Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OP LIVRE// FADAS EM CHAMAS [HILDA SPELLMAN] Empty OP LIVRE// FADAS EM CHAMAS [HILDA SPELLMAN]

por Hilda Spellman 02/02/20, 03:06 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Objetivo: derrotar a fada do fogo
qtd. de monstros: 1
monstro: fada do fogo

Andava pelo acampamento, não porque eu desconhecia o espaço, não, eu ja tinha uma certa afinidade com o acampamento e com os espaços pertencentes que havia em cada lugar, mas meu lugar preferido era o jardim dos filhos de Deméter e aquelas maravilhas que ali brotavam que eu podia fumar.

Falando desse belo lugar, estava eu pegando algumas mudinhas que claramente estavam pedindo atenção minha para serem utilizadas, sempre escondida, sempre alerta, eles não gostavam muito do meu consumo semanal, mas fazer o que, sempre nascia mais no dia seguinte, vantagem de serem adubos ambulantes.

Quando terminei de pegar um pouco de cannabis e fazer minha auto medicação para o relaxamento dos pensamentos, tudo estavam indo bem, mas no meio do meu caminho, eu começo a ouvir uma grande gritaria e ao olhar a minha volta, eu vi uma fumaça acontecendo com o meu chalé, mas eles estavam com tanto medo, que eles estiveram com uma parada de pensamento, não sabiam o que fazer naquele momento, então eu tomei as rédias daquela situação preocupante.

-Filhos de Hécate, juntos comigo, foquem no vento, eu lançarei o feitiço e todos potencializem eles. -Digo rapida e todos tomam a iniciativa de me obedecer.

Com o movimento circular da minha varinha, eu comecei a criar um pequeno circulo de vento em volta da minha casa e os mesmos potencializavam meus feitiços e encantos e o circulo se tornava um ciclone q rodava e rodava sem parar, a fumaça subia para cima e o fogo como se fosse uma pessoa que se afogava no rio, perdia mais e mais oxigênio e as paredes do chalé perdiam a cor vermelho alaranjado do fogo e substituíam pelo preto do queimado.

Tínhamos conseguido salvar a nossa casa, nada que um feitiço de restauração e uma ajuda dos seguidores de Selene não pudessem resolver esses problemas, mas havia outra coisa que estava curiosa, o que diabos tinha acontecido com a minha casa?

-Podem me dizer o que aconteceu aqui? -Pergunto olhando para todos os meus irmãos e irmãs, mas duas meninas não olhavam diretamente para mim, logo percebi que não queriam me responder a pergunta para mim. -Querem me falar de algo?

-Eu não tenho nada para dizer, você não é minha mãe.

-Não me responde garota, você quase queimou a casa onde a gente mora, imagina se tivesse alguém ferido? -Falo seria para a menina respondona, mas a outra tava com vergonha. -Olha, eu não to brava, somos bruxas, o que mais fazemos é feitiços, não se preocupe, ninguém vai brigar com vocês.

-Nós... nós queríamos ver fadas... mas... mas

-Mas ela não gostou e atacou vocês duas e a nossa casa, não é? -Pergunto e elas concordaram com a cabeça. -Que tipo de fada era? vocês sabem?

-Invocamos uma fada elemental...

-Tudo bem, eu resolvo daqui, mas não faça mais invocações sem alguém para acompanhar vocês, magia é maravilhosa, mas sem ter cuidados, podemos matar pessoas.

As meninas começaram a mexer com magia, não era culpa delas, mas eu tinha que caçar a fada que tava tocando fogo em tudo, algumas pessoas não sabem, mas maioria das vezes, fadas são como insetos quando muito novas, atacam como se fosse para salvar a vida delas.

Com o meu detectar magia para encontrar a pequena fada tocadora de fogo, eu fiquei olhando ao arredor, eu sabia que eram espertas, mas não poderiam enganar minha visão, não podiam se esconder na nevoa.

No meu caminhar, eu andei e andei até chegar perto do lago e lá eu vi um sinal de energia voando perto das plantas e florestas, era como se quisesse ir chegar pra lá, mas o problema é que eu tava percebendo é que se ela tocasse fogo ali, seria muito mais difícil de apagar tão rápido quanto apagamos o incêndio em meu chalé, por isso eu corri em sua direção.

No momento em que a vi e ela me viu também, ela lançou um ataque de fogo em minha direção, eu me joguei no chão e rolei meu corpo, eu não gostava de me salvar assim, eu era bonita, pq tinha que me jogar na terra para me salvar? Bad

Ela continuou a jogar bolas de fogo em minha direção e eu comecei a me cansar real daquilo, era um absurdo aquele ataque, então, como uma boa manipuladora da água, eu a prendi em uma bolha cheia de água dentro e via ela se contorcendo de dor e desespero contra o fim eminente.

Quando ela se afogou e morreu contra seu inimigo natural elementar, eu a libertei da agua e por fim eu a esperei para ver se tinha mai alguma chance de ter mais fadas, mas observado q não.

#1

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
One-Post Aceita

Experiência e Dracmas Recebidos: 350 Base, * 2 Interpretação = 700
+ Pó de Ferro [15g]

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos