Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lugar pra sair no soco com o Jhonny-Meia Rola Empty Lugar pra sair no soco com o Jhonny-Meia Rola

por Pierre 22/01/20, 12:03 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Arena com um pintinho de borracha no meio. O primeiro a pegar vence

#1

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Caminhei em direção a Arena com poucos recursos, a Capa em minhas costas balançava, em quanto as Asas dos meus tremiam, como se já imaginassem quem iraiamos emen frentar. A unica coisa que aliviava minha tensão, eram os decotes das Belas Moças que observavam o pretor mais gostoso da porra toda passando. Sorria pra elas, enquanto passava. Parei na porta da Arena, e enfiei a mão no Bolso, pegando uma Semente a e engulindo. Em questões físicas, eu precisaria delas.
Encarei por um segundo minha mão metálica, sabia que ela poderia causar minha morte naquela Arena. Mas eu não sou doente de fica me alto mutilando,igual uma adolescente fã de justin bieber. Então foda-se, quando as portas se abriram e avistei o cuzão. Não pensei Duas vezes, minha Adrenalina II subiu, e em um Movimento Fantasma segui em direção ao lado direito Jhonny,ficando a 7 metros dele, como o Sortudo do Chão que sou,Jhonny ainda estaria vendo uma ilusão Minha, quando seguisse em sua direção novamente em outro movimento Fantasma desferindo um único chute em direção a sua cabeça utilizando Speed Strike em um golpe tão potente. Que pude vê pequenos curtos nos equipamentos de Jhonny. Então sorrindo e utilizando Whispers of Chaos III:



-Você deveria me proteger. E não querer lutar contra mim. Tire sua armadura!!

Como o Grande Jogador de Sorte que sou,



Skill Ativa:


#2

Lugar pra sair no soco com o Jhonny-Meia Rola Empty Re: Lugar pra sair no soco com o Jhonny-Meia Rola

por λ Johnny Singer 22/01/20, 01:04 am

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Entro na arena com meu elmo, fone, armadura e luvas equipadas, eu sabia que meu oponente era rápido e poderoso, portanto mantenho total cautela. Logo que vejo Pierre eu uso O ferreiro Fênix para que eu fique em um modo de batalha completamente forte e poderoso ao mesmo tempo que uso Cinzas de Vulcão para atrapalhar completamente a visão do meu inimigo.

Depois disso me desloco um pouco para a direita para mudar a minha posição inicial e então invoco todos os meus autômatos e faço eles iriem para cima do Pierre, porem isso era só uma distração. Depois que os autômatos saíssem da fumaça eu me teleportaria para traz, se tivesse espaço, ou para o lado do garoto já ativando o poder sônico de minhas manoplas para deixá-lo paralisado. Então, desfiro um soco com toda a minha força no queixo do garoto, para desacordá-lo.

Caso no meio de minhas ações dentro da fumaça eu perca Pierre de vista, eu ativo o poder sônico das minhas manoplas e invoco meu escudo parede para me defender de seus ataques caso ele consiga chegar até mim. Logo depois contra ataco com um soco no estomago para que ele se lembre do que comeu no dia anterior.

Caso eu tome algum dano, uso o Pingente do Esculápio para recuperar meus pontos de vida imediatamente.





Ativas:

itens ativos:

passivas:

#3

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os combatentes se encaram na arena por menos de um segundo antes de ambos tomarem as suas devidas ações. O conselheiro de Hefesto se une à sua fênix ao mesmo tempo que invoca uma nuvem de cinzas, encobrindo a sua localização. Enquanto isso, Pierre, que já havia se preparado antes de entrar na arena comendo sua semente, aciona a sua adrenalina e deixando uma imagem sua onde ele estava avança em uma velocidade absurda (1167 de AGI Guri) para perto de onde o campista grego estava.

A fumaça incomoda levemente o pretor, mas a sua velocidade faz a fumaça se dissipar levemente permitindo a esse respirar um pouco melhor do que normalmente teria conseguido. Johnny (105 de AGI) continua encarando a imagem do líder dos romanos que ficou do outro lado da arena e nem mesmo percebe a aproximação dele.

Pierre ativa mais habilidades e usando toda a sorte e velocidade que herdou de seu pai ele avança e mete e voadora (585 de FOR) na cabeça do grego antes mesmo que esse consiga se locomover. Johnny por pouco consegue sobreviver, seu capacete absorve parte do impacto e sua resistência faz com que este não precise ir encontrar Hades mais cedo do que espera, porém ainda vivo (382 de CON).

O capacete do conselheiro de Hefesto voa para o outro lado da arena, deixando sua cabeça desprotegida e o meio-sangue caído. Pierre aproveita e usa os poderes de sua matrona (285 de CHA) para fazer com que a vontade de lutar do grego se esvaia (105 de VONT).

Johnny tenta se mover para retirar a sua armadura, mas seu corpo não responde. Seu pescoço está quebrado e aparentemente seus nervos que mandam ordens para o resto do corpo também não estavam muito melhores. O semideus olha em direção ao seu oponente romano e vê que este esta desacordado (-282 de MP em uma rodada).

Semideuses decidem que este é o final da batalha e se aproximam para chegarem a um resultado. Alguns tentam argumentar que o fato de Johnny estar desperto e Pierre não seria claramente uma vitória para os gregos, mas o que prevaleceu foi a ideia de que como pretor estava apenas desacordado, ele eventualmente acordaria e poderia finalizar o campista que não conseguiria se defender ou se mover.


Vitória para o Pierre

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos