Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
  Era final de tarde quando Kirves notou uma movimentação incomum no chalé 11 e os filhos de Hermes tramavam alguma coisa, o rapaz já estava ali a tempo suficiente para perceber quando algo grande estava sendo maquinado. Não demorou muito que o indefinido soubesse do que se tratava e ouviu a palavra comemoração. Por volta das 23h alguém chacoalhava seu ombro no meio da noite fria de inverno e ainda de olhos semicerrados tentava distinguir o emaranhado de cabelos loiros enquanto escutava os sussurros indiscretos:

- Ei, novato, não vou falar duas vezes. Nós vamos para uma festa em Nova Iorque. Quer ir junto? Sairemos em 5 minutos.

   Um convite daquele não era comum, porém, a proposta era muito tentadora, já haviam meses desde a última vez que estivera na cidade grande e semanas que não via seu amigo Derick. Tinha pouco tempo para decidir se iria com os quatro semideuses em pé ao lado da janela ou seria mais um anônimo de rotina desinteressante e excluído da galera. Essa era sua oportunidade de se introsar e fazer amigos, mesmo eles sendo tendenciosos a melidronsidade. O ruído dos animais noturnos e as respirações tranquilas dos outros que estavam inconscientes embebidos no sono tornava o momento ainda mais empolgante.


Oláár:



Última edição por Plutão em 02/08/20, 06:25 pm, editado 1 vez(es)

#1

[TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis Empty Re: [TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis

por Kirves Assis 12/02/20, 04:00 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava quase anoitecendo quando os meus "meio-irmãos" começaram a tramar algo, sabe era chato as vezes, não tinha privacidade nenhuma naquele lugar, mas hoje era diferente, eles estavam tramando algo que parece legal, até porque eu ouvi alguém falar algo sobre "comemoração".

Eu estava deitado no meu canto, o mais isolado possível, eu não era muito de fazer amizades, então ficava no meu canto, pelo menos até um desses trabalhões vim me cutucar dissendo:

- Ei, novato, não vou falar duas vezes. Nós vamos para uma festa em Nova Iorque. Quer ir junto? Sairemos em 5 minutos.

Naquela hora lembrei de Derick que também estaria lá, mas Quíron iria ficar muito bravo caso descobrisse, porém e se ele não descobrisse? Não isso seria totalmente errado. Respondi ao mesmo:

- Mu...Muito obrigado, mas não acho que seja uma boa ideia.

Por mais que seja tentador não iria fazer isso com o Quíron.

#2

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz decidiu que seria melhor permanecer no acampamento, uma aventura daquelas seria muito perigosa - nem falando da bronca que receberia do coordenador morto. De certo ele se reviraria no Tártaro e voltaria para lhe chamar a atenção. :fuckit: Kirves voltou a dormir em sua cama caindo em sono profundo.

Ao acordar na manhã seguinte saiu apressado para evitar o contato com os demais levando junto consigo seus equipamentos em direção a floresta em busca da paz de espírito no refúgio da natureza. O silêncio de vozes humanas é acolhedor e o frescor do orvalho dava ao clima uma sensação agradável acompanhado do cheiro de frutas vermelhas.

Um piar distante se aproximava de onde parou, o som aumentava rápido e quando menos espera uma harpia surge pairando no meio das copas esparças das árvores. Suas asas salpicadas com cinzas constrastavam com as manchas negras no resto corpo e face, os olhos brancos brilhavam como prata. Em voo rasante parte para cima do rapaz.

HARPIA 100%
[TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis 284?cb=20170314234438&path-prefix=pt-br

#3

[TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis Empty Re: [TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis

por Kirves Assis 13/02/20, 12:04 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava com muito sono, onde estava com a cabeça? Quíron já estava morto, bem estava exausto por conta do sono, seria melhor eu dormir pra acordar para minhas atividades.

Eu havia acabado de acordar e a primeira coisa que fiz foi pegar meu peitoral e equipa-lo junto com meu elmo e logo em seguida apanhei minha espada, estava pronto para começar minhas atividades, então havia decidido tomar um ar na floresta para acalmar a mente e o corpo.

O silêncio, o frescor, aquela sensação gostosa de "finalmente estou sozinho e em paz", era muito boa mesmo, uma pena que duraria pouco.

Finalmente estou em paz, mas um barulho estranho vinha em direção as árvores e estava vindo em direção a mim, agora seria minha primeira batalha e realmente estava apavorado com a luta, a última briga em que eu estive eu fui um inútil completo, não deixaria aquilo me frustar novamente e dessa vez iria agir e não falharei. Observaria um pouco o ambiente e tentaria desviar do golpe da mesma usando um pulo rápido para a lateral da mesma visando tentar acerta sua asa esquerda com um golpe cortante no meio de ambas, ficaria atento para caso ela revidasse ou meu movimento falhasse, tentaria rebater as garras da mesma utilizando de golpes cortantes para neutralizar o impacto e afastar a mesma de perto, tentaria aproveitar de meu [TDAH] para me dar bem na batalha ou realizar um movimento melhor e mais preciso.

Itens:

Passivas:

#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O campista se afasta com eficiência das garras da harpia que retorna a última posição batendo as asas a dois metros dele, um filete de poeira escorria da asa esquerda se misturando com a poeira do ambiente. Outro piar é emitido antes de seguir pela lateral dele em zigue-zague.



HARPIA 95%
[TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis 284?cb=20170314234438&path-prefix=pt-br

#5

[TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis Empty Re: [TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis

por Kirves Assis 20/05/20, 06:06 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A batalha estava cada vez mais fácil , ainda mais agora que a harpia estava um pouco ferida, não irei me precipitar, ela poderia ter algo escondido na manga, algo difícil e complexo de se entender ou teria apenas amigas asquerosas que eu terei de matar.

A harpia estava correndo em zigue-zague, mas como todo zigue-zague tem uma ordem (Vou dividir em 2 parágrafos, o da direita pra esquerda e o da esquerda pra direita).

Caso a harpia viesse em minha direção indo da esquerda pra direita, a mesma terminaria em meu lado direito do corpo, caso a mesma fizer isso usarei meu TDAH para tentar pular para a diagonal esquerda da harpia e então tentar acertar a arma em sua asa esquerda, já que minha mão de maior facilidade de manuseio era a direita.

Caso a harpia vier na direção direita-esquerda, creio que ela pararia em meu lado esquerdo do corpo, o que me complicaria, pois não possui nenhum tipo de arma defensiva ou até de ataque, já que eu era destro. Visando me defender, tentaria dar um pulo na diagonal direita dela, tentando ficar perto de sua lateral e se conseguir, tentarei o mais rápido possível desferir um golpe cortante na mesma com o gingado do corpo.

passivas:

#6

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Como bem analisou, a harpia seguiu da direita para a esquerda em voo certeiro. No desvio de Kirves para acertar-lhe a asa ela mergulhou e subiu, arranhando o braço do campista -não sem revolta. Próximo a ele pôde ouvir guincho horrendo consequente de 1/4 da asa que fora decepada, esfarelando em cinzas e cheiro de enxofre caindo sobre o rapaz.

O monstro com dificuldade pairava no ar a alguns metros dele furiosa e dolorida. O campista sentia a ferida arder e escorrer alguns filetes de sangue quente na pele fria.




Kirves -10HP


HARPIA 95%
[TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis 284?cb=20170314234438&path-prefix=pt-br

#7

[TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis Empty Re: [TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis

por Kirves Assis 22/05/20, 06:04 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nem todo movimento é previsto com a maior taxa de porcentagem, eu não imaginaria que ela me causaria algum dano, mas eu não posso deixar aquilo me atrapalhar. Era a primeira vez minha em batalha, eu estava com um pouco de medo por ser a minha primeira batalha, mas a cada segundo que passava dentro dela, eu me sentia mais tranquilo.

Vou ter que esquecer aquela dor, esquecer que à sangue escorrendo meu braço, sei que não vai se fácil e piorou agradável, contudo é a minha vida ou a dela, e é bem óbvio qual eu escolheria.

Olharia fixamente pra ela com a minha espada em mãos e com uma leve raiva do monstro por ter me machucado, eu iria me mantar calmo com a intenção de analisar os movimentos dela, aliás ela também saiu machucada e deve estar furiosa, espero q seja um monstro burro o suficiente para vir pra cima de mim.

Essa era uma situação complicada, tentaria retirar o meu elmo e passar no sangue enquanto tentaria correr da mesma, caso ela viesse pra cima, mas me manteria atento ao chão para não tropeçar, se der certo tirar o elmo e passar o sangue, tentaria correr para alguma árvore próxima e caso conseguisse, tentaria arremessar o elmo com sangue na cara dela se a mesma vier pra cima de mim, e, entraria em rodada de ataque total, pois após tentar jogar o elmo e se der certo, tentaria correr dando o contorno na árvore e tentaria desferir um golpe perfurante atrás ou na lateral da mesma, tentaria usar do meu [TDAH] para completar a estratégia.

Se algum imprevisto ocorrer, eu iria tentar me esconder entre as árvores tentando deixar a mesma confusa da minha localização e esperar a melhor oportunidade.

Passivas:

#8

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não foi preciso muito para que o rapaz não-reclamado extinguisse a vida da ave quase mulher. Ela foi direto para ele piando em protesto pelo mal que lhe havia causado, porém, ele a atingiu com a espada dividindo seu corpo em duas partes. Como já de costume, ao invés de se transformar em pó dourado virou cinza com cheiro de enxofre.

Pouco depois da vitória de Kirves, ele pôde sentir a temperatura cair drasticamente e ver três lápides ascenderem da terra escura. O sol baixava no horizonte alongando as sombras das árvores em figuras desconhecidas. Em cada uma das epígrafes havia um nome diferente dos outros, apenas iniciais de pessoas desconhecidas: D - I - E eram elas. De frente a cada uma delas, covas estavam abertas com escadas descendo para a penumbra e ele não tinha muito tempo para escolher em não entrar em alguma delas -era atraído fortemente a descer. O som de gritos distantes era ouvido ao longe e se aproximando pela floresta e rapidamente.

#9

[TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis Empty Re: [TESTE] O APROVEITÁVEL INFORTÚNIO | Kirves Assis

por Kirves Assis 25/05/20, 09:41 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu havia decepado o corpo da harpia, transformando ela em pó, aquela sensação de ter feito sua tarefa direito subia em minha cabeça, minha primeira luta como um semideus, minha primeira vitória, será que minha roupa fica com esse cheiro? Assim poderia contar aos outros assim que acabasse a aventura, bom era o que eu havia pensado.

O ambiente estava tranquilo e logo em segundos o clima esfria demais, três lápides saem da terra, as árvores com o efeito do reflexo do sol caindo fazia figuras desconhecidas. Nas epígrafes inicias de nomes que jamais saberia quem são, mas as covas se abriram e um grito forte distante dali era aproximado e eu deveria onde escolheria entrar.

D-I-E, morte, fim, se era pra ser esse meu destino, era lá que eu iria, se for pra morrer, eu não me importo de morrer lutando pelo que eu defendo ou no que acredito, entraria correndo na epígrafe de letra E, mas entraria rápido e com cuidado aos arredores, sei que quando eu descer pode não ter mais volta, então tentaria manter toda minha cautela naquele lugar onde eu não sei nem o que iria me encontrar.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos