Não deveria, mas tive a sensação de que algo dentro de mim amaldiçoou a filha de Zeus por invocar aquela tempestade. Chuva? Ok. Ficar estressada por ser uma ignorante que não entende os poderes de uma ceifadora? Tudo bem. Mas me privar dos meus poderes com aquele show de luzes no céu é extremamente estressante.
Eu já não rosnava, mas rugia de raiva. Um rugido cadavérico e agonizante, como uma árvore caíndo sobre mil túmulos de um cemitério abandonado. Isso fez com que meu corpo explodisse em sombras, invocando a escuridão sobre mim e as empousai. A filha de Atena seria a única a não ser afetada, graças às bênçãos do Deus da morte.
E nesse pequeno reino, avancei com as duas espadas em punho, tão visível quanto o medo, e tão certeiro quanto o tempo. O caos já provocado pelos fantasmas, cresceria com a minha presença, e com o medo causado pela escuridão e o manto da ceifadora.
Sendo assim, que mergulhem no pavor, no Caos, que se matem, e deixem que eu as mate. Controlaria as sombras, elas estariam em em todo o lugar, então molda-las-ia em estacas tão afiadas quanto as garras de um dragão, e deixaria que elas se afundassem em seus corpos imundos. Deixaria que minha espada absorvesse suas almas, e corta-las-ia como um furacão de lâminas negras.
Habilidades utilizadas:
Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso. (Requer 12 WIS)
Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.(Usa a mana da espada)
Passivas a considerar:
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.
Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.
Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.
Passiva única a considerar:
Nível 10 - Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.