Aquilo tudo era demais, a cidade em Chamas, pessoas morrendo,o chão tremendo a cada passo da criatura. O Caos era tamanho, que era como se eu estivesse prestes a enfrentar uma força da Natureza. E quanto mas quanto maior o Caos melhor eu me sentia. Abri um sorriso ao encarar a Fera, e de maneira furtiva me aproximei a uma distância que eu fosse capaz de lançar algo na direção da criatura, com cuidado para manter distância dessa porra de Veneno Babaca.Pego minha Esfera de Luz e Então mentalmente digo a Fran:
"Lance a maior bola de fogo negro que conseguir"
Assim que Fran lançasse A braba,tacaria a Esfera de Luz Junto para criar uma situação danosa e chamativa em seguida eu voaria para os Céus tentando chamar atenção da criatura pra mim. Pedindo para Fran se teleportasse o mais longe possível e não se envolvesse nessa Treta, afinal de contas Em Briga de Porco Grande, Passarinho não se envolve:
- BACCCCONNZINNNHOOOOO, BAAAACCONNNZZIIINNNNHOOOOO.. VEEEMMM PRO TITIOO PIERRE VEEEEMMMMMMMMM BACCCOONNZZZINHHHOOOOO!!!!
Caso a vagabunda da Porca decidisse atirar no pai aqui, com aquele bafo de veneno Pedregoso, eu simplesmente usaria Movimento Fantasma Pra Desviar.
- Bufado Pela Cidade ta na Merda:
Nível 18 – Mente Caótica III: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+21 INT]
Nível 20 - Senhores do Caos: Mesmo durante eventos caóticos, o Servo de Éris poderá manter-se calmo e estável. Ele agirá e será reconhecido como o dono do lugar, recebendo bônus ampliado em todos os seus movimentos, além de ter sua habilidade Reflexos Caóticos maximizada. [+20 em todos os atributos nessas condições]
Nível 15 – Reflexos Caóticos: Em meio de acontecimentos caóticos, o Servo de Éris terá seus reflexos aprimorados para se desviar do caos que o cerca (mesmo que ele mesmo o tenha criado). [+15 REFLEX NESSAS CONDIÇÕES]
Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]
Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.
- Motivos Pra eu Não me fuder:
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 11 – Sabedoria do ladrão [Gatuno]: O filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos. Nesse nível o filho de Hermes se tornou digno de ser chamado de "O Invasor". Agora ele tem maior facilidade de invadir lugares sem ser descoberto.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)
Nível 20 - Destreza [Mestre]: Agora, a agilidade dos filhos de Hermes é incontestável. Seus movimentos dificilmente darão errados. (+20AGI)
[Habilidades=Ativas Minha e do Passarinho]
Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]
Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)
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