Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Heroica] - Martin e Legit Empty [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Frank Zhang 12/10/18, 04:13 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Fim de tarde. Os ultimos raios de sol do dia subiam pelos muros da arena, lanlçando sombras dentro do local. O chão de terra batda, as colunas espalhadas e algumas tombadas sobre o chão, as muralhas altas atrás das arquibancadas; tudo estava como sempre.

Os dois pivetes param à frente do porta, que se fecha atrás deles.

Os portões a 30 metros deles, do outro lado da arena, se abre. Da escuridão dentro dele emerge uma forma levemente luminosa, que sai caminhando silenciosamente pelo portão.

[MvP Heroica] - Martin e Legit 95be9e281afdbd4930a6dfc6fc6ff3b8

A criatura olha para os garotos e para por um momento, cheirando o ar. O monstro dá um grunido e volta a caminhar, dando a volta pelo canto da arena, sem tirar os olhos dos meninos.

#1

[MvP Heroica] - Martin e Legit Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Ω Martin R. Hunter 13/10/18, 03:11 am

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Chegando a arena me deparo com um tipo de monstro que nunca vi antes e não é o Legit , um monstro de chamas que parecia juntar vários animais em um só. Lentamente caminho em direção ao monstro enquanto analiso seus movimentos e seu corpo em busca de uma fraqueza.

Cauda para executar curvas perfeitas, patas traseiras feitas para dar um impulso, acho que se quisesse chegar em mim já teria feito isso, a menos que também esteja nos analisando, mas eu não conto com isso, suas garras devem me partir em dois com um tapa só, terei que tomar muito cuidado com este monstro, mas o que me intriga são as chamas em seu corpo, talvez ele possa jogar bolas de fogo ou algo do tipo, é possível ver seu crânio, mas não acho que possa chegar perto dele(foi tudo uma análise, aguenta ai).

—Como nos velhos tempos em Legit.

Com uma das mãos crio então um tridente feito de água e mirando no monstro o arremesso torcendo para que acerte.

Ativas:

Equipamento:

Sempre Considerar:

#2

[MvP Heroica] - Martin e Legit Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Ω Legit Undel 13/10/18, 04:53 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Desde a minha última missão, as coisas haviam sido péssimas, mortes e mortes assolavam a minha cabeça. Não que a morte não fosse algo comum para mim, mas... foram causadas por causa minha, pela minha fraqueza. Eu não posso deixar isso assim.Minhas sombras ficaram mais negras de um tempo pra cá, me dando a sensação de poder, mas não é o suficiente para que eu possa confiar nelas. Há outras habilidades nas quais eu posso confiar mais.

Assim que eu avisto Martin, eu aceno para ele, ficando estranhamente feliz por ter mais uma vez a companhia dele ao meu lado, estou começando a achar que nós formamos uma boa dupla, por mais que tenhamos parcialmente falhado em parte nossos combates, nós nos damos bem juntos, eu acho.

Agora, voltando a minha atenção totalmente para a aberração que estava a nossa frente, imediatamente eu saco a minha adaga e levo o meu anel até a minha boca e calmamente o assopro, assim invocando um cão infernal.

— Avance... — Digo quase que sussurrando para a criatura que havia acabado de invocar, obviamente a ordenando que avance contra o tigre.

Dito isso, eu uso [Grilhões das Sombras] torcendo para que a luminosidade do fogo não atrapalhe a habilidade(a intensão é manter ela por mais um turno).

Essa ofensiva com certeza não será capaz de por um fim no inimigo, mas espero que isso ao menos o deixe ferido. 



Equipamentos :

Anunciador da Morte:

Passivas a considerar:

Ativa usada:

#3

[MvP Heroica] - Martin e Legit Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Frank Zhang 14/10/18, 12:40 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Os garotos observam o cão e vice-versa. A criatura rosna mais forte quando o filho de Hades invoca seu cão e o de Poseidon seu tridente.

O ataque do filho do mar foi mais ágil. enquanto o cão infernal começava a avançar rapidamente em um semi-circulo em direção ao monstro, o garoto dispara seu tridente, que zune no ar e por pouco não atinge o tigre em cheio; a criatura se via estranhamente presa a vultos negros que se esticavam das sombras da muralha e colunas próximas. Suas pernas da frente, luminosas, dissolveram as sombras, permitindo-o erguer o corpo e desviar por pouco do tridente que arranha seu peito, fazendo jorrar dali um filete de chamas que espirala no ar.

O tigre rosna, em pé sobre duas patas, enquanto o cão infernal se aproxima. O cão é levemente menor do que o tigre, mas se lança contra ele com força, e ambos se engalfinham, o cão conseguindo sobrepujar o tigre em baixo de si por causa das pernas traseiras presas da criatura.

Filho de Hades percebe que fumaça escapa da pele do cão infernal, que parece ganir mais do que o normal.

#4

[MvP Heroica] - Martin e Legit Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Ω Legit Undel 14/10/18, 10:05 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O meu cão está claramente apanhando para a criatura que se demonstrou um pouco mais do que eu esperava, mas ainda se trata de um ser mortal, alguma hora ela virá a fenecer. A minha fera não me decepcionou, está se demonstrando resistente e fiel, sobre tudo, corajosa.

Eu sabia que algo em mim havia mudado, e eu tenho certeza de que além das sombras, há uma nova habilidade que foi despertada, algo que irá me ajudar a ferir esse inimigo, se o mesmo não desviar.

— Com licença, eu irei lhe mostrar o que me torna mais forte que você — Digo ao filho de Poseidon.

Dito isso, levanto o meu braço esquerdo e cerro o meu punho assim usando [Rochas do Tártaro], fazendo com que surja uma estaca a direita da criatura com a intenção de que ela atravesse uma das patas traseiras do monstro(dependendo do tamanho da estaca, podem ser as duas).

Após isso, eu me dirijo a uma sombra próxima de mim, mantendo uma posição defensiva, estando sempre atento as ações do meu inimigo.




Passivas:

Ativa:


obs: Se eu puder continuar mantendo os grilhões, eu manterei.

#5

[MvP Heroica] - Martin e Legit Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Ω Martin R. Hunter 15/10/18, 07:35 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Parece que meu arremesso não foi tão efetivo quanto o esperado, mesmo com a ajuda do filho de Hades só consegui fazer um arranhão em seu peito, hora de partir para um plano B.

Enquanto o cão do garoto luta contra o tigre de fogo avanço em sua direção com o tridente em mãos buscando uma oportunidade para dar uma estocada em sua costela e após isso tento empurra-lo para o chão de forma que o cão possa feri-lo de alguma forma.

Sempre Considerar:

#6

[MvP Heroica] - Martin e Legit Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Frank Zhang 15/10/18, 10:27 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Antes que qualquer um dos garotos pudesse se mover o monstro empurra o cão com as patas traseiras e balança sua cauda com força, dissipando/cortando as sombras. A criatura ruge com força enquanto salta sobre o cão, ficando por cima dele, de form que o filho de Hades fica sem ter como invocar sua estaca.

A cria de poseidon, por outro lado, não perde a oportunidade, aproximando-se pelo flanco do tigre e fincando seu tridente. Três filetes de chamas voam dos três buracos abertos, enquanto o monstro urra mais forte do que antes. Uma onda de calor emana da criatura, que abre a boca impossivelmente grande e morde a cabeça do cão, enquanto as chamas jorram como vômito de sua garganta. A cauda da criatura balança com violência no ar contra o filho de Poseidon, que recebe uma lapada no peito. Parte do impacto é absorvido pelo peitoral, porem a cauda da criatura se mostra rija o suficiente para rachá-lo. O cão se dissolve em sombras.

O guri recua com a força do golpe, tropeçando. O monstro ainda deixa chamas liquidas escaparem da boca babada enquanto se prepara para saltar sobre o filho de Poseidon; e assim o teria feito se uma estaca de rocha negra não brotasse atrás dele, perfurando sua coxa e fazendo-o urrar mais uma vez; demorou, mas o filho de Hades viu sua oportunidade e usou a habilidade.

A criatura recua alguns passos, urrando para a estaca como se quisesse intimidá-la. O monstro focaliza o filho de Hades. Depois o de Poseidon. A intensidade do brilho em seu interior aumenta.


O monstro está a 4 metros de Martin e 9 de Legit.

Martin Mistery
Vida - 115/130
Energia - 92/130

Legit
Vida - 130/130
Energia - 95/154

#7

[MvP Heroica] - Martin e Legit Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Ω Legit Undel 16/10/18, 03:08 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Depois de duas vezes usando os meus cães, só agora eu fui começar a pensar que preciso aprender a usá-los. Aposto que eles seriam uma ótima arma se eu soubesse avançar em conjunto ou algo assim, mas eu sinto que se eu avançasse também, o meu destino poderia ser o mesmo que o da pobre cria do submundo. Quem sabe algum dia eu possa avançar em conjunto com as minhas invocações, se der certo, com certeza seria um ataque esmagador.

O tigre anda cada vez me deixando pensativo sobre como planejarei uma investida, a forma com que ele matou a criatura e as suas características biológicas, é uma máquina de matar, dificilmente conseguirei avançar sozinho ou como alvo principal, preciso de uma barreira para dificultar o seu avanço.

Algo me deixa cansado dessa batalha, talvez preocupado, sinto que precisamos sujugar esse ser logo, antes que ele faça isso... Pensando em tal coisa, atento aos movimentos do meu adversário e mantendo uma posição defensiva, visando me esquivar de seus movimentos com pulos, eu invoco os meus esqueletos usando [Trombeta dos Mortos] e mando que eles ataquem a criatura. Em seguida, ando atrás deles, mantendo a mesma posição defensiva, aproveitando qualquer tira de sombras que esteja no meu caminho para ocultar a minha presença.


Ativa:

Passivas (As mesmas :v):

#8

[MvP Heroica] - Martin e Legit Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Ω Martin R. Hunter 16/10/18, 06:02 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Parece que este golpe foi melhor do que o anterior, porém tudo tem um custo, um ataque efetivo que ao mesmo tempo me ajudou conseguiu me lançar alguns metros e de quebra rachar meu colete, e não fui o único a me dar mal vendo que o cão do filho de Hades foi morto com uma só mordida, seria o próximo se não fosse por Legit que conseguiu prender a fera no último instante, parece que o foco do monstro se tornou meu companheiro e está com certeza seria uma boa chance de ataca-lo.

Logo que levanto seguro meu tridente com força e parto em sua direção torcendo que o mesmo foque o filho de Hades, caso consiga chegar perto o suficiente busco acertar alguns centímetros acima de sua perna de modo que caso tente correr se machuque ainda mais, neste meio tempo tentarei defender algum ataque que o monstro possivelmente me lançará.

ps:Eu acho que usei todos os movimentos sem ultrapassar algum ._.

Sempre Considerar:

#9

[MvP Heroica] - Martin e Legit Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Frank Zhang 16/10/18, 09:13 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O filho de Hades apelão do krl invoca sua corja de seguidores esqueléticos e avança em sua retaguarda. O cão vê a aproximação e começa a recuar diante dos dois semideuses e do grupo de esqueletos. Ele recua até a parede, parecendo até mesmo menor. Um dos esqueletos se aproxima e é destruído por uma patada flamejante.

O guri de Poseidon tenta atacar aproveitando o ataque do primeiro esqueleto, mas a cauda do tigre balança alarmantemente rápido, e o garoto recua bloqueando por pouco o golpe do tigre. O animal se encolhe. O filho de Hades sente-o olhar diretamente para ele enquanto os esqueletos se aproximavam atacando.

3 metros separam os semideuses um do outro e do tigre. 3 esqueletos atacam o tigre.

#10

[MvP Heroica] - Martin e Legit Empty Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos