, como se tivesse chupado muitos morangos.
— Lindo não é? — Disse a voz atrás de si.
Uma mulher tão alta quanto o semideus, de expressão firme e traços bárbaros. Portava um vestido prateado, que lhe caía como uma luva, acomodando suas curvas sensuais. Uma mulher de corpo maduro e bela. Sua pele era alva e seus olhos pareciam duas luas cheias. Absolutamente lindas.
Ela girou e sentou na cama, acariciando o rapaz com carinho. Ele se mexeu, como se prestes a acordar, mas, provavelmente morpheu não tinha a menor intenção de deixá-lo e ele voltou a ressonar. Hiro notou o fio de esperança no olhar da mulher e a dor ao vê-lo escapar por entre seus dedos novamente.
Quando ela voltou seu olhar para o garoto, estava carregado de amargura e cansaço. Quantas vezes será que ela havia passado por aquilo?
- Regras:
- - Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
thanks juuub's @ cp!