Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓ Ficha Orpheus Alsorna Empty ✓ Ficha Orpheus Alsorna

por Orpheus Alsorna 18/01/20, 12:50 am

Orpheus Alsorna

Orpheus Alsorna
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ω Nome: Orpheus Alsorna
Ω Idade:17
Ω Aparência: Orpheus tem cerca de 1:78 com pele bronzeada, olhos e cabelos de tom castanhos escuros. Ele é bonito de uma maneira sombria e um pouco misteriosa. Normalmente usa roupas ásperas e rasgadas com um tema de cor escura.


Características Psicológicas: Gosta de se fazer de bobo. E sempre luta no campo de batalha com uma atitude descontraída. Ele é implacável, mas não cruel. Ele cuida das coisas em que se envolve com um humor relaxado do começo ao fim. Alguém pode entendê-lo mal, muitas vezes não levar a sério planos ou ameaças por isso deixa as entrelinhas para sua companheira, pois mesmo com a aparente falta de seriedade, ele é sempre sério. Um arquétipo de general "persona capaz, mas preguiçosa", por assim dizer, pois usa uma conversa frívola e mostra uma atitude de baixa motivação.
Ω Humor: Ele é sempre sério, embora não deixe transparecer em seu rosto. Sendo assim ele é sempre ele, variando muito pouco nisso. Ou quando tem interesse em ganhar dinheiro.
Ω Três Qualidades: Lealdade, Paciência, Implacável.
Ω Três Defeitos: Preguiçoso, ciumento, manipulador.


Ω História :

O começo do verão no Hawaii.

O sol atravessa as nuvens; o ar úmido, flutuando sobre as ruas da cidade de Honolulu, aquecendo lentamente o dia enquanto evapora devagar. De forma alguma fiquei preocupado em ter pego “emprestado” o pen drive da mãe, uma vez que havia todo um final de semana para madrugar era a oportunidade perfeita para maratonar toda uma temporada de O Justiceiro. Não era segredo que precisava de algo para armazenar sem gastar do meu próprio bolso e uma vez que ela havia guardado uma dezenas desses pequeninos não era problema usar alguns de vez em quando. Não vou mentir para nenhum de vocês, mas me entediava muito fácil, trabalhar como vigia? Tomar conta de monitores e fazer rondas em um lugar em que o sistema de segurança chegava a casa dos seis dígito? Ah cara, dá um tempo. Estava na cara que isso não era meu estilo. Mas vocês devem ter ciência que a companhia da Amazon.com era um ambiente extremo em que qualquer passo fora do molde você era convidado a ser reeducado pelas mulheres, não chegava a ser um ambiente tóxico mas extremamente matriarcal e rígido.

Ahhh. Okay, não fazia muita diferença e as poucas tarefas em que os homens filiados a empresa eram empregados, poderiam ser feitas por um sistema eletrônico que já estava ativo. Ou seja, minha mãe me usava como um projeto de funcionário fantasma. O que ela queria com isso? menor ideia. Se você não sabe Shayene é a chefe da segurança e responsável por toda a mercadoria que chegava a filial; ela junto com Diana a atual diretora  e mãe de Serenia eram responsável pelo o estado do Hawaii, formavam uma dupla extremamente eficiente tornando a filial em primeiro lugar em Honolulu.

  Bem a Tia Diana e Shayene não eram mulheres simples, eu poderia apostar uma de minha bolas que elas detém algum segredo obscuro e eu vivia xeretando tentando descobrir, até então sem nenhum sucesso, então gradualmente acabei desistindo. Importante dizer que eu já ganhava minha grana por conta própria, uma vez que não havia mesada ou dinheiro para o almoço. Aprendi desde novo a conseguir coisas emprestadas sem pedir, e bem, chamem do que quiser mas eu nunca fui pego até o dia de hoje. Como vocês já devem saber podem me chamar de Orpheus Alsorna, é um puta de um nome escroto mas minha mãe parecia gostar desse tipo de coisa mitológica. E a história começa com o tal do pen drive que peguei, ainda lembram dele? Sim é uma parte importante.

Naquela mesma manhã abri os arquivos armazenados e descobrir informações sobre nova roma, principia e um exército. Assim como estavam divididos em 5 coortes, e cada uma delas eram lideradas por centuriões. Nesse momento você deve pensar, ah grande coisa você só leu uns arquivos e ai? Elementar meu caro, mas a grande questão é que todos estavam em latim e eu não lia latim até hoje... Então copiei tudo e devolvi o pen driver para seu devido lugar, parecia que finalmente tinha algo interessante para xeretar.

Através da internet não conseguia mais nada sobre nova roma, incomodava que tal informação fosse apenas uma fanfic muito bem feita. Enfim, era verdade que eu me sentia constrangido, sem ar, naquela casa foi por isso que saia sempre que podia e invadia o quarto de Serenia. Parecia ser legal ser rica, embora eu mantivesse minhas mãos dentro do bolso, admito que a tentação de revender algumas das coisas da mãe dela se passaram pela minha cabeça mais de uma vez.

Não era difícil encontrá-la pois vivia sozinha andando pela praia de Waikiki. Desta vez estava sentada em cima de uma canga: vestia um biquíni e shorts olhando fixamente para o mar. Já havíamos passado por tanta coisa que era difícil não ver a ligação que ela tinha com o oceano, apesar disso ela sempre se mantinha na praia esperando por mim. Sentei em sua direita passando so braços em sua cintura sem desviar o olhar do mar, apertei sua cintura a obrigando a olhar para mim a machucando um pouco no processo. A ouvir como sempre fazia a respondi tranquilamente.

— É diferente, hmmm. pode ser o estresse. Lembra quando a gente foi perseguido pelos Bodybuilder? Isso tudo acumula. Eu poderia jurar que dois deles tinham o braço direito maior que o esquerdo, parecia até aqueles memes de punheteiro da internet. É bizarro. —

Após a breve troca de palavras e um pouco de flerte e mais histórias eu não conseguir contar minhas novas descobertas. Assim que nos despedimos e combinamos de nos encontramos novamente, desta vez na empresa. Seguimos cada um caminhos diferentes até chega a noite. Foi divertido passar tempo com ela e como sempre ela dormiu rápido, logo sendo abraçada por mim acabamos dormindo juntos mas dessa vez algo mudou, um sonho.

O sonho que tive fora um dos mais vividos que já tive; havia uma alcateia sentada organizada olhando para um loba gigante, esta que detinha olhos prateados e demonstrava inteligência. Esta olhou para mim e disse; Conquiste ou morra.

Então foi louco. Naquele mesmo dia recebemos a visita de lobos, assim como toda uma história sobre roma de nossas mães. A revelação era que Shayene era filha de belona enquanto Diana era filha de Vênus. Nossos pais eram deuses mas quem em específico eram, elas não saberiam dizer, perguntei sobre nova roma e ganhei um olhar odioso de Shayene, parecia puta em ter sido roubada - tecnicamente foi furto, mas deixaremos as implicações para lá.  Por fim, parecia que um mundo novo havia sido desbloqueado para nós dois e nenhum de nós dois sabíamos como reagir a isso, pelo menos para mim parecia que havia o mesmo efeito dela assumir que estava grávida, assustava mas havia esperança de um futuro juntos.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos