Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Com suas pernas curtas a pequena criatura não podia dar passadas muito longas, o que conferia certa vantagem ao campista, mas para chegar a garota da lixa certamente precisaria transpô-lo. O golem tropeça em algo inexistente no chão e enquanto ele caía Kirves vê o espaço de uma joia no topo da cabeça. O mostro começa a rolar na direção do rapaz com uma agilidade diferente, esférica poderia dizer; pulando para o lado desvia da primeira investida, mas é pego pela lateral quando o monstro faz a curva.

A lâmina da adaga e da espada não fazem efeito na pele de pedra. Do ângulo em que está caído percebe uma planta de caule arroxeado e folhas transparentes crescendo a 5m da garota.



2m do monstro e 18m da garota

Mini Golem 100/100 HP

Planta desconhecida 1/3

#21

[TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis - Página 3 Empty Re: [TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis

por Kirves Assis 24/07/20, 12:16 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu realmente estava totalmente fodido, não era algo de se notar, mas pelo visto eles queriam a adaga e não iriam desistir de pegar ela.

Ao observar um pouco ao meu redor, percebo uma planta estranha crescendo perto da garota, não sabia o que era aquilo, mas acho que seria muito bom se fosse destruído ou cortar o mal pela raiz, mas como eu faria isso eu não tinha ideia, talvez o fantasma estivesse certo, era melhor tudo ter acabado ali, eu estava em paz e com minha mãe, será realmente que eu sou um semideus? Se sim, porque meu pai nunca me notou? o que eu fiz para isso, bom eu não saberia as respostas tão cedo, mas eu não poderia morrer sem descobrir isso.

Bom eu entraria em rodada de defesa total e abusaria das minhas habilidades para observar e desviar dos ataques e investidas do monstro, sempre tentando me aproximar da garota ou da planta, era óbvio que uma hora eu iria me cansar de fazer isso, mas eu não podia desistir, eu cheguei tão longe, eu preciso lutar contra tudo e todos pra descobrir quem realmente é meu pai, me desculpe, mas eu não vou morrer aqui.

Passivas:

#22

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O pequeno monstrinho insistia em sua fala limitada, seus olhos emanavam o mesmo tom de azulado que as chamas das tochas na câmara do fantasma bruxeleavam. "Precisar... preciosa... " era ouvido, no entanto, o campista continuava a se afastar dele não tendo abertura para se aproximar de seus objetivos. Kirves tinha a forte sensação que a garota misteriosa possuía algo imprescindível, talvez informações valiosas a respeito de seu pai, mas a criatura o cercava e não deixaria ele passar até que conseguisse o objeto desejado.

O garoto estava ficando cansado de tantas esquivas e saltos para desviar dos rolamentos ágeis do golem, em breve não teria fôlego suficiente para continuar a fuga. Distante e parecendo solitária, a planta cristalina dava sinais de seus pequenos frutos. Era a visão perturbada de Kirves ou parecia um diamante crescendo pendente?? A desconhecida ainda focava em lixar as unhas e fazia biquinho quando pensava não tê-las polido suficiente.

O golem estava parado encarando o campista, mais precisamente a adaga que ele segurava em uma das mãos reluzindo convidativa, emanando uma fraca aura amarronzada. O monstro de pedra chacoalhava a cabeça derrubando algumas pedrinhas no espaço vazio acima imaginando o que faria quando a pegasse das mãos dele.



1,5m do monstro e 20m da garota

Mini Golem 100/100 HP

Planta desconhecida 2/3

#23

[TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis - Página 3 Empty Re: [TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis

por Kirves Assis 28/07/20, 12:26 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu não iria resistir muito aos ataques do golem e eu já sabia disso, teria de agir rápido e ainda assim tentar entender o que estava acontecendo naquele lugar, um golem, uma louca e plantas com diamantes, eu já não sabia discernir o que era real do que era falso e se fosse falso mesmo, nessas últimas horas acontecerão coisas que eu não sabia o que era sobrenatural e o que realmente era real, se a vida de semideus é ter um shock de realidade a cada momento, bom eu estou me acostumando com isso de uma forma meio dura.

Com minha adaga em mão (Sim denominei minha porque eu roubei), eu sabia que ele viria atrás de mim da mesma forma que sabia que uma hora ele havia de parar, as vezes o mesmo balançou a cabeça devido a tontura que é ficar rolando, vamos corpo eu preciso que você resista mais um pouco por favor.

Tentaria resistir aos ataques do monstro usando isso e tentaria ver se o mesmo abriria brecha para atacar e caso fizesse isso, tentaria fintar o mesmo passando para o lado do monstro em um rolamento e fincando minha adaga no buraco do monstro pra ver se acontecesse algo, era a única coisa ali que parecia que poderia ferir ele, sei que não vai ser fácil abrir brecha, mas dessa vez era necessário, bom sei que não sei quem ele é, mas pediria ao mesmo antes de realizar meu ataque:

- Pai, eu tampouco de conheço, mas se você for real ou algo do tipo eu preciso de sua ajuda, eu só queria um sinal, algo que eu pudesse fazer para vencer esse combate e tentar descobrir mais sobre você, me ajuda dessa vez, por favor.

Tdah:

#24

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O garoto estava decidido a descobrir quem realmente era seu pai e essa determinação lhe proporcionava a energia que precisava para continuar lutando. Ao ver que o mini golem girava mais uma vez para esmagá-lo, num último impulso Kirves salta para o lado e rola desviando do monstro de pedra, encontrando a brecha que tanto procurava para testar sua hipótese. Fincando a adaga prateada no espaço que parecia ter sido feito para ela, o rapaz pôde contemplar o sorriso ingênuo da criatura ao se desfazer em lama negra dando a tonalidade obscurecida à lâmina.

Do outro lado da praça dos mortos, a garota em couro levanta do banco que estava sentada. Ela usa da faca serrilhada para colher o diamante e, por um segundo, põe a joia contra a luz admirando a refração da claridade opaca. Voltando-se para Kirves, ela diz:

- Eu pensava que você duraria menos, garoto. Agora vamos ao que interessa. - jogando o diamante para ele, que segurou com certa imprecisão, continuou seu monólogo: - Teu pai me enviou para ver se tu era capaz de sobreviver o suficiente em descobrir a verdade. Vê o diamante de almas? Hades o aprovou, não o desaponte. Se pisar na bola, tô de olho em você e vou adorar provar carne de semideus.

Com suas últimas palavras e sorriso macabro, ela desaparece deixando o garoto sozinho naquela paisagem desolada. Ainda processando as informações que seu pai era o rei do Submundo, uma porta se eleva e dá passagem de volta para seu novo lar, recém chegado ao chalé 13.



|TESTE FINALIZADO|

EXP BASE
500 (harpia) + 500 (fantasma) + 400 (golem) = 1.400

DRACMAS BASE
700 §

PONTOS-BASE DE PERÍCIA
Espadas [Treinando Inicial]: 10/100
Facas [Treinando Inicial]: 6/100

PONTOS POR INTERPRETAÇÃO
1,5


|EXP À RECEBER|
1.400 (*1,5) = 2.100

|DRACMAS À RECEBER|
700(*1,5) = 1.035 §

PERÍCIA (*1,5)
Espadas [Treinando Inicial]: 15/100
Facas [Treinando Inicial]: 9/100

Itens de Reclamação:
- Diamante de Almas
- Adaga [Ferro Estígio]



ATT

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos