Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher Empty MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher

por Hefesto 18/12/19, 10:20 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dois filhos de Vênus resolvem ir juntos a arena de Princípia para aumentar suas habilidades em combate, já que filhos de Vênus não são tão bons nesse quesito. O sol já estava baixo quando os dois adentraram ao portão principal.

Havia duas criaturas conversando, uma do lado da outra, no meio da arena. Uma delas devia ter uns 3m de altura, porem era muito magra, quase esquelética. Ele parecia meio fraco e portava um escudo gigantesco consigo, mais ou menos do seu tamanho. O outro era pequeno, devia ter 1,50m porem era forte como um cavalo, ele tinha duas soqueiras, uma em cada mão.

Os dois trajavam roupas leves, uma regata, calça jeans surrada e um tênis preto meio desgastado. Conforme os dois semideuses foram se aproximando as criaturas perceberam e começaram a correr na vossa direção.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher Empty Re: MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher

por Elizabeth Grant 19/12/19, 12:02 am

Elizabeth Grant

Elizabeth Grant
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Elizabeth caminhava do lado de Ethel com um sorriso singelo no rosto, com ambas seguindo caminho para onde aconteceria seu treinamento. Ela não esperava encontrar alguém com quem conseguisse se comunicar tão facilmente no dormitório de Vênus, muito menos alguém que quisesse treinar realmente.

Você já treinou aqui antes? — quis puxar assunto, pouco antes de adentrarem na arena de combate. Lá dentro, Lizzie avistou duas criaturas conversando, uma enorme e esquelética e outra parruda e menor. — Acho que vai ser mais rápido se nos separarmos.

A Grant analisou melhor os seres por um breve momento; o mais alto aparentava não ter tanta força física quanto o outro, e mesmo assim carregava um escudo de seu tamanho, além de que seu corpo longo e esguio representava um possível atraso em seus movimentos. Bem, sem proteção adequada e com aquele peso, não custava tentar encontrar uma brecha de ataque.

Eu vou tentar cuidar do grandão — avisou com um sorrisinho de canto e se afastou com cautela para o lado em que o mais alto estava, na expectativa de que o ser mais próximo seguisse seu rastro. — Bonitão, vem cá!

Elizabeth esperaria que ele se aproximasse, sempre mantendo certa distância para checar se seus movimentos e sua velocidade tinham alguma veracidade com as especulações feitas pela garota. Caso fizesse sentido, tentaria usar de seu tamanho e do escudo alheio para dar uma ilusão de baixa visão na criatura enquanto tenta se aproximar rápido o suficiente para cortar sua perna ou feri-lo em algum ponto.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#2

MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher Empty Re: MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher

por Ethel Boucher 19/12/19, 11:13 am

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
A semana em Nova Roma estava como sempre, dias de tédio para quem não se dignasse a pensar em como a vida seria uma chatice se não existissem dois modelos de chapéis parecidos, porém não iguais, como os modelos Panamá e Champignon. Quem dera tivesse bônus no cartão de crédito apenas para estourar o limite, mas estava preso no acampamento até ser melhor em combate para aproveitar minha vida fora da Legião. Cansado de olhar os outros legionários polindo seus espólios decidi ganhar os meus próprios. Chamei a primeira pessoa que vi enquanto saia da Coorte para que fôssemos treinar na arena e, coincidentemente, era uma irmã minha por parte de mãe. A beleza é inegável nos filhos de Vênus.
-Nos encontramos perto da entrada da arena em alguns minutos. Pegue seu equipamento, ok? -disse a ela com um sorrisinho enquanto me dirigia para pegar os meus e em seguida caminhava para o local combinado.
Antes de entrarmos na área de batalha disse da forma mais amigável e esperançosa possível:
-A propósito, me chamo Ethel. Será um prazer sobreviver contigo. -logo em seguida respondendo à pergunta dela. -Não oficialmente concluído.
Entrando no recinto vi dois humanoides totalmente sem estilo prontos para lutar. A roupa deles parecia da era hippie nos anos 70 e não esperaram para correr em nossa direção. Desembainhei minha espada curta e me preparei para lutar. Os raios de sol brilhavam intensamente aquecendo minhas bochechas e eu começava a planejar que mais tarde iria tomar um banho na sauna. Mas teria que derrotá-los primeiramente para ter o resto do dia de folga.
-Fique a vontade para escolher qual deles tu vai querer. -dizia para minha irmã enquanto me colocaria fora do caminho dela com a intenção não atrapalhar seus movimentos.
A beleza emanava de nós e nenhuma ruga atrapalharia o meu dia por uns 50 anos. Deixaria que minha aparência agradável diminuísse a vontade deles em me atacar abrindo um espaço para que pudesse ferir meu oponente sem sofrer danos, estando pronto para esquivar com saltos e rolamentos quando necessário e se minhas intenções não funcionassem.
-Ei, você, gostei das soqueiras. O Natal está chegando e ainda não ganhei presentes. Amaria muito se me desse uma delas como símbolo de amizade. -dizia para chamar a atenção do de menor. Geralmente os troncudos têm um ego alto.

