Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As caçadoras estavam no Acampamento.

O grupo estava um pouco mais reservado em um lado da clareira como de costume.  Mas para aquela noite, o grupo iria acampar fora do chalé 08, que estava passando por uma higienização devido ao vírus mutante que afetava semideuses. Apesar de Lhokita e cia terem ajudado na criação do antídoto, a doença ainda estava à solta e medidas no acampamento estavam sendo tomadas para erradicar de vez a doença.

As caçadoras dividiram as tarefas entre buscar água no lago (Ariel), abater presas para o jantar (Lhokita, Alice e Zoe), preparar o jantar (Sophia e Valkyria, que também iriam pegar morangos na plantação) e buscar gravetos e lenha (Akali e Livia). Todas combinaram de se encontrar novamente em uma hora para começarem os preparativos do jantar. Ártemis ia ficar por ali mesmo e alerta Akali e Livia de não ir muito longe pela floresta, pois poderia correr perigo se por ventura saísse dos limites mágicos do acampamento. A Deusa também recomenda que a nova caçadora ande com seus equipamentos, pois não se sabe o que se pode encontrar.

[...]

Aelin estava andando pela floresta.
A semideusa havia sonhado na noite anterior com uma grande tempestade, onde o som de raios ecoava por toda parte e uma sombra humanoide parecia espreita-la. Ela não sabia explicar por que estava caminhando naquele local sozinha e à noite. Era como se uma força sobrenatural a atraísse como um imã.

Ela lembra que ouviu histórias na fogueira de que semideuses às vezes são testados por deuses. Seria algo desse gênero? O caminhar da garota é interrompido e ela sai do seu estado de meio transe quando ouve o uivo de um lobo. Neste momento ela se dá conta de que está perdida no mato.



Última edição por Hermes em 14/08/20, 04:56 pm, editado 3 vez(es)

#1

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Talvez eu não tivesse ouvido a história daquele vírus mutante por não ter me juntado à caçada quando os semideuses estavam começando a serem afetados, e bom, como uma mortal isso não chegaria à mim, apesar de eu me precoupar com minhas companheiras. De qualquer forma, aquela noite parecia ser mais uma noite comum em nossa rotina de caçada: Caçar e de noite acampar. E como já estive fazendo com as meninas, vou pegar galhos para nossa fogueira.
Ártemis me avisa para levar meus equipamentos para me precaver e então eu passo em minha cabana para pegar:

Equipamentos:

Visto minha mochila nas costas presa junto ao arco que eu pouco usava, e minhas adagas nas bainhas ao lado do corpo, então respiro fundo tentando disfarçar o nervosismo. Era a primeira vez que eu iria ser a responsável por aquela caçada e isso me deixava nervosa por eu saber que apesar de estar ali há mais tempo, eu ainda era bem inexperientes, e assim como a maioria das caçadoras, se ela fosse uma semideusa talvez ainda tivesse mais potencial que eu.

-- Bom, vamos? -- Pergunto para a recém chegada -- A próposito, me chamo Akali e não sou semideusa como nossas companheiras
Antes de ir olho para o tamanho da nossa fogueira e faço uma conta rapida de quantos gravetos precisaria, então parto para dentro da floresta, já analizando os melhores gravetos do caminho.



Última edição por Akali em 14/08/20, 05:28 pm, editado 1 vez(es)

#2

Aelin Galathynius

Aelin Galathynius
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
As pessoas que são possuídas por demônios costumam dizer que a sensação era de estar em sua mente mas não ter controle nenhum de seus movimentos, era assim que eu me sentia naquele momento. Eu caminhava simplesmente por caminhar, sem saber para onde ia ou o porque de estar seguindo aquele caminho, era uma sensação inquietante. De longe escuto um uivo que parece me fazer retomar ao meu corpo e me deixar imediatamente alerta.

Eu não fazia ideia de onde estava, além de estar a noite e completamente confusa. Seria uma pegadinha de alguém? O que será que queriam comigo? Engulo a seco e minha mão vai instantaneamente para minha cintura, buscando a pequena espada que sempre me acompanhara desde que entrei no acampamento. Respiro fundo, buscando me acalmar e caminho pelo local em que estava em busca de qualquer rastro, som ou sinal de vida de qualquer ser que estivesse por ali.

#3

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Estava junto às caçadoras. Apesar de não estar com elas há muito tempo, sentia-me mais a vontade ali do que em minha própria casa. Fiquei contente por tudo já estar se resolvendo aos poucos e aflita quando me contaram do vírus. Em Nova Roma, distante das preocupações dos demais meio-sangues, eu vivia uma vida cercada por outras mazelas. Assenti quando distribuíram as tarefas. Seja matar um leão ou pegar gravetos, faria tudo da melhor maneira. Era o mínimo aceitável.  Pego meus equipamentos enquanto as palavras da deusa ecoam em minha cabeça. Minha mente borbulhava com as coisas que precisava me atentar. Mesmo com o nervosismo, tentei ao máximo transparecer para Akali que eu estava calma. A última coisa que eu precisava era de alguém duvidando do meu potencial de novo. Tentei espantar os meus pensamentos. Agora não é hora, sussurrei.
Itens:


Procuro por Akali e dou um leve sorriso pra ela, assentindo. Fiquei feliz quando vi que eu não era a única "não-semideusa". Só de ouvir aquilo me senti mais confiante.
- Me chamo Livia. Também não sou filha de nenhum deus. Vamos nessa - Ela já estava no grupo quando eu entrei, então talvez tivesse mais experiência em acampar do que eu. Além de acampamentos de veraneio nas escolas de Nova Roma, minha experiência se resumia ao agora. Caminharia rumo  a floresta, analisando e recolhendo os melhores gravetos que encontrasse, conferindo os de Akali para saber se estava fazendo do jeito certo, mas sem deixá-la perceber que estava fazendo.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O som de um trovão, mesmo com o céu límpido chamou a atenção de Aelyn. Não havia uma única nuvem ou estrela brilhando naquele céu noturno. A garota então sente que está sendo espreitada em duas direções distintas. Por trás e do lado esquerdo. Ao olhar para o lado, dois olhos amarelos podem ser vistos em uma altura semelhante a da garota. As pupilas eram estreitas como as de um felino e uma espécie de respiração e rosnado podia ser ouvida.

[...]

As duas caçadoras começam a caminhar e conversar enquanto procuravam por lenha. Por serem duas caçadoras mortais, acabam descobrindo coisas em comum e passam alguns minutos andando e batendo papo, afinal, o combinado estipulado para voltar para a fogueira era de uma hora, e recolher gravetos não era uma tarefa complexa, elas poderiam falar tranquilamente e voltar sem problemas. Em dado momento, quando Livia pega mais um graveto, o som de um trovão ecoa e as duas caçadoras entram em alerta. Mesmo sendo inexperientes, elas sentiram que aquilo não era normal. Será que se afastaram demais enquanto conversavam?

Livia então vê entre as árvores que ali perto havia uma garota de pé, no meio da floresta e de costas para as duas caçadoras, não parecendo ter notado suas presenças. Já os instintos de caça de Akali lhe diziam que algo mais estava ali perto, mas nem ela e nem Livia não eram capazes de determinar de onde a aura assassina que preenchia aquela parte da floresta vinha, era apenas capaz de sentir que ambas as caçadoras estavam sendo observadas.

#5

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Por mais que eu tivesse o feitio de focar nas minhas atividades, conhecer Akali me fez ter ainda mais certeza de que estava no grupo certo e isso me deixou um pouco desleixada. Pegava os gravetos enquanto conversávamos. Encontrar outra garota "normal" era algo inesperado, mas que no fundo eu descobri que precisava. Todos os anos vivendo em nova roma me sentindo excluída pelos heróis "verdadeiros" fez com que eu crescesse na sombra do que jamais seria. Contei a ela da minha frustração e de como desejava provar que eu era mais do que isso. Mais do que uma "mortal". Quando o trovão interrompeu nossa conversa, lembrei-me das palavras de Ártemis e do cuidado que precisávamos ter. "Droga" pensei, colocando os gravetos na lateral de uma árvore próxima, dispostos de maneira que eu consiga recuperar depois. Preparei uma flecha no arco, ainda tentando me habituar àquilo e pedindo a mim mesma para manter a calma. Me atentei para o cenário a minha frente. Mais distante, notei a garota de costas para nós. Não entendia o motivo de estar ali nem se era uma humana. Todo esse mundo de monstros ainda era um tanto novo para mim e talvez estivesse começando a desconfiar de tudo. Tentei manter o semblante de seriedade, enquanto um frio percorria minha barriga. Meus batimentos estavam acelerados como se eu tivesse tomado uma dose de café.
- Tem alguém ali - Avisei com um sussurro para minha companheira, tentando não chamar atenção. Mostrei a direção com a minha cabeça, engolindo em seco e tentando não parecer tão insegura como no fundo estava. Iria me encostar atrás de algum tronco e estudar melhor a figura. Me aproximaria aos poucos da árvore mais próxima evitando pisar em galhos ou tropeçar, de maneira que não chamasse sua atenção.
Eu era orgulhosa demais para deixar Akali tomar a frente, então pediria para a menina ficar um pouco mais atrás e me proteger caso visse algo. Iria caminhar alguns metros para a direita, de maneira que ninguém a visse quando eu me revelasse e caminharia para mais perto dela.

- Você está bem? - Perguntaria, mantendo uma distância de pelo menos 6 metros, não baixando a guarda em nenhum instante e disparando caso notasse alguma ofensiva direcionada a mim. Por mais que fosse imprudente fazer isso, poderia ser alguém precisando de ajuda e eu jamais deixaria uma mulher numa floresta como aquela sem proteção. Agiria instintivamente, saltando para os lados se precisar me esquivar de alguma coisa.

#6

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Conversar com uma caçadora mortal como eu era muito reconfortante. Já fazia um tempo que eu passei a me sentir mais habituada no meio das semideusas, mas conversar com Livia me fez ter o sentimento de pertencimento. Escuto como ela queria provar seu valor mesmo sendo somente uma descendente de uma divindade e incentivo-a. Eu não tinha esse tipo de ambição mas concordava com o fato de ela mostrar que também era capaz. Eu, por outro lado tinha o propósito de lutar por aqueles que não poderiam se defender, principalmente mulheres, e digo isso com um sorriso orgulhoso no rosto.
Eu estava pegando meus gravetos descontraidamente quando escuro um trovão e fico com uma cara de Que
Então me lembro de Ártemis alertar para não sair dos limites do acampamento. Dou uma olhada ao redor tentando identificar se eu tinha saído mesmo, sem sucesso é então olho para Lívia com uma cara de :eita:
Ela então me alerta para uma pessoa a nossa frente e saca seu arco. Ao perceber que era uma menina como nós coloco a mão na frente de seu arco.

- Deixa que eu resolvo isso - digo com um sorriso simpático. - se vc chegar armando o arco pode parecer hostil.

Me aproximo com cautela