Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Clare Durden
Filho(a) de Hades
Pelo visto a maioria das pessoas estavam ali pela diversão e loucura que o lugar proporcionava, e mesmo que eu ouvisse a conversa das pessoas ainda estava de olho em meus companheiros, por isso ao ver que Henry começa a acompanhar o barman, volto a me aproximar dos 2. Achei que tudo ocorreria bem quando vejo Rachel ser assediada.
Estava muito difícil suprir todas as minhas auras mortais e caóticas uma vez que aquilo não fazia meu parte do meu estilo e personalidade, e por isso ao ver aquela cena deixo-as escapar, libertando minha Aura Gélida, sombria e Raiva gélida, assustando todas as pessoas em meu caminho pelas sombras até o homem que estava segurando Rachel. Minha vontade era de adicionar a alma dele em meu diamante, mas eu não poderia comprometer nossa investigação então ao me aproximar dele (Inteligencia), sussurro em seu ouvido com Whisper of Chaos (CHA=219) e Persuasão III
-- Vc não acha uma boa ideia fazer isso, vc acha que nunca mais deve voltar nesse lugar e incentivar que as pessoas nunca mais voltem. -- Depois disso me aproximo de rachel, segurando-a para que ela não ataque o homem, afinal o tumulto que aquilo causaria não seria bom par nós e além disso sendo um mortal comum minhas auras também o amedrontaria a ponto de querer ir embora.
Depois que o homem ir embora falo no ouvido de Rachel, ainda sem sair das sombras
-- Acompanhe Henry, estou com vc. --Dito isso respiro fundo, voltando a controlar minhas auras e sentimentos ]Coração de pedra] e os acompanho pelas sombras.
Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.
Aura Sombria: Agora os filhos de Hades carregam consigo as sombras. Só sua presença causa um sentimento de medo e asfixia nos mais fracos, e podem dispersar as multidões, trazendo pensamentos de morte e um medo irracional do semideus. Essa habilidade tem poder equivalente ao CHA.
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.
Raiva Gélida: Quando algo irrita profundamente os Servos, seus poderes ativos são bonificados. (+10% do CHA total do Servo como bônus)
Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.
Persuasão III: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence muito facilmente a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.
Ativa:
Whispers of Chaos I: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais de 1 alvo. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e, dependendo do intelecto do alvo, se intensifica até se tornar uma obsessão. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.
Estava muito difícil suprir todas as minhas auras mortais e caóticas uma vez que aquilo não fazia meu parte do meu estilo e personalidade, e por isso ao ver aquela cena deixo-as escapar, libertando minha Aura Gélida, sombria e Raiva gélida, assustando todas as pessoas em meu caminho pelas sombras até o homem que estava segurando Rachel. Minha vontade era de adicionar a alma dele em meu diamante, mas eu não poderia comprometer nossa investigação então ao me aproximar dele (Inteligencia), sussurro em seu ouvido com Whisper of Chaos (CHA=219) e Persuasão III
-- Vc não acha uma boa ideia fazer isso, vc acha que nunca mais deve voltar nesse lugar e incentivar que as pessoas nunca mais voltem. -- Depois disso me aproximo de rachel, segurando-a para que ela não ataque o homem, afinal o tumulto que aquilo causaria não seria bom par nós e além disso sendo um mortal comum minhas auras também o amedrontaria a ponto de querer ir embora.
Depois que o homem ir embora falo no ouvido de Rachel, ainda sem sair das sombras
-- Acompanhe Henry, estou com vc. --Dito isso respiro fundo, voltando a controlar minhas auras e sentimentos ]Coração de pedra] e os acompanho pelas sombras.
Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.
Aura Sombria: Agora os filhos de Hades carregam consigo as sombras. Só sua presença causa um sentimento de medo e asfixia nos mais fracos, e podem dispersar as multidões, trazendo pensamentos de morte e um medo irracional do semideus. Essa habilidade tem poder equivalente ao CHA.
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.
Raiva Gélida: Quando algo irrita profundamente os Servos, seus poderes ativos são bonificados. (+10% do CHA total do Servo como bônus)
Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.
Persuasão III: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence muito facilmente a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.
Ativa:
Whispers of Chaos I: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais de 1 alvo. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e, dependendo do intelecto do alvo, se intensifica até se tornar uma obsessão. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.
- Auras:
- Sempre considerar:
Dragões Vigorosos: Diminui o gasto e energia em 25%
#52
Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Perco Clare de vista, mas isso não me preocupa porque ela disse que estará nos observando sempre, e conto com isso para continuar com nossos planos de investigação.
Enquanto acompanho o barman bonitão, seguro seu pulso para parar sua caminhada enquanto uso meu [Toque Emocional] para fazer com que o mesmo se apaixone por mim, e em seguida, faço rapidamente um movimento puxa-lo para perto e tacar-lhe um beijo. Aquela era uma jogada dupla de duas coisas que eu queria e precisava, respectivamente (Queria pegar alguém na festa e precisava ganhar tempo para achar a Rachel para ir comigo). Não faria sentido estar numa balada em Londres sem dar uns pegas em alguém, ainda mais sendo um bonitão que já transmitia um sentimento de excitação para comigo. E faze-lo se apaixonar poderia ser uma garantia para mim para o que estaria por vir
Por mais que eu quisesse me divertir, precisava ter certeza de que Rachel estaria comigo, e como essa muvuca está grande, volto minha atenção para trás rapidamente para localizar a filha de Atena (sem soltar o braço do bonitão pra não perder ele também) e assim que conseguir, pego Rachel pelo braço para sairmos rapidamente acompanhando o barman juntos.
Se minha ideia não funcionar como eu planejo, aí eu parto para o plano B que é fazer literalmente o barman esperar porque eu vou com a minha gata Rachel. Sozinho não.
Para que os planos deem certo, abuso das passivas de persuasão e voz persuasiva também (Carisma base = 319).
Enquanto acompanho o barman bonitão, seguro seu pulso para parar sua caminhada enquanto uso meu [Toque Emocional] para fazer com que o mesmo se apaixone por mim, e em seguida, faço rapidamente um movimento puxa-lo para perto e tacar-lhe um beijo. Aquela era uma jogada dupla de duas coisas que eu queria e precisava, respectivamente (Queria pegar alguém na festa e precisava ganhar tempo para achar a Rachel para ir comigo). Não faria sentido estar numa balada em Londres sem dar uns pegas em alguém, ainda mais sendo um bonitão que já transmitia um sentimento de excitação para comigo. E faze-lo se apaixonar poderia ser uma garantia para mim para o que estaria por vir
Por mais que eu quisesse me divertir, precisava ter certeza de que Rachel estaria comigo, e como essa muvuca está grande, volto minha atenção para trás rapidamente para localizar a filha de Atena (sem soltar o braço do bonitão pra não perder ele também) e assim que conseguir, pego Rachel pelo braço para sairmos rapidamente acompanhando o barman juntos.
Se minha ideia não funcionar como eu planejo, aí eu parto para o plano B que é fazer literalmente o barman esperar porque eu vou com a minha gata Rachel. Sozinho não.
Para que os planos deem certo, abuso das passivas de persuasão e voz persuasiva também (Carisma base = 319).
- Habilidades Passivas:
Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.
Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.
Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido.
“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”
#53
Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Estava acompanhando Henry tentando entender o que o Barman iria nos mostrar. Não confiaria em ninguém naquele lugar, a situação toda era totalmente estranha. Então, sinto alguém me puxar pelo pulso pegando-me de surpresa. Era um completo idiota, claramente bêbado e drogado que se achava no direito de tentar alguma coisa comigo.
- Me solta. - Digo com desgosto e um tom frio, antes que chegue muito perto, o empurro com toda minha força. Caso eu sinta a aura de morte de Clare, olho ao redor em sua direção e ouço o que ela tem a dizer. Respiro fundo, acalmando meus sentidos alarmado e amenizando o nojo intenso que minha expressão deixava claro, como ela pede, vou até o filho de Afrodite.
Caso eu não sinta a presença dela, só me desvencilho dali e saio até ele rapidamente, agora mais alerta caso algum outro sem noção tentasse me "abordar" da mesma forma.
- Me solta. - Digo com desgosto e um tom frio, antes que chegue muito perto, o empurro com toda minha força. Caso eu sinta a aura de morte de Clare, olho ao redor em sua direção e ouço o que ela tem a dizer. Respiro fundo, acalmando meus sentidos alarmado e amenizando o nojo intenso que minha expressão deixava claro, como ela pede, vou até o filho de Afrodite.
Caso eu não sinta a presença dela, só me desvencilho dali e saio até ele rapidamente, agora mais alerta caso algum outro sem noção tentasse me "abordar" da mesma forma.
- Passivas:
Nível 1 - Defender*: Quando o estrategista usar o comando “Defender” ele e seus aliados vão ganhar bônus de 10% da INT do Estrategista em DEF durante 1 rodada. Requer 10 de mana e entra em espera depois de 1 rodada.
^^
Nível 1 - Comando Subconsciente: No começo da narração o Estrategista escolhe um comando para que ele fique passivo até o final da narração.
Nível 1 - Olhos Noturnos: Como sua coruja, Atena concede a seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 4 - Olho das Estrelas [Inicial]: Os Estrategistas começam a receber algumas características de seu tutor, nesse nível seus olhos se tornam negros como a noite tendo apenas 3 pontos brancos que parecem estrelas no canto. Eles conseguem enxergar melhor a noite e sua visão é um pouco melhor do que a maioria dos Semideuses.
Nível 5 - Leitura Corporal: Os estrategistas conseguem fazer uma leitura corporal de quem eles estão olhando, vendo trejeitos de expressões ou micro expressões faciais com perfeição, podendo assim deduzir coisas do tipo: Se pessoa esta falando a verdade, se pretende ataca, se ela esta triste e etc.
- Itens:
- Equipamento:
Elmo do estrategista [1]
Armadura Espartana Completa (Bronze)
Espada Espartana
Escudo Médio Encantado [2]
Adaga de Arremesso [Osso][Comum][x2]
__________________
Acessórios:
-Coroa das Estações [3]
-Tatuagem[Braço direito][Coruja com elmo de Atena][Presente da MaMain]
-Braçadeira de Conselheiro "Chalé 6"
-Braçadeira do Estrategista[5]
__________________
Mochila Comum:
-Canivete 1001 Utilidades
-Pentagrama
-Poção de Energia[Mítico] [x2]
-Poção de Energia[Comum] [X2]
-Poção de Vida [Coum] [X2]
-Poção de Cura [Heróica] [x2]
-Armadilha de Urso[6]
- Descrição:
#54
Hefesto
Deus Olimpiano
Henry se aproveita da situação e tasca-lhe um beijão na boca do barman, o mesmo retribui o beijo colocando sua língua dentro da boca do garoto. Sua língua era enorme e áspera, depois de alguns segundos eles se desgrudam e o barman estava sorrindo.
-Vamos, o lugar que eu vou te mostrar vai se incrível. -Fala o barman.
Nisso Rachel empurra o garoto com toda sua força, por mais que não fosse muito para uma semideusa, era bastante para um mortal comum e bêbado. O garoto cai de bunda para trás parecendo muito atordoado, nisso Clare chega e persuade o garoto para que ele saia dali e ajude a acabar com o assédio que rola em boates. As garotas começam a seguir o filho de Afrodite que olha para trás chegando se estava tudo ok.
O barman leva eles até uma porta ao lado do palco, era um local protegido por alguns cavaletes e pessoas não autorizadas não podiam chegar ali. Ele abre a porta revelando um corredor pequeno que no final havia outra porta.
-Batam na porta e digam que Nyar os enviou, a experiência de vocês será única.
Os 3 entram no corredor e a porta se fecha a suas costas, a musica fica abafada e mais fraca. O local possuía uma luz tímida que mal iluminava o corredor que deveria ter uns 10 metros de comprimento.
-Vamos, o lugar que eu vou te mostrar vai se incrível. -Fala o barman.
Nisso Rachel empurra o garoto com toda sua força, por mais que não fosse muito para uma semideusa, era bastante para um mortal comum e bêbado. O garoto cai de bunda para trás parecendo muito atordoado, nisso Clare chega e persuade o garoto para que ele saia dali e ajude a acabar com o assédio que rola em boates. As garotas começam a seguir o filho de Afrodite que olha para trás chegando se estava tudo ok.
O barman leva eles até uma porta ao lado do palco, era um local protegido por alguns cavaletes e pessoas não autorizadas não podiam chegar ali. Ele abre a porta revelando um corredor pequeno que no final havia outra porta.
-Batam na porta e digam que Nyar os enviou, a experiência de vocês será única.
Os 3 entram no corredor e a porta se fecha a suas costas, a musica fica abafada e mais fraca. O local possuía uma luz tímida que mal iluminava o corredor que deveria ter uns 10 metros de comprimento.
Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
- O cara é bonitão mas tem língua de lagarto. Cuidado. – Digo para Clare e Rachel, sinalizando que ele poderia ser um monstro. – Mas parece que no final deu certo, ele não nos importunou e entramos numa área restrita da boate. E ele beija bem. Vamos ver no que dá.
Aguardo para saber se as semideusas concordam e se querem ter algum tipo de plano B, pois não sabemos exatamente o que nos espera. Se não tiverem nada a dizer, sigo as instruções de Nyar e bato na porta:
-Nyar nos enviou! – Espero para saber se haverá algum tipo de retorno
Aguardo para saber se as semideusas concordam e se querem ter algum tipo de plano B, pois não sabemos exatamente o que nos espera. Se não tiverem nada a dizer, sigo as instruções de Nyar e bato na porta:
-Nyar nos enviou! – Espero para saber se haverá algum tipo de retorno
“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”
#56
Clare Durden
Filho(a) de Hades
Escuto Henry dizer que conseguiu tirar algum benefício da situação e concluo que estavamos na vantagem então, apesar de achar que o barman não era um monstro, se não ele teria suspeitado da gente
-- Ainda temos que considerar ser uma armadilha. Tomem cuidado, vou continuar nas sombras enquanto puder. -- Digo para Rachel e Henry.
Já estava mais calma e minhas auras não atrapalhariam o rolê, e então vou na frente camuflada pelas sombras para ter certeza que não tinha nenhum perigo obvio, se tiver aviso eles imediatamente
-- Ainda temos que considerar ser uma armadilha. Tomem cuidado, vou continuar nas sombras enquanto puder. -- Digo para Rachel e Henry.
Já estava mais calma e minhas auras não atrapalhariam o rolê, e então vou na frente camuflada pelas sombras para ter certeza que não tinha nenhum perigo obvio, se tiver aviso eles imediatamente
- Auras:
- Sempre considerar:
Dragões Vigorosos: Diminui o gasto e energia em 25%
#57
Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Entramos em um corredor e Henry logo se põe a falar, dando alguns detalhes sobre o barman esquisito. Língua de Lagarto? Não sabia até que ponto isso poderia significar perigo. Então, escuto os dois antes de falar alguma coisa.
- Concordo com Clare, pode ser uma armadilha. Vou ficar com você, pra avaliar a situação e defender caso necessário, aconteça o que acontecer estamos juntos nessa. - Digo com [Inspiração] apontando meu escudo com os olhos. Então fico ao lado do garoto e observo a porta, me preparando para observar o ambiente e o que quer que estivesse ali dentro com meus atentos.
- Concordo com Clare, pode ser uma armadilha. Vou ficar com você, pra avaliar a situação e defender caso necessário, aconteça o que acontecer estamos juntos nessa. - Digo com [Inspiração] apontando meu escudo com os olhos. Então fico ao lado do garoto e observo a porta, me preparando para observar o ambiente e o que quer que estivesse ali dentro com meus atentos.
- Passivas:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Defender*: Quando o estrategista usar o comando “Defender” ele e seus aliados vão ganhar bônus de 10% da INT do Estrategista em DEF durante 1 rodada. Requer 10 de mana e entra em espera depois de 1 rodada.
^^
Nível 1 - Comando Subconsciente: No começo da narração o Estrategista escolhe um comando para que ele fique passivo até o final da narração.
Nível 1 - Olhos Noturnos: Como sua coruja, Atena concede a seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 4 - Inspiração: Agora os estrategistas conseguem passar inspiração para seus subordinados por meio de palavras ou atos. Sendo assim eles ficaram mais confiantes e dificilmente se acovardarão
Nível 4 - Olho das Estrelas [Inicial]: Os Estrategistas começam a receber algumas características de seu tutor, nesse nível seus olhos se tornam negros como a noite tendo apenas 3 pontos brancos que parecem estrelas no canto. Eles conseguem enxergar melhor a noite e sua visão é um pouco melhor do que a maioria dos Semideuses.
Nível 5 - Leitura Corporal: Os estrategistas conseguem fazer uma leitura corporal de quem eles estão olhando, vendo trejeitos de expressões ou micro expressões faciais com perfeição, podendo assim deduzir coisas do tipo: Se pessoa esta falando a verdade, se pretende ataca, se ela esta triste e etc.
Nível 6 - Traçar o Plano: Os estrategistas são muito bons bolando planos e estratégias, sendo elas de combate, infiltração e etc. Quando o campista estiver bolando seus planos as chances deles darem certo aumentam significativamente, quanto melhor e mais detalhado mais as chances aumentam
- Itens:
- Equipamento:
Elmo do estrategista [1]
Armadura Espartana Completa (Bronze)
Espada Espartana
Escudo Médio Encantado [2]
Adaga de Arremesso [Osso][Comum][x2]
__________________
Acessórios:
-Coroa das Estações [3]
-Tatuagem[Braço direito][Coruja com elmo de Atena][Presente da MaMain]
-Braçadeira de Conselheiro "Chalé 6"
-Braçadeira do Estrategista[5]
__________________
Mochila Comum:
-Canivete 1001 Utilidades
-Pentagrama
-Poção de Energia[Mítico] [x2]
-Poção de Energia[Comum] [X2]
-Poção de Vida [Coum] [X2]
-Poção de Cura [Heróica] [x2]
-Armadilha de Urso[6]
- Descrição:
#58
Hefesto
Deus Olimpiano
Os 3 ficam um pouco "ressabiados" com a situação toda mas resolvem seguir adiante. Assim que eles abrem a porta uma luz toma conta do local e eles ficam cegos, junto com a luz um som parecido com microfonia faz seus ouvidos arderem.
Henry
O garoto abre os olhos e a cena a seguir parecia irreal, ele estava em um espécie de festa grega. Todos ali vestiam túnicas brancas, alias, os que vestiam algo, pois a maioria estava pelado fazendo sexo. Haviam algumas estátuas penduradas no teto e ele reconhece uma, era a estátua de Hermes.
O cheiro do local era de vinho, perfume de flores e de suruba, as pessoas e criaturas ali presentes estavam praticando sexo de todas as formas possíveis e imagináveis. Haviam alguns sátiros e centauros misturados na grande orgia, o garoto olha para trás e não vê a porta que ele acabara de entrar e muito menos suas companheiras, somente uma parede branca.
Um homem moreno, alto musculoso e com a cabeça raspada se aproxima do garoto com uma bandeja de ouro, nela haviam uma taça de vinho que ele oferece ao semideus.
-Temos qualquer coisa que você desejar. -Diz o homem com uma voz grave e sexy.
Clare
A garota abre os olhos e ela estava em um campo com algumas árvores ao redor, ela olha ao redor procurando seus companheiros mas não os acha. Mais a frente há uma pedra grande onde um homem que parecia um neandertal estava amarrado, ele se debatia e gritava querendo sair de lá. Um pouco mais afastado estavam outros 3 neandertais, todos com pedaços de madeira na mão e uma tanga de couro, eles entoavam uma espécie de canção que parecia algo meio infantil, sem dizer uma palavra, apenas o som anasalado de suas bocas fechadas.
Eles se aproximam do homem que estava preso na pedra, que fez ele ficar ainda mais desesperado, um deles pega uma espécie de lança de madeira e levanta para cravar em seu abdome.
Rachel
A garota abre os olhos e o que ela vê a desespera, ela estava sentada em uma cadeira em uma mesa redonda, haviam várias pessoas à sua volta vestidas com uniformes militares, todos eles falavam uma língua soviética que ela não sabia identificar. Porem o que a fez ficar desesperada era o homem que estava de pé falando freneticamente e batendo com a mão na mesa como uma criança birrenta. Ele tinha o cabelo lambido para o lado e um bigode característico em baixo do nariz, aquele era Hitler.
Henry
O garoto abre os olhos e a cena a seguir parecia irreal, ele estava em um espécie de festa grega. Todos ali vestiam túnicas brancas, alias, os que vestiam algo, pois a maioria estava pelado fazendo sexo. Haviam algumas estátuas penduradas no teto e ele reconhece uma, era a estátua de Hermes.
O cheiro do local era de vinho, perfume de flores e de suruba, as pessoas e criaturas ali presentes estavam praticando sexo de todas as formas possíveis e imagináveis. Haviam alguns sátiros e centauros misturados na grande orgia, o garoto olha para trás e não vê a porta que ele acabara de entrar e muito menos suas companheiras, somente uma parede branca.
Um homem moreno, alto musculoso e com a cabeça raspada se aproxima do garoto com uma bandeja de ouro, nela haviam uma taça de vinho que ele oferece ao semideus.
-Temos qualquer coisa que você desejar. -Diz o homem com uma voz grave e sexy.
Clare
A garota abre os olhos e ela estava em um campo com algumas árvores ao redor, ela olha ao redor procurando seus companheiros mas não os acha. Mais a frente há uma pedra grande onde um homem que parecia um neandertal estava amarrado, ele se debatia e gritava querendo sair de lá. Um pouco mais afastado estavam outros 3 neandertais, todos com pedaços de madeira na mão e uma tanga de couro, eles entoavam uma espécie de canção que parecia algo meio infantil, sem dizer uma palavra, apenas o som anasalado de suas bocas fechadas.
Eles se aproximam do homem que estava preso na pedra, que fez ele ficar ainda mais desesperado, um deles pega uma espécie de lança de madeira e levanta para cravar em seu abdome.
Rachel
A garota abre os olhos e o que ela vê a desespera, ela estava sentada em uma cadeira em uma mesa redonda, haviam várias pessoas à sua volta vestidas com uniformes militares, todos eles falavam uma língua soviética que ela não sabia identificar. Porem o que a fez ficar desesperada era o homem que estava de pé falando freneticamente e batendo com a mão na mesa como uma criança birrenta. Ele tinha o cabelo lambido para o lado e um bigode característico em baixo do nariz, aquele era Hitler.
PS: Todos estão com suas roupas e itens normalmente.
Clare Durden
Filho(a) de Hades
Luz. Odeio luz. Quando abro os olhos esperava estarem uma sala cercada de inimigos, mas para minha surpresa apareço em um local completamente diferente. Uma ilusão? Um sonho? Bom, eu não teria como saber. Era um campo aberto durante o dia, mais uma coisa que eu normalmente evitava. Vejo homens que não pareciam ser da minha época fazerem coisas que eu não tinha entendido. Tento andar furtivamente, sem fazer barulhos, e se possível me camuflar nas sombras das árvores do local para me aproximar deles mas continuarà uma distância segura.
Se eu perceber que estou me colocando em risco invoco um Fantasma II com minha aparência para que ela tenha a atenção dos homens (?) enquanto eu me escondo nas sombras e tentar entender o que estava acontecendo. Tentaria ver se entendo o que eles falam e descobrir o que estava acontecendo. Eu precisava saber onde eu estava, e como sair dali, e por que estava ali, por isso tentaria fazer na surdina.
Fantasma [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem moldar até três clones intangíveis, ou um clone sólido se sombras, com metade de seus atributos físicos. Duram 4 rodadas ao sol e indeterminadamente à noite/escuro. Consome 60 pontos de energia. Entra em espera a por 7 rodadas.
Se eu perceber que estou me colocando em risco invoco um Fantasma II com minha aparência para que ela tenha a atenção dos homens (?) enquanto eu me escondo nas sombras e tentar entender o que estava acontecendo. Tentaria ver se entendo o que eles falam e descobrir o que estava acontecendo. Eu precisava saber onde eu estava, e como sair dali, e por que estava ali, por isso tentaria fazer na surdina.
Fantasma [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem moldar até três clones intangíveis, ou um clone sólido se sombras, com metade de seus atributos físicos. Duram 4 rodadas ao sol e indeterminadamente à noite/escuro. Consome 60 pontos de energia. Entra em espera a por 7 rodadas.
- Auras:
- Sempre considerar:
Dragões Vigorosos: Diminui o gasto e energia em 25%
#60
Herois do Olimpo RPG » Resto do Mundo » [Missão]O chamado | Henry, Rachel e Clare (Quando forem ler, coloquem os fones de ouvido)
Tópicos semelhantes
» Missão Especial - O chamado de Quione
» [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko
» Missão Around Dragons | Capitulo 1 | Lhokita, Clare, Harutora e Davina
» |One-Post Missão pré determinada: 1 | Rachel Constantine
» Evento Atemporal [As aprovações de Nemesis] - Ahmar, Laura, Lorenzo, Henry, Clare, Aaron e Shouto
» [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko
» Missão Around Dragons | Capitulo 1 | Lhokita, Clare, Harutora e Davina
» |One-Post Missão pré determinada: 1 | Rachel Constantine
» Evento Atemporal [As aprovações de Nemesis] - Ahmar, Laura, Lorenzo, Henry, Clare, Aaron e Shouto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos