Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Teste caçadora | Lorena Laurenti - Página 2 Empty Re: Teste caçadora | Lorena Laurenti

por Ártemis 20/06/20, 01:45 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorena usa a única coisa que tinha nas mãos como arma. Ela chega fechar os olhos esperando pelo impacto afinal, ela estava usando uma mochila e não um escudo.
A mochila se rasga, a garota gira o corpo para desferir outro golpe. Lorera rola para o lado e começa a puxar o garoto para longe... para onde ela conseguiria arrastar um garoto que era mais pesado que ela? Outro golpe estava próximo de acertar o campista quando um estálo é ouvido por entre as árvores e no mesmo instante a espada que a garota usava voa muitos metros de distância.
Ninguém entende nada. A garota olha sua espada cair no chão, Lorena procura ao redor, mas não vê ninguém, o filho de Ares estreita os olhos, também sem entender.

-- Mas oq? O que vc fez?!! -- Ela pergunta, furiosa.

Por entre as árvores sai uma garota pequena empunhando um arco diferenciado. A dúvida pairou por 1 segundo até que foi possível ver uma tiara em sua cabeça. Lorena nunca tinha a visto pessoalmente, mas era difícil alguém não ter ouvido falar. Logo atrás da menina aparece um tigre siberiano com toda a sua majestade.

-- Estamos com algum problema aqui? -- Pergunta a caçadora.

A garota arregala os olhos, corre até sua espada e depois se manda. O filho de Ares faz um sinal de quem não teve nada a ver com o que estava acontecendo ali e sai de fininho.

O garoto com o braço machucado desmaia de hipovolemia.



Última edição por Ártemis em 20/06/20, 02:22 am, editado 1 vez(es)

#11

Teste caçadora | Lorena Laurenti - Página 2 Empty Re: Teste caçadora | Lorena Laurenti

por Lorena 20/06/20, 02:02 am

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

O mundo então começa a ficar devagar, pelo menos em minha cabeça. Levo um tempo para entender como a garota havia sido desarmada bem em minha frente? Acho que nem ela entendeu, pois ficou ainda mais furiosa comigo. Bela hora para eu desenvolver um talento estranho, pensei. Do meio das árvores surge então uma garotinha. Deveria ter no máximo 12 anos.

-- Estamos com algum problema aqui? perguntou a menina. - Sim, respondo trêmula. Preciso de ajuda, ele está com um ferimento aberto que está sangrando muito.

Enquanto tentávamos fazer os primeiros socorros eu tentaria contar toda a história, eu nem sabia por onde começar. A descrição dela batia com a descrição que todos diziam de minha irmã. A lendária filha de Apolo que participava das caçadas. Eu não tinha tempo para bancar a fã, uma vez que o campista estava desmaiado aos meus pés.

Começo então a contar como toda a confusão havia começado. Conto a respeito da filha de Afrodite e o filho de Ares e logo em seguida a campista surgindo em luta com esse menino, agora desmaiado. Conto para ela sobre meus ideais e que não aceitava me submeter aos homens enquanto eles ganham glória e nós somos apagadas da história.


#12

Teste caçadora | Lorena Laurenti - Página 2 Empty Re: Teste caçadora | Lorena Laurenti

por Ártemis 20/06/20, 02:07 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lorena começa a fazer um curativo improvisado enquanto Lhokita se aproximava. Ela estava claremente sem pressa nenhuma. A campista começa a contar tudo como uma metralhadora de informações enquanto a caçadora começa a fazer seu curativo, junto com sua irmã mais nova.

Lhokita escuta tudo pacientemente e então pergunta

-- E por que vc ajudou ele?

#13

Teste caçadora | Lorena Laurenti - Página 2 Empty Re: Teste caçadora | Lorena Laurenti

por Lorena 20/06/20, 02:10 am

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Ajudei ele porque todos nós já sabíamos que ela era superior e mais forte. Ela ter continuado e ferido ele só mostrou o quão covarde ela era, por mais que eu estivesse discutindo com o filho de Ares sobre quem era mais forte entre homens e mulheres, eu não podia deixar uma covardia daquelas acontecer. Se eu me calasse eu seria fraca.

#14

Teste caçadora | Lorena Laurenti - Página 2 Empty Re: Teste caçadora | Lorena Laurenti

por Ártemis 20/06/20, 02:35 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Kahllie, a tigresa assume sua forma doméstica e se aproxima da campista, ronronando. Lhokita da um sorriso depois de ouvir a resposta e acaricia sua tigresa em miniatura.

-- É um bom ponto de vista. Sabe, eu não gosto muito deles -- Ela diz olhando para o menino ainda desacordado -- Mas isso não quer dizer que sejam nossos inimigos, e nem que não devemos protegê-los caso precisem de ajuda. Provou ser muito forte hoje -- Lhokita se levanta e continua -- Ajude-o a ir até a enfermaria, ele vai precisar pegar uns medicamentos lá.

Lorena olha o garoto pensando que teria que carregá-lo nas costas, mas então percebe que ele já estava acordando. Não era pra ele ter acordado tão rapido, mas de alguma maneira já parecia estar melhor.


-- Foi um prazer conhecê-la. Espero que nos vejamos novamente -- A caçadora segue seu caminho.

Lorena se levanta e ajuda o garoto a se levantar. Ele estava tonto e fraco, mas conseguiu caminhar até a enfermaria. Lorena fala para os responsáveis no local o que tinha acontecido e os outros filhos de apolo no local ficam de passar para Quíron o ocorrido.
Antes de ir embora Lorena é surpreendida pelo garoto que acabou de ajudar. Ele lhe da uma flor

-- Muito obrigado por antes -- Diz ele

Lorena percebe que era um ato de completa gratidão, e que o garoto provavelmente era um filho de Deméter.



Foi difícil terminar todos os afazeres do dia sem se distrair. Sempre ela se pegava lembrando de tudo que tinha acontecido naquele dia. Seu treinamento com flechas tinha sido o pior da história devido tanta distração.

No final do dia Lorena estava voltando ao seu chalé quando vê outra garota na frente do chalé ao lado do seu: o das caçadoras. Por um instante pensa ser Lhokita, mas então percebe que era uma caçadora diferente, emanava uma aura diferente.

-- Olá Lorena. Como foi seu dia? -- Pergunta a garota que tinha uma aura prateada e um olhr profundo. -- A Tenente me contou o que aconteceu e eu vim lhe parabenizar pelo nobre ato.

#15

Teste caçadora | Lorena Laurenti - Página 2 Empty Re: Teste caçadora | Lorena Laurenti

por Lorena 20/06/20, 02:46 am

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Ajudei ele porque todos nós já sabíamos que ela era superior e mais forte. Ela ter continuado e ferido ele só mostrou o quão covarde ela era, por mais que eu estivesse discutindo com o filho de Ares sobre quem era mais forte entre homens e mulheres, eu não podia deixar uma covardia daquelas acontecer. Se eu me calasse eu seria fraca.

Após todos os acontecimentos na enfermaria e os treinos desastrosos, decido voltar para o chalé. As imagens do ocorrido continuavam passando na minha mente em flashes. Aquilo tinha sido incrível. Eu estava orgulhosa de mim mesma por ter sido capaz de ajudar alguém e ainda tinha conhecido a Lhokita. A filha mais forte de meu pai, uma inspiração para mim.

Sou pega de surpresa ao ver uma figura me esperando no chalé. Será que era ela novamente? Percebo o ritmo que minha respiração se altera. Eu estava ansiosa novamente. Dessa vez não teria que salvar nenhum campista e poderia conversar descentemente com ela. Infelizmente não era ela, era uma outra menina que a princípio eu reparei que não era uma campista comum. Uma aura prateada a rondava. Outra caçadora. Aquilo era incrível. Eu, Lorena. Conheci duas caçadoras em um dia. UAU.

A menina pergunta então como foi meu dia, e eu respondo. Dessa vez tento não ser uma metralhadora de palavras:

- Eu tive um dia bem atípico. Jamais pensei que coisas assim pudessem acontecer comigo. Nunca havia visto meu ponto de vista ser posto em prática em minha frente. Ainda mais quando a vida de alguém podia ter sido o preço pago por isso. Uma lição que levarei de hoje em diante é que nem sempre quem tem mais força física é mais forte e tem mais coragem.

#16

Teste caçadora | Lorena Laurenti - Página 2 Empty Re: Teste caçadora | Lorena Laurenti

por Ártemis 20/06/20, 05:17 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A garota tinha uma expressão plena enquanto ouvia as palavras de Lorena. Ela da um sorriso e então responde

-- É uma lição para vida -- Lorena percebe que aquela não era uma caçadora comum. Normalmente elas são somente como um dos inúmeros campistas, só que com arcos de caça e algumas vezes algum animal por perto, mesmo Lhokita não tinha uma presença como a dela. -- Garotas como vc são sempre bem-vindas no nosso grupo de caça.

Ao dizer isso Lorena percebe quem estava em sua frente. Ela começa a emitir uma forte luz, a filha de Apolo sabia que em poucos segundos a Deusa sumiria junto com o que poderia ser a sua única oportunidade de falar com ela novamente.

#17

Teste caçadora | Lorena Laurenti - Página 2 Empty Re: Teste caçadora | Lorena Laurenti

por Lorena 20/06/20, 07:43 pm

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
[justify] --- Garotas como vc são sempre bem-vindas no nosso grupo de caça.[/i]

A própria Lady Ártemis estava em minha frente falando comigo e deixou claro que eu seria bem vinda no grupo das caçadoras. Fico animada. Elas levavam um ideal de vida que eu sempre admirei desde que soube da existência delas, e agora a própria Lady estava ali. Claro que eu não deixaria essa oportunidade passar em vão, mas eu sabia que não podia me esganiçar e soar como uma metralhadora de palavras ambulante.

-C..Claro Milady! Eu adoraria entrar para o grupo de caça! Seria uma honra. Espero não ter soado como uma louca. Eu estava me controlando para não surtar na frente da deusa.

#18

Teste caçadora | Lorena Laurenti - Página 2 Empty Re: Teste caçadora | Lorena Laurenti

por Ártemis 20/06/20, 08:47 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ártemis brilha e desaparece. Lorena protege o rosto e quando volta abrir os olhos estava sozinha entre o chalé de Apolo e Ártemis. Em seu braço aparece um bracelete prateado, com um simbolo da lua no meio.




Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em mira, velocidade e agilidade (15 pontos cada).

#19

Teste caçadora | Lorena Laurenti - Página 2 Empty Re: Teste caçadora | Lorena Laurenti

por Lorena 20/06/20, 08:52 pm

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Cubro os olhos porque sabia que ela iria explodir em brilho e desaparecer. Eu esperava alguma resposta da deusa da lua e não a ouvi. Será que eu havia entrado? Estava confusa até que percebo que em meu braço havia aparecido um bracelete com o símbolo da deusa. O mesmo simbolo que havia entalhao em seu chalé. Estava em dúvida. Será que isso era um convite para ir até lá.

Estava ansiosa e decido ir até lá o mais rápido que posso. Dou uma olhada ao redor para ter certeza que ninguém veja eu tropeçar, porque certamente eu iria me estabanar em alguma coisa. Eu só não podia parecer uma desesperada, por isso, ao chegar na porta do chalé, bateria na porta e perguntaria;

- Olá, tem alguém ai?

#20

Teste caçadora | Lorena Laurenti - Página 2 Empty Re: Teste caçadora | Lorena Laurenti

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos