Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

   ✓[FP] William B. Davenport (Contem gatilhos)  Empty ✓[FP] William B. Davenport (Contem gatilhos)

por William B. Davenpot 03/08/20, 11:24 pm

William B. Davenpot

William B. Davenpot
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ω Nome: William Bartholomeu Davenport
Ω Idade: 17
Ω Aparência: [Alto, cabelos escuros e pele bronzeada. Possui 1,75, 73kg e olhos penetrante, sua descendência britânica o deixa extremamente charmoso.]
ΩProgenitor: Hécate
_____________________________

Características Psicológicas:
Ω Humor: Humores e piadas, sua vida é regada disso.
Ω Três Qualidades: Dedicado, inteligente e perceptivo.
Ω Três Defeitos: Egoísta, individualista e manipulador.
_____________________________

Ω História:
Olá, me chamo William e eu sou um criminoso. Embora minha vida tenha sido um saco o ápice de tudo foi ter matado meus dois pais adotivos que me abusavam sexualmente toda minha infância. Descobri posteriormente que eu era assombrado por fantasmas e não por transtornos mentais como eu sempre achei. Fui sequestrado e torturado por um cientista maluco, conheci duas garotas muito legais que me ensinaram a lutar e vivemos grandes aventuras. Elas diziam que eram semideusas e que eu também era.

Bom a verdade é que eu realmente era um semideus e minha mãe verdadeira era uma Deusa chamada Hécate, meu pai era um canalha e mereceu realmente morrer. Não me culpo pela morte deles e consigo seguir firmemente minha vida sem remorsos algum.

Se você quiser saber sobre a história completa e detalhadaClique aqui para ver a OP

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Missão OP — Contem gatilhos]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos