Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto) - Página 2 Empty Re: HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto)

por Hefesto 25/02/20, 12:14 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A fênix de Pierre tenta, mas não consegue se teleportar para tão longe já que ela é nível 7, ou seja, é uma fênix adulta. O Nível supremo na qual ela poderia transportar o garoto para tão longe a essa hora da manha só será atingido no nível 10.

Pierre ainda esta parado no acampamento meio-sangue enquanto os outros campistas já partiram para evacuar a cidade.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#11

HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto) - Página 2 Empty Re: HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto)

por Pierre 26/02/20, 04:38 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Carai Franzinha deu pau no Uber viado? Bora de maneira tradicional memo. Vamo pega o atalho pelo Camp dos Greco dai tu me leva até lá sua linda.

Subindo em Fran, espero ser transportado.
Caso chegue lá começo a procura uma Loja que venda Óculos de Sol ,equipamento de Mergulho e Telefone celular.

#12

HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto) - Página 2 Empty Re: HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto)

por Hefesto 26/02/20, 07:52 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre já estava no acampamento meio-sangue então sua viagem foi relativamente rápida até o shopping mais próximo em Manhattan. De cima de sua Fênix o garoto consegue ver focos de incêndio, prédios e parques destruídos. As arvores perto desses parques estavam mortas como se nunca tivessem tido vida antes.

O shopping estava vazio, um alerta estava sendo emitido pelos auto-falantes falando que Manhattan estava sofrendo com um terremoto e que era pra evitar prédios pois eles poderiam desabar.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto) - Página 2 Empty Re: HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto)

por Pierre 26/02/20, 08:27 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Koe Fran, se essa porra começar a cair. Tu tira nós daqui com transporte viado.

Corro pra procurar uma Loja de equipamento de mergulho. Precisaria de um tanque e 1 respiradouro. Logo após isso, sairia do prédio antes que ele caisse sobre mim, e colocaria o equipamento. Voando o mais alto possível a procura da Bendita da porca.

#14

HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto) - Página 2 Empty Re: HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto)

por Hefesto 26/02/20, 09:34 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre não demora muito para achar uma loja de esportes e pega o tanque e a mascara de mergulho, ele conseguira entrar na loja abrindo a fechadura facilmente. Ele e sua Fênix saem pelo terraço assim como chegaram, sem nenhum problema.

Os dois começam a voar pelos céu ensolarado de Manhattan quando o pretor percebe que os semideuses estavam fazendo o máximo possível de esforço para salvar as pessoas que estavam presas em destroços, ou em prédios pegando fogo. Ele continua sua viajem tentando achar a porca até chegar no centro de Manhattan, um campista estava com um pégaso sobrevoando o céu para tentar chegar em um prédio em chamas quando uma nuvem verde com a velocidade de um tiro passa por ele, pégaso e semideus despencam do céu. Seus corpos estavam secos e sem vida, assim como as árvores que Pierre havia visto mais cedo.

O Pretor contorna o prédio por onde a nuvem verde veio e vê a criatura... Uma porco rosa com asas gigantescas da cor de flamingos estava em cima do Central Park, ela parecia estar comendo alguma coisa enquanto expelia por sua boca um gás verde. Ela deveria ter uns 50 metros de altura considerando que ela era um pouco menor que os prédios de 20 andares do centro de Manhattan. Cada vez que ela dava um mero passinho para o lado para se ajeitar melhor era deslocada uma quantidade de terra colossal no chão. Aquela era "O Monstro", o mais forte entre os mais forte, a Porca Camoniana.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#15

HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto) - Página 2 Empty Re: HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto)

por Pierre 27/02/20, 08:12 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aquilo tudo era demais, a cidade em Chamas, pessoas morrendo,o chão tremendo a cada passo da criatura. O Caos era tamanho, que era como se eu estivesse prestes a enfrentar uma força da Natureza. E quanto mas quanto maior o Caos melhor eu me sentia. Abri um sorriso ao encarar a Fera, e de maneira furtiva me aproximei a uma distância que eu fosse capaz de lançar algo na direção da criatura, com cuidado para manter distância dessa porra de Veneno Babaca.Pego minha Esfera de Luz e Então mentalmente digo a Fran:

"Lance a maior bola de fogo negro que conseguir"

Assim que Fran lançasse A braba,tacaria a Esfera de Luz Junto para criar uma situação danosa e chamativa em seguida eu voaria para os Céus tentando chamar atenção da criatura pra mim. Pedindo para Fran se teleportasse o mais longe possível e não se envolvesse nessa Treta, afinal de contas Em Briga de Porco Grande, Passarinho não se envolve:

- BACCCCONNZINNNHOOOOO, BAAAACCONNNZZIIINNNNHOOOOO.. VEEEMMM PRO TITIOO PIERRE VEEEEMMMMMMMMM BACCCOONNZZZINHHHOOOOO!!!!


Caso a vagabunda da Porca decidisse atirar no pai aqui, com aquele bafo de veneno Pedregoso, eu simplesmente usaria Movimento Fantasma Pra Desviar.


Bufado Pela Cidade ta na Merda:

Motivos Pra eu Não me fuder:


[Habilidades=Ativas Minha e do Passarinho]

Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)

[/spoiler]

#16

HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto) - Página 2 Empty Re: HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto)

por Hefesto 27/02/20, 08:26 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre atira sua esfera de luz junto com o tiro de fogo negro da Fênix causando uma explosão mista de luz e trevas, em instantes as chamas negras consomem a luz e começam a destruir a carne da porca na altura de sua pata direita, porem quase não causara dano a aquela enorme criatura. Ela olha para sua pata parecendo que nem havia percebi o dano que tinha tomado e morde a parte atingida arrancado com um dentada só, então cospe a pele que estava sendo tomada pelo fogo negro para o lado, devastando e ponto fogo em várias árvores. Sua pele era tão grossa que nem sangue saiu da criatura.
Ela começa a farejar o ar já que não estava prestando atenção no Pretor quando ele fez seu ataque até que vira sua cabeça na direção dele e da Fênix, ela abre suas asas gigantescas se preparando para algo, ela começa a encher seus pulmões de ar. O pretor pede para que sua fênix o teleportasse para cima e ela o faz escurecendo o ar (?)
Assim que eles são teleportados o campista vê uma bola verde passando onde eles estavam a instantes, se Fran não fosse rápida eles poderiam estar mortos. A criatura começa então a bater suas asas causando um vendaval logo abaixo, ela flexiona seus pés e da um satinho e começa a voar na direção deles em uma velocidade bem rápida.
O semideus fala para Fran se afastar enquanto ele cuida do porca, a Fenix começa a voar para o lado enquanto o Pretor para cima. Acontece que a Porca não parecia querer o pretor, ela começa a voar atras da Fênix, afinal, ela viu que tinha sido atingida por fogo negro e por isso deveria querer se vingar de Fran.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#17

HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto) - Página 2 Empty Re: HUNT 21| Pierre (Autorizado por Hefesto)

por Pierre 27/02/20, 09:12 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Mentalmente digo a Fran:

-Preciso que se afaste o máximo possível, assim que eu conseguir atrair a atenção da criatura. Você vaza e vai ajudar a rapaziada que ta fudida. Agora que ela está no céu os problemas diminuirão pra quem está no solo.

-Em Hipotese alguma volte Fran.Ou olhe para mim, apenas vá! -Digo Isso da maneira mais persuasiva que eu consigo


Haviam um porco de 50 Metros entre eu e Fran, talvez fosse o momento para testar uma coisa nova. Me concentrei e encantei o Tubo de Oxigênio na minhas Costas. Agora era questão de Tempo até que o Alvo se tornasse eu, me aproximei da Porca o com caute-la preparado para iniciar um movimento fantasma a qualquer momento em que fosse necessário.  Após o Alvo se tornar eu, subiria em direção aos céus usando o movimento fantasma sempre que nescessário.



Skill Arrombada come cú de narrador:

#18

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos