Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido começa a dar ordens, pedindo um médico para o rapaz e percebendo que nenhum dos presentes dá a menor bola para ele. Era como se o menino fosse invisível. Alguns rostos se viravam na sua direção, mas pareciam ver através dele. Olhou para frente e notou a estranhice. Tudo parecia envolto em névoa, como se um próprio tecido se voltasse na direção do rapaz. Do templo emergiu uma sombra, tomando altura e aos poucos se moldando. Mais a frente, lá estava um adolescente musculoso de camisa verde e, claro, gorro cinza.

- A profecia que vimos falava sobre você, legionário, e como tentará nos impedir. Mas não há mais o que fazer e os filhos de Febo estavam errados. Bloqueamos o portal e agora todos estão presos na névoa. Para que tudo acabe, só precisamos... -
Atrás dele, mais uma figura se levantou cortando seu diálogo, como se estivesse abaixo da terra todo esse tempo. Sacudindo a poeira de suas vestimentas, estava o estrategista Branyack.

- O vinho fez efeito -
Disse, olhando para o comandante que agora caía de joelhos no chão, grunhindo e tentando suportar a dor. Branyack havia os traído e provavelmente tinha feito algo com o líquido vermelho que Viktor havia visto o comandante tomar.

- Você precisa terminar tudo. Tem que ser você -
Disse o traídor para o homem de gorro.

- Aparemos as arestas. -
Falou ao tocar a sua camisa, fazendo-a em poucos instantes se tornar uma armadura espartana completa, tal qual a da visão. Ao contrário do que o semideus imaginava, ele não correu, mas se desfez em sombras mais uma vez e deslizou na direção do rapaz. Viktor não conhecia aquela habilidade, mas entendia que pelo diálogo dos dois, talvez ele fosse o único capaz de impedir o ataque de acontecer. A sombra está a 9 metros dele e se aproximando vagarosamente. Como não está muito escuro, ele tem que sair transitando de sombra em sombra. Viktor está junto a Connor e o filho de Vulcano. O filho de Magia não saiu do templo nem deu qualquer sinal de vida. Nenhum dos outros ainda parece conseguir enxergá-los, possivelmente algum feitiço feito por Branyack.

#21

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Estava completamente perplexo com a traição, pensei que esse tipo de coisa não acontecia na vida real e sim apenas em filmes mirabolantes de gente com muita imaginação. Vejo então o homem passando de sombra em sombra e vindo na minha direção, meu coração acelera. Por alguns instantes eu deixo o desespero tomar conta de meu ser, meu braço treme sem que eu tivesse controle sobre ele e as lágrimas rolam de meus olhos. Eu iria morrer ali e possivelmente havia colocado meu acampamento em perigo, eu tinha sido convencido demais que poderia mudar o meu destino e acabei colocando todos em perigo.

Meus pensamentos de autopiedade são parados pela voz de meu pai, uma lembrança me vem a mente: "O desespero só te trará dor, agarre essa espada e lute com a cabeça erguida" e era isso o que eu farei. Controlo minha respiração, tento manter meus olhos em meu alvo, mais precisamente em seu rosto. Se me lembro bem, ele teria que sair das sombras para fazer seu ataque e nesse momento eu teria minha chance.

Seguro o cabo da espada e espero o momento em que ele sair das sombras, olho em seus olhos e rapidamente falo.

-Um ser onipotente seria capaz de criar uma pedra tão pesada que nem ele é capaz de erguer? -Digo isso com o monóculo acoplado em meu elmo, assim ele seria obrigado a parar pra pensar nessa questão, que na realidade era bem difícil de ser respondida. Nesse tempo eu aproveito para estocar contra seu peito, ou lugar onde não tivesse armadura, para causar o maior dano possível.

Caso ele me ataque antes que eu consiga fazer meu ataque, tento desviar sua arma com minha espada e contra atacar rapidamente.




[1] O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.

#22

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Viktor, apesar de nervoso, controla-se diante do perigo e mantém seus olhos no alvo. O garoto espera seu oponente sair da sombras e, após alguns instantes, o garoto de armadura emerge, fincando uma adaga de material negro no braço esquerdo de Viktor, o menino, mesmo em meio à dor e ao sangramento que se iniciara, consegue fazer a pergunta e deixar o seu oponente confuso. Aproveitando a brecha, Seryy finca sua espada na brecha entre o peitoral da armadura e o ombro do seu adversário, fazendo o mesmo recuar e gemer de dor. Mesmo que quisesse contra atacar com fúria, sua mente parecia distante, como se ele buscasse a resposta para a pergunta, mas nada lhe viesse a mente. Seja lá o que estivesse acontecendo, ele não conseguia raciocinar direito até que conseguisse responder.

Embora tentasse desferir alguns golpes com a lâmina de ferro estígio, mseu jeito desajeitado apenas o possibilitou atingir o ar em meio a um recuo simples do indefinido. O filho de Vulcano observa tudo ao lado, encarando Branyack. O estrategista fitava a prole de Vulcano atentamente, talvez tentando analisar se conseguiria lutar contra ele e sair vencedor., talvez aguardando que ele fosse ajudar Viktor e desse brecha para ser acertado por alguma magia.

#23

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Largo a espada e coloco a mão sobre o ferimento devido a dor, na verdade isso era um chamariz. Eu estava tentando ser a vítima ali, ele parecia querer muito me matar e ter uma oportunidade dessa, de um adversário desarmado, não deveria ser desperdiçada. Tento me fazer de vítima o máximo que eu posso, tentaria parecer indefeso e com medo para que ele ache que está com a vantagem e me ataque, nessa hora eu falo.

-Ainda não respondeu minha pergunta.... -Então olho para o filho de Vulcano -Fogo, por favor.

Minha intensão era dar a oportunidade perfeita para que o filho de Vulcano queimasse o homem com tudo que ele tinha, ele não poderia se esconder nas sombras com a luz causada pelo fogo. Sei que poderia ser suicida, mas era a única coisa que eu conseguia pensar no momento.

#24

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Viktor não precisava de muito. A pergunta havia inutilizado completamente o seu oponente e só foi necessário uma rajada de fogo para que o mesmo caísse ao chão repleto de queimaduras. Se não fosse Branyack, ele teria sido queimado até os ossos. O estrategista arremessou uma esfera branca de pura energia, fazendo com que o filho de Vulcano tivesse de interromper seu ataque e saltar para o lado. Ao se preparar para partir na direção do mago, o filho do deus das forjas parou, sentindo-se preso ao chão. Seryy conseguia ver que um desenho roxo estava marcado na grama, um pentagrama mágico.

- Não importa o que faça. Não há como nos parar, semideus. -
Disse, com um olhar de pavor estampado em sua cara e uma voz trêmula. Olhando para o filho de Hades agora caído ao chão, Branyack percebia que se tentasse lutar contra ambos talvez acabasse da mesma forma.- Diga-me, Viktor, por que não devo matá-lo aqui e agora. - Por mais que o mago estivesse com certo receio, o legionário não poderia vacilar. Querendo ou não, o seu mais forte aliado estava preso e não havia mais nenhum campista passando por ali. Branyack está a 5 metros de distância, com uma esfera de energia em mãos, pronto para lançá-la.

#25

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
-Porque nada disso faz sentido, por que você quer me matar? Por que estão tentando atacar o acampamento? Por que traiu seus companheiros de grupo? Vocês dizem que eu faço parte de uma profecia e que eu iria atrapalhar os planos de vocês, mas já parou pra pensar que tudo o você fez até aqui está levando a essa conclusão? E se a minha morte é o que vai atrapalhar o plano de vocês?

Eu estava realmente confuso, não tinha muito tempo para analisar a situação e estava tentando ganhar tempo para o filho de Vulcano. Eu sabia que essas magias de aprisionamento não duravam para sempre e eu também sei que elas só aprisionam, ou seja, ele ainda poderia controlar o metal a sua volta para fazer um ataque.

#26

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Viktor mete um papo niilista confunde Branyack ainda mais, fazendo o estrategista fitar os próprios pés por alguns instantes, desfazendo a esfera. Por mais que não houvesse qualquer charme na voz do indefinido, aquilo havia o deixado com uma pulga atrás da orelha. Era como se existisse uma enorme interrogação na sua mente o questionando se Seryy estivesse certo.

- Um dia te encontrarei, semideus. Seja aqui, seja fora. Vigiarei seus passos e o eliminarei. Após isso, levarei seu cadáver de troféu no dia da destruição de roma -
Em meio à uma cortina de fumaça, o mago desapareceu. A própria realidade pareceu se dobrar e, mesmo sem ter sensores mágicos, Viktor notou que estavam visíveis novamente. Colina acima, semideuses lutavam um contra os outros e gradativamente, paravam de se atacar, confusos e sem entender o que faziam. Seja lá o que estivesse acontecendo, algo tinha afetado todos eles. No céu, diversas outras trilhas de fumaças seguiam para longe, tal qual Branyack havia desaparecido. Dezenas de magos abortando a missão.

Apesar de tudo ainda parecer confuso, Viktor sentiu um alivio, como se aquilo tivesse acabado. Olhando para Connor, a criança agora respirava pesadamente, mas parecia estar são de novo. Seus olhos negros estavam aflitos, como se, mesmo dolorido, ele tivesse ouvido tudo. - Você nos salvou, romano. E isso... argh... não vou esquecer. - Após algumas horas, o filho de Magia havia sido socorrido e Viktor tratado seus ferimentos. O que ele não pudera prever foi o convite embaixo do seu beliche, o chamando para preencher uma vaga na mesa redonda que tinha encontrado mais cedo.


Teste Finalizado

Xp base:
1300
Interpretação: 2
Xp recebido:2600
Dracmas: 1300

Aceito como Estrategista de Céos

Presentes:
- Braçadeira do Estrategista:
O identifica como um discípulo de Ceos e concede 5% na INT do estrategista.
- Armadilha de Urso: Um pequeno disco de prata que quando jogado no chão se torna uma armadilha quase indestrutível que prende no local da queda monstros e semideuses, além disso ela também danifica a perna presa. Só pode ser destravada e desativada por um Estrategista.
[/b]


- Não foi fácil improvisar Bad . Você agiu de maneira extremamente prudente. Não tentou sair peitando o desconhecido com complexo de herói e procurou as autoridades e gente experiente. Pediu ajuda e coordenou seus companheiros da melhor forma possível. Sempre ficou atento ao cenário e aos detalhes, agindo de maneira realmente estratégica. Meus parabéns pela interpretação, aprovado como estrategista e tô ansioso pra ver de quem vai ser filho Guri


ATT

#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos