Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aquela quinta feira estava sendo um dia um tanto quanto atípico no Acampamento. O líder dos feticeiros e filho de Hécate, Nathan, estava dando um pequeno treinamento sobre magia para alguns campistas, dando conselhos e demonstrações de como otimizar suas habilidades.

Em meio aos guris que estavam ávidos por aprender algo estava Kirves, um tanto quanto afastado da maior concentração de pessoas, mas tentando ver bem enquanto o pálido filho de Hécate dava demonstrações sobre seu controle da Névoa. Apesar de habilidoso o professor não parecia porém lá muito animado ou acostumado à atividade de ensinar.

Por fim Nathan termina sua demonstração e aguarda que alguém se manifeste interessado por outro tipo de magia que ele pudesse ensinar ou ajudar a aprimorar.

#1

[Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia Empty Re: [Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia

por λ Nathan Fowl 14/04/22, 01:04 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- E então, crianças? Alguém tem algo a... acrescentar?

#2

[Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia Empty Re: [Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia

por Kirves Assis 14/04/22, 01:17 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era um dia diferente no acampamento, uma quinta tranquila como todas as outras, diga-se de passagem estava livre até determinado momento, mas sempre me vinha uma curiosidade na cabeça, uma ambição não só por poder ou pelo conhecimento, mas algo me deixava curioso e isso era a Magia e como a mesma funcionava, por sorte havia ouvido falar que o líder dos feiticeiros estaria dando uma breve explicação de como usar e otimizar suas habilidades, era a hora perfeita para descobrir sobre.

Me dirijo ao local com meus equipamentos básicos. Ao chegar lá vejo o filho de Hécate instruindo os demais campistas a como melhorar em relação ao uso de suas habilidades, não me surpreende o fato dele não ser tão bom nisso, mas não o julgo, eu estava afastado dos demais prestando atenção no que ele estava falando e tentando ver atenciosamente. Vejo o mesmo perguntando se tinha algum tipo de questionamento, embora minha vontade de ficar quieto para não passar por qualquer tipo de constrangimento seja muito grande, ela não foi mais forte que a minha curiosidade e acabo levantando a minha mão e dizendo ao mesmo todo embolado:

-Com licença.- Digo trémulo, estava com muita vergonha e havia muita gente ali. - Mas como seria a magia do fogo? Ou como poderia aprender a usar a magia? -Estava nítido em minha cara o olhar arregalado com a apresentação e o nervosismo por me pronunciar em meio aquela multidão, mas tentaria aquietar meu corpo e minha mente para ouvi-lo com mais atenção.

OBS:(Se puder colocar que tomei uma pot de vida heróica e uma de energia mítica, agradeço)

Equipamentos:

#3

[Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia Empty Re: [Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia

por λ Nathan Fowl 14/04/22, 01:23 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- A canalização elemental gera tempo para aprender. Elementos são coisas vivas, que consomem a magia de seu canalizador, é necessário um conhecimento mais afundo do que posso te ensinar por agora. Necessita imersão e conexão com o elemento desejado. Tento soar amigável por mais que eu odiasse pessoas e as exergasse como jantar.

Para não parecer tão áspero, continuo dizendo tentando esboçar um sorriso acolhedor - Eu sei que você é um filho de Hades, e por isso tem afinidade com o elemento sombras, há algo que queira saber em relação a isso? Talvez eu consiga te dar uma informação que você desconhece.

#4

[Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia Empty Re: [Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia

por Kirves Assis 14/04/22, 01:37 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouvia as palavras de Nathan atenciosamente, com um certo receio, pois como eu conseguiria treinar o suficiente para aprender a usar outro tipo de elemento? Qual a forma de se canalizar e estudar não só o próprio elemento, mas como os demais? Bem eu já tinha um passo a frente, o elemento sombra que vem da herança de poderes do meu pai, mas pensando bem eu não tinha tanta afinidade, pois sou um novato visto em comparação com os outros semideuses.

O líder dos feiticeiros(as), me faz uma pergunta em que realmente nunca havia pensado, o que me deixa levemente curioso sobre a forma de usar o meu poder e como eu havia usado ele durante todo esse tempo, deixaria meus pensamentos ali e responderia ao mesmo:

- Um elemento tem o poder de sobrepor o outro? Teria como eu anular um elemento de magia de fogo, utilizando minhas sombras? Ou então dar o aspecto de sombras a outro elemento? - eu realmente estava empolgado com aquilo, embora não fosse o que aparentava continuaria falando. - Sobre meu elemento, eu gostaria de saber como faço para ter um melhor domínio ou controle do mesmo, as vezes sinto que poderia saber mais sobre o meu elemento é como se eu ainda não o conhecesse por completo, você já trabalhou com semideuses de Hades? Se sim como eles fazem para ter um controle melhor sobre sua magia ou elemento? - Era algo que tinha dúvida a algum tempo e essa era a oportunidade perfeita para saciar essa minha curiosidade, faria de tudo para não estragar isso.

#5

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nathan escuta Kirves e pondera por um momento. Como um experiente mago, ele já sabia que o filho de Hades era o que era, afinal podia sentir as sombras e a morte que emanavam do garoto como um odor peculiar. Ele podia sentir a aura dele e sabia que não tinha ainda grande poder, nem muita prática com sua magia mas, como todo filho de Hades, tinha um talento inerente ao que se tratava de sombras e morte.

Kirves por outro lado sente de Nathan uma forte presença, semelhante à que sentia quando estava com seus irmãos mais velhos. Quase como se fosse ser devorado a qualquer momento, embora não soubesse o porquê.

Nathan, como um mago de sombras, certamente tinha muito a ensinar o garoto sobre o assunto.

#6

[Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia Empty Re: [Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia

por λ Nathan Fowl 20/04/22, 02:21 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Arqueio a sombrancelha num sinal de insentivo ao semideus, eu sabia que semideuses novos gostavam de ser desafiados e encarados com aquele tipo de olhar. Respiro fundo e começo a organizar meus pensamentos para que o que eu vá dizer ao filho de Hades faça sentido e acrescente algo para sua experiência.

-Filho de Hades, você pode ainda não saber controlar por ser muito jovem, mas sei que sente a afinidade com as sombras. Como eu disse anteriormente, Sombras é um elemento e diferente de todos outros ele é mais complexo, indagativo e misterioso. Onde há luz, há sombras. Onde respiramos ar, há sombras. Chamas fabricam sombras e por ai vai, e mesmo estando em todos os lugares ainda sim, as sombras são uma coisa só.

#7

[Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia Empty Re: [Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia

por Kirves Assis 20/04/22, 02:54 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A presença de Nathan era medonha, me dava calafrios, me lembra muito a quanto estava no chalé com meus irmãos mais velhos, em minha cabeça me pergunto qual seria a diferença de nível de poder ali, eu tinha que me aproveitar de um momento como aquele para ajudar a seguir minha jornada tendo conhecimento para chegar aonde quero chegar e fazer o que um dia eu desejo fazer. O que seria em si a magia? Cada vez mais eu me perguntava sobre isso.

Começo a escutar Nathan falando e de fato sombras, são somente sombras, não a algo que se misture ou se funda com ela ou ela se fundindo com algo, mas eu podia manipular as sombras, fazendo delas um elemento de magia, porém não sentia que fosse da forma que eu usava, eu gostaria de usar mais magias e dominar mais elementos para entender o que era ser um mago/feiticeiro.

Vejo o olhar de Nathan e me incentivara com aquilo, após ouvir sua fala me senti inspirado a perguntar:

- Eu sei que leva anos para aprender Magia e seus elementos, mas como você fez para domina-los, o que eu teria que fazer para conseguir usar magia - Estava ansioso e determinado a aprender sobre isso, não sei o motivo, mas sentia algo me falando que era isso que deveria fazer.

#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nathan pondera por um momento.

- Dominar um elemento pode levar anos. Para aprender eu tive meus irmãos daqui, do Acampamento, e meus irmãos da Ilha de Selene para me guiar. Entender o que constitui um elemento, uma força da natureza, e por fim controlá-lo, requer imersão e estudo.

O filho da magia observa Kirves de cima a baixo, como se estivesse avaliando-o. Erguendo uma sobrancelha como se não estivesse convencido ele continua;

- Me juntar aos feiticeiros foi a decisão mais sábia que já tomei. Conhecimento é uma arma que não se pode tirar de você, diferentemente de uma espada, e que nunca se esgota, ao contrário das flechas de um arco. Se realmente deseja de coração entrar no ramo da magia de verdade, isso seria a melhor coisa que eu poderia te indicar. Mas não basta apenas tomar a decisão. Na Ilha de Selene, conhecimento é a única moeda de troca, e para entrar você deve pagar uma taxa. Mostrar que tem talento a oferecer, e conhecimento a compartilhar sobre algo. Então, você tem?

O filho de Hécate ergue uma mão num movimento leve, e terra se ergue ao redor, tomando a forma de 5 criaturas de pedra; figuras humanóides, com 1,50 cada, um pouco mais finos do que seria um homem de verdade (do tamanho de uma lhokita). Com um estalar de dedos do semideus chamas roxo-escuras se acendem nos olhos dos homens de terra, que começam a caminhas lentamente, um passo de cada vez, em direção a Kirves.

- Para um mago, um número opressor de oponentes não é nada. Você já consegue lidar com isso sem uma lâmina?

#9

[Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia Empty Re: [Missão Teste - Kirves Assis] O Caminho da Magia

por Kirves Assis 22/04/22, 07:08 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Para ter conhecimento sobre a magia eu teria que estudar sobre a mesma e o elemento que deveria treinar, controlar um elemento não parece algo simples, mesmo com aptidão as sombras eu definitivamente teria de aprender mais sobre elas e sobre os outros elementos como Nathan havia avisado.

Escuto o semideus mais experiente falar para mim e me perguntar se eu tenho talento ou se conseguiria lidar com inimigos sem minha lâmina, era claro que nunca havia tentado algo do tipo, mas para tudo havia uma primeira vez. Vejo o mesmo invocar 5 criaturas de pedra a minha frente e então minha resposta é clara:

-Só vou saber se tentar não é mesmo? - Respondo para o mesmo deixando minha espada e lâmina guardadas, estava tímido, pois aquilo ali era algo complicado, lutar em meio aos outros, mas ignoraria isso e deixaria sentir as sombras analisando onde elas estivessem.

Observo as criaturas vindo em minha direção, seu tamanho não era algo absurdo, mas como iria danificar a pedra apenas com magia? Antes de me perguntar sobre isso, tento analisar os movimentos dos monstros, eu precisava arrumar uma forma de separar os mesmos ali, ou seria mais complicado de enfrentar. Me concentraria um pouco para que em minhas mãos utilizando a minha própria sombra para tentar moldar alguma arma [Umbracienese], seja uma adaga ou uma espada curta, caso desse certo, correria no sentido do último monstro na lateral, fazendo um contorno em círculo, visando me aproximar o suficiente para conseguir golpea-lo em um golpe rápido com um corte e na hora de fugir, pularia para trás usando minhas sombras para prender o inimigo que tentasse me atacar caso necessário [Grilhões de Sombra]. Caso não de certo, tentaria manter uma postura defensiva recuando do monstro, com desvios corporais ou até mesmo usando as sombras ao meu redor para locomover-me e me afastar dos mesmos.[Passeio nas Sombras]

Passivas:

Ativas:

Ativa caso não conseguir fazer a arma:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos