Eu não acreditava no que eu estava a ver, a minha mãe acabara de se derreter totalmente, se transformando em algo que eu nunca havia visto antes.
Não tinha medo do monstro, mas tinha algo errado, geralmente eles não pisam nas coisas a não ser que o fantasma seja forte o suficiente para isso, e se fosse o caso, eu teria de fazer algo rápido para sair dali o mais rápido possível.
-Eu sei que é a nossa natureza brigar entre si, mas é realmente necessário?- Falaria ao fantasma, não havia necessidade de luta, mas eu terei que lutar se quiser fazer isso- É sério, não precisamos lutar entre si.
A voz dele me incomodava um pouco, pois ainda era a mesma da minha mãe e isso sempre me deixava mal, mas não deixar isso me abalar.
Eu tinha que atravessar para puxar a adaga, quem não garante que aquela coisa não é apenas algo para fazer eu sair dali, covas e suas armadilhas, não achava que existia isso ainda, esse mundo estava cada vez mais louco.
Tentaria correr pra pegar a tocha mais perto que há de mim, eu teria apenas uma chance, e teria de tomar cuidado com o monstro, pois poderia morrer a qualquer segundo. Se eu conseguir pegar a tocha, tentaria correr em direção ao monstro com toda minha velocidade, mas tomaria cuidado para não pisar em nada, esperaria uma distância entre a gente e de suas chamas (3 metros), e jogaria a tocha no mesmo, visando que a tocha pare do outro lado do monstro, longe da minha saída, para o mesmo não ver meus planos, caso de certo a distração e eu consiga chegar do outro lado, tentaria levantar a adaga fazendo movimentos rápidos pra cima e pra baixo como se fosse uma alavanca, mas também tentando tira-la de lá, pois seria inútil aquela arma ali e sempre bom ter mais uma. Tentaria sempre me manter atento, o monstro poderia se desfigurar e atravessar a parede ou chão, então sempre tentaria tomar cuidado com algum ataque surpresa dele e tentaria esquivar do monstro com rolamentos ou esquivas corporais para direita ou esquerda, se for necessário daria um pulo baixo pro lado sem bater a cabeça no teto.
Caso eu não consiga pegar a tocha ou jogar a tocha nele não adiante de nada, apenas tentaria desviar a atenção do mesmo para mim e me mantendo longe dele, sempre indo aonde tem luz, não sabia ao certo, mas as vezes ele tem medo da luz, era a única coisa que podia tentar, mas se o mesmo chegar perto de mim eu tentaria desferir golpes cortantes nele para que ele saia de perto ou deixe seu corpo sem materializar me dando a chance de atravessar o mesmo e tentar sair daquele lugar o mais rápido possível pela única fonte que pode ser a saída, a adaga cravada parecendo armadilha, abusaria de meu TDAH pra não cometer tantos erros e sempre prestar atenção em tudo que ocorre na batalha e no cenário, assim daria pra procurar um botão ou saída no lugar, não tinha lógica aquilo ser a minha saída.
Passiva:
- Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.