Mal tenho tempo de tirar um cochilo quando sinto a águia me acordando novamente, pelo visto não seria nessa noite que eu conseguiria dormir, nem que seja um pouco. Uns passarinhos voam em minha direção, e pela visão da águia eu percebo o quão afiado seus bicos e garras aparentam, além de que não são normais e sim de aço ou algo assim. Porém enquanto eu olho eles pareciam falhar à visão, talvez algo não estivesse certo.
Faço com que eu e a águia desçamos em um rasante em direção ao solo, como eu desci duas características para que ela fosse mais rápida eu acredito que ela conseguiria ser mais rápida que as criaturas aladas às nossas costas além de meu peso com a dela ser maior. Eu precisava chegar ao chão antes de mais nada, o ar não era realmente a minha praia e meus poderes aqui em cima eram muito limitado eu precisava ser mais rápido que elas.
Eu desceria em uma linha reta e só diminuiria a angulação em direção ao chão quando estivesse a no mínimo 20 metros de me estatelar, faria a águia se inclinar de uma forma a que a velocidade continue mas estejamos bem próximos ao chão e assim que conseguíssemos diminuir a velocidade eu faria a aguia seguir para a sombra mais próxima onde entraríamos fazendo um Passeio nas Sombras.
Caso eu perceba que eles estão se aproximando mais do que deveria eu faria com que a minha própria sombra se envolvesse ao meu redor formando uma cúpula sólida de sombras para me proteger.
Faço com que eu e a águia desçamos em um rasante em direção ao solo, como eu desci duas características para que ela fosse mais rápida eu acredito que ela conseguiria ser mais rápida que as criaturas aladas às nossas costas além de meu peso com a dela ser maior. Eu precisava chegar ao chão antes de mais nada, o ar não era realmente a minha praia e meus poderes aqui em cima eram muito limitado eu precisava ser mais rápido que elas.
Eu desceria em uma linha reta e só diminuiria a angulação em direção ao chão quando estivesse a no mínimo 20 metros de me estatelar, faria a águia se inclinar de uma forma a que a velocidade continue mas estejamos bem próximos ao chão e assim que conseguíssemos diminuir a velocidade eu faria a aguia seguir para a sombra mais próxima onde entraríamos fazendo um Passeio nas Sombras.
Caso eu perceba que eles estão se aproximando mais do que deveria eu faria com que a minha própria sombra se envolvesse ao meu redor formando uma cúpula sólida de sombras para me proteger.
Nível 10 - Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.
Nível 13 - Soberano Invocador: Seth é especialista em invocação e os esqueletos invocados por si serão mais fortes e resistentes que o comum, adquirirão fala e estarão mentalmente ligados à ele, estes podendo conversar telepaticamente e compartilhar a visão e saber exatamente a localização um do outro. Seus esqueletos seguirão suas ordens até o fim de seus pontos de vida e ouvem apenas ao seu comando, a menos que Seth permita o contrário.
Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
- Habilidades Passivas :
- Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz.
Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.
Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 15 pontos de Vida e 15 de Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 7 em cada.
Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.