Carregando...:

Código:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

#3

MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher Empty Re: MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher

por Hefesto 19/12/19, 11:44 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As duas criaturas avançam em uma velocidade constante, o menor deles ia na frente com o maior logo atras quase passando por cima dele devido ao tamanho de suas pernas.

Elizabeth analisa a velocidade das criaturas mas não tem a experiência necessária para fazer isso com precisão. Ela chama a atenção do homem grande, ela da uma pequena avançada para cima dele para tentar cortar seu pé mas quando chegar a uma distância curta a criatura maior passa por cima da menor e desce seu escudo na frente dos dois, o que pelo tamanho e angulação dos dois tapa sua visão em relação ao homem menor que já sai rapidamente de traz do escudo pelo lado direito já armando um soco a meia altura.

O golpe é desferido nas costelas de Elizabete, chegando a quebrar uma. Ele acertou um pouco acima da sua cintura na lateral esquerda. A garota da uns passos para trás com uma dor latejante, o homem era pequeno mas seu soco tinha a força de um caminhão desgovernado. Ele vai dar outro soco na garota quando Ethel resolve chamar sua atenção. O homem para e fica meio desconsertado, ele parecia não estar esperando por aquele tipo de interação.

-Vocês não vieram aqui para brigar? -Pergunta o grandão com cara de WTF.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#4

MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher Empty Re: MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher

por Ethel Boucher 19/12/19, 12:38 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Plantei verde e colhi maduro! Tinha a atenção de pelo menos um deles, se não dos dois enquanto dava tempo para a outra legionária se recuperar do choque do golpe e quem sabe se aproximar de mim para ter uma maior segurança ou proteção temporária para pensar em uma outra estratégia que não fosse combate direto. Claramente estávamos em desvantagem de força de combate, então preferi lutar em meu próprio terreno onde sabia que as garantias de vitória seriam maiores.

-Não sei se tu sabe, mas nem todos que vem a arena tem real vontade de lutar. - dizia dando de ombros, mas atento ao que acontecia a minha volta. Baixaria a espada apenas o suficiente para que ele acreditasse nas minhas palavras, entretanto, com a distância que ainda havia entre nós talvez desse para levantá-la novamente caso fosse necessário. -Você queria lutar quando chegou aqui? Eu não tenho certeza se é isso que quero. Eu preferia estar na praia tomando um banho de sol e mar ao invés de derramar sangue. Aliás, é um tipo de mancha terrível de tirar da roupa. Como vejo meus irmãos sofrendo para tirá-las das camisas! Não quero passar por isso.

Daria um suspiro de tédio para confirmar minha posição, afinal, era bem verdade que manchas de sangue são difíceis de tirar das roupas, pior se forem coloridas ou ainda mais brancas. Quanto mais falava mais esperava que entrasse na minha teia e se enrolassem nos fios. Que nossa aparência agradável desse força às minhas palavras e favorecessem a empatia deles por nós no intuito de baixarem a guarda e chegarem mais próximos.

-Olha, não quero machucar ninguém e muito menos você. Tem quantos anos? 17, 20 no máximo? Tens uma boa aparência e não sou a favor de cicatrizes em belos rostos. E quando falei que suas soqueiras eram legais não estou mentindo, realmente caem muito bem em ti e gosto de presentes. -esperava que os raios solares ao chegarem em minha pele realçassem o brilho dos meus olhos demonstrando leveza nas intenções.
Olharia para o amigo dele na tentativa de avaliar o quanto era mais perigoso que o outro já que portava um escudo que os cobria quase por inteiro. Queria encontrar quais aspectos dele poderia usar a meu favor e ludibriá-lo o máximo possível.

-Tu também parecesse ser gente boa. -dizia para o mais alto olhando para ele. -São poucos, senão nenhum, que conheci capazes de carregar um escudo desses sem cair e ainda por cima ter uma postura incansável. Parabéns pelo esforço. Mas como eu estava dizendo, não sou muito afim de lutar. Por causa do sangue, da dor e tudo o mais. Ferir pessoas não parece certo.

Se minha irmã estivesse próximo a envolveria num abraço para fragilizar o emocional dos outros dois e confirmar ainda mais minha história e fortalecer nossa beleza e charme, crendo que ela também me ajudaria a sustentar a meia-verdade. Caso nada dos nossos esforços desse certo estaria pronto para usar o meu anel em formato de pomba para nos dar mais alguns segundos/minutos de vantagem. Ou apenas rolar para o lado a fim de manter nossa integridade física nos separando mais uma vez, porém de forma que ficássemos opostos. Ao mínimo, sou mais rápido que o baixinho.

Carregando...:


Código:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

*Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite

#: Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.

#5

MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher Empty Re: MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher

por Elizabeth Grant 19/12/19, 02:14 pm

Elizabeth Grant

Elizabeth Grant
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Elizabeth gemeu de dor com o impacto do soco alheio sobre sua costela e recuou para o lado apressadamente enquanto seu irmão puxava assunto com os cabeças ocas. Nunca havia sentido tanta dor na vida quanto estava sentindo por culpa daquele projeto de mutante anão.

Com seu orgulho machucado, retirou-se de perto deles com sua espada em mãos, precavida de algum outro ataque. O charme de Ethel era avassalador e cativante demais para aqueles dois mongoloides, demonstrando em um real exemplo como os filhos de Vênus lidam com seus problemas. Talvez Lizzie só devesse procurar outra estratégia de combate.

Ethel está certo — disse singelamente enquanto arrumava os fios de cabelo bagunçados e os organizava em um penteado jogado para o lado. Ela puxou um pouco o sutiã pra cima pelo peitoral de couro e, quando suas madeixas esvoaçaram por causa do vento, ela teve certeza de que era uma visão atraente. — Não é o meio de vida mais ideal lutar com outras pessoas desse modo, principalmente quando todos deveriam sentir o amor. Sinto muito se pareceu que eu queria atacar vocês, de coração mesmo.

Lizzie conseguia sentir emoção e ao mesmo tempo firmeza em suas palavras, como se pudesse sentir seu próprio charme em jogo e esperava estar fazendo direito. — Vocês são fortes e tão simpáticos, não consigo pensar em uma razão para quererem lutar até morrer. Acho que vocês merecem muito mais. — Seguiria caminho, sempre atenta aos movimentos alheios, até onde seu irmão estava parado e, se conseguisse chegar até ele, compactuaria com seu plano de fragilizar o emocional dos manés.

Vocês merecem encontrar o amor e agarrar isso como se fosse tudo. Não acho que seja difícil encontrar alguém caidinha por vocês — deu uma piscadela sensual e sentiu seu estômago embrulhar. Sua costela ainda estava dolorida e lhe era difícil fingir com dor. — Sabe, viver é sair por aí e explorar o mundo do lado de quem faz você se sentir bem, e nós queremos isso pra vocês. Lindos.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#6

MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher Empty Re: MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher

por Hefesto 19/12/19, 04:22 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois começam a falar sem parar com as duas criaturas que cada vez mais ficam confusas e sem saber o que fazer. Quando os filho de Vênus terminam de falar seus inimigos estavam com a guarda baixa e estavam até "vermelhos".

-Bom... -Começa a falar o mais baixo. -Desculpa por ter atacado assim do nada, é que sempre que quando entram aqui é pra nos matar, então né... -Diz a criatura que tinha traços rústicos mas até que bonito, quase um Wolverine sem garras.

-Você está bem moça? -Pergunta o grandão deixando o escudo cair de lado com um estrondo gigantesco. Ele coloca a mão no bolso de sua calça surrada e tira um pacote embrulhado em folha de bananeira. Ele desembrulha e passa seu dedo grande no conteúdo, que era uma espécie de pasta verde. -Deixa eu passar em você, vai aliviar a dor do ferimento que meu irmão cabeça quente causou. -O grandão falava bem mais pausadamente do que o pequeno.

-Cabeça quente o caralho, como que eu ia imaginar que não queriam nos matar? -Responde o menor |Castellan| da vida tendo que inclinar a cabeça muito pra cima pra olhar no rosto do maior.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher Empty Re: MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher

por Ethel Boucher 19/12/19, 07:32 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Considerei uma ação gentil da parte do mais alto em oferecer um pouco de sua pomada para curar o ferimento de minha irmã. Porém, fiquei intrigado em para onde vão? No mundo mortal vão para o submundo, mas e daqui do acampamento?
-Agradeço a preocupação com minha irmã. -digo em tom gentil. -Mas é toda vez assim? Aparecem, são mortos por semideuses e depois? Creio que vocês tem algum sonho que queiram realizar. Eu quero ser um jogador de basquete profissional. E vocês?
Quanto mais tempo permanecessem distraídos menos esperariam ser atacados. Estaria levando a legionária para o mais alto e me aproximando do mais baixo, pois como era o mais forte dos dois - aparentemente, oferecia maiores riscos de dano físico.
Estou atento a qualquer movimento brusco que indique sinal de ferimentos a meu corpo ou intenção de agressão para desviar com um rolamento, tendo o cuidado para não me empalar ou cortar com a espada que carrego falsamente frouxa. Como desejava ter uma adaga de bolso, com certeza facilitaria o trabalho.

Carregando...:


Código:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

*Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite

#: Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.

P.S.: Qual a distância entre cada um de nós? E da parede mais próxima em qual direção?

#8

MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher Empty Re: MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher

por Elizabeth Grant 19/12/19, 09:36 pm

Elizabeth Grant

Elizabeth Grant
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Lizzie sentiu seu coração compadecer-se com os dois monstros sem perspectiva de vida e sonhos. Na realidade, devido o gesto altruísta do mais alto, ela quase se arrependeu de ter atacado o mais baixo anteriormente. Com um sorriso meigo no rosto, ergueu sua mão para os irmãos.

Não precisa brigar com ele, super entendo que deve ter se confundido — seu tom de voz era suave e compreensivo. Liz, em um movimento rápido, puxou seu peitoral de couro para o lado e subiu sua blusa até um pouco abaixo dos seios, expondo o local do ferimento enquanto os semideuses se aproximavam das criaturas com cuidado. — Você é tão gentil. De verdade, muito obrigada por isso.

Vocês me parecem ser artistas — fitou os olhos do grandão, que era o mais próximo, sempre alerta para seus movimentos. A Grant teria que se focar melhor no objetivo, não poderia causar o vexame de se ter compaixão pelos monstros em seu primeiro treino. — Gostam de poesia ou pintura?

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#9

MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher Empty Re: MvP Comum | Elizabeth Grant & Ethel Boucher

por Hefesto 20/12/19, 11:06 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
https://drive.google.com/file/d/1mJrMnp3RaK9tI5MCmwKrRh6Kvg22mqnB/view?usp=sharing

"Desculpa postar com um áudio mas estou com pouco tempo. Se vocês tiverem problema para ouvi-lo me avisem que eu postarei em escrita."

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos