Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Noite infeliz - Erack Rurik Empty Noite infeliz - Erack Rurik

por Hera 07/02/20, 01:04 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


Faziam dois meses desde o natal...



...mas ainda nevava em New York. O vento não era só frio, ele era forte ao ponto de congelar o orvalho e pintar os vastos campos de branco. Era lindo, entretanto, tudo que era vivo mostrava-se morrediço diante do tempo álgido. Planta alguma resistia, e mortais moribundos morriam nas sarjetas da cidade congelada.


Numa impiedosa manhã de neve, o filho de Quione acordou. Ao olhar pela janela, notou que as barreiras do acampamento não estavam protegendo o lugar - o que era incomum - e apesar de se sentir confortável, o semideus tinha razões para duvidar de que tudo estava bem.


Se tinha perguntas nascendo em sua cabeça, elas logo se apagaram quando de sua cama ele viu entrar uma mulher pela porta do chalé, o rosto não poderia ser descrito de outra forma que não: divino. Seus cabelos eram brancos, e pareciam se misturar com as vestes da mesma cor, por onde passava o chão congelava. Era fácil reconhecer uma visita de sua mãe, mas a razão era uma incógnita. Ela se dirigiu até Erack, que mesmo sendo um filho da Deusa da neve sentiu-se encarangado.


- Meu filho... - ela falava como se fosse algo que se custasse a acreditar. Afinal, Deuses quase nunca encontram semideuses diretamente, mas os tempos são outros... - Eu preciso... de um favor... - Ela se sentou na cama do semideus, e suas cobertas logo congelaram e ficaram duras como pedra. O ambiente do chalé de Quione sempre foi receptivo ao frio, com paredes de mármore branco e nenhuma chaleira acesa. - Preciso que busque algo para mim, algo que me foi tomado por um bando de ladrõezinhos verdes que foram adotados por um dos seus irmãos. É algo valioso, mas está longe do meu alcance. O norte não é lugar para gregos. - O tom na sua voz era de indiferença, como se estivesse se forçando a pedir algo para seu filho, como se este fosse um mero peão de descarte.


Ela abriu a palma de sua mãe, e neve tremulou até tomar a forma de um globo. Era obviamente uma réplica do planeta, e em seu topo um X era marcado, indicando o caminho.


- O norte dos nortes. - disse a Deusa. - Far-me-ia este favor? - a pergunta era retórica. Pois ela se levantou com promessas de recompensa a seu filho. Assim que saiu pela porta, seu corpo se desfez em flocos e a neve parou de cair no Acampamento Meio-Sangue.


A estranha formalidade daquele encontro - apesar de ter sido realizado em seu quarto - fez Erack se sentir extremamente desconfortável, mas algo em seu estômago tremia como uma borboleta buscando suicídio, e ele sentia que não teria escolha.

#1

Noite infeliz - Erack Rurik Empty Re: Noite infeliz - Erack Rurik

por Erack Rurik 07/02/20, 04:32 pm

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Acordei sobressaltado naquela manhã, ainda sentindo o cheiro de moeda velha em meu rosto, a viscosidade sangrenta das entranhas do meu pai fluindo da minha mão, que segurava firmemente a adaga, meu corpo ainda estava tenso, como se estivesse ouvindo ainda as sirenes que perseguiam o ladrão ou o assassino, no meu caso, os dois.

Pensei ter visto na sombra da parede o mesmo sorriso que me encontrara naquela noite, mas a entidade sinistra que me trouxera pra cá e me colocara como seu agente pessoal não havia requerido meus serviços desde então, tanto que encaixotei tudo como um episódio de histeria e guardei bem no fundo do meu cérebro, enquanto vivia minha alegre vida de legionário em Nova Roma. Era uma vida menos excitante do que a que vivia com meu pai, mas tinha seus pontos bons: Rómulo, por exemplo.

A neve caía no acampamento Meio-Sangue e, por um minuto tive que me lembrar porque estava no chalé dos gregos, mas logo meu cérebro tratou de preencher a lacuna. Uma festa regada de álcool promovida pelo chalé de Dionísio me fez ficar até tarde da noite acordado ao som de uma música eletrônica alucinante, como acabou tarde, me juntei aos meus irmãos e simplesmente adormeci com eles...É...eu precisava mesmo repensar no meu estilo de vida se quisesse acompanhar o maldito Filho de Marte.

Se tinha algum motivo para duvidar da segurança do acampamento por causa do tanto de neve que caía do lado de fora, minhas suspeitas logo foram sanadas pela entrada triunfal da dama da neve, desfilando sua gloriosa forma divina como se a casa fosse sua - tecnicamente era. Minha expressão era um misto de incredulidade e raiva.

Sinceramente, minha relação com minha mãe não era das melhores e era óbvio que ela simplesmente ignorou isso, sentando na minha cama e congelando todo o espaço por inteiro. Eu amava o frio e ela o emanava de uma forma superior a minha, mas fiquei muito irritado com aquilo. Ela explicou que precisava de um favor, embora seu tom estivesse deixando bem claro que se tratava de uma exigência, uma que eu não poderia ignorar.

Quis gritar, quis dar um soco naqueles dentes perfeitos, quis sair correndo sem dar qualquer atenção, mas me peguei vidrado em cada detalhe do que ela falara e, quando foi embora, me vi vestindo-me como de praxe e me dirigindo até Quíron para uma maior orientação e suporte no desígnio da deusa.

Poderes Passivos Chione:

Poderes Ancestrais:


Equipamentos:

#2

Noite infeliz - Erack Rurik Empty Re: Noite infeliz - Erack Rurik

por Hera 08/02/20, 12:57 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Erack se aligeirou e saiu pelo Acampamento Meio-Sangue. Romanos já não eram estranhos ali, mas até na forma de se portar era fácil de perceber que aquele garoto não pertencia àquele lugar. Mesmo nos mais sutis movimentos, era um soldado romano, e não um campista amedrontado. Deslizou por entre os chalés - enquanto a proteção do Acampamento fazia o seu trabalho de se livrar da neve que cobria o chão - e se aproximou da casa grande. Lá dentro o clima seria confortável se o legionário não fosse filho da Deusa da neve, que começou a suar com a fogueira que ardia na sala principal.


Caminhou por entre os corredores de madeira pintada de branco, fazendo os típicos sons de assoalho velho que ameaça preguiçosamente romper, mas não encontrou o centauro em lugar algum, na verdade, percebeu-se sozinho dentro daquele lugar.


Depois de alguns minutos, ouviu cascos sobre o chão de madeira no cômodo ao lado e foi até lá em busca de Quíron. Para sua decepção, era apenas um fauno cuidando de documentos antigos.


- Quíron? Ah não... ele saiu faz meses e não retornou. Se precisa de autorização para qualquer coisa, sinta-se a vontade. Os pégasos estão disponíveis, assim como os barcos, e temos algum dinheiro mortal caso queira...

#3

Noite infeliz - Erack Rurik Empty Re: Noite infeliz - Erack Rurik

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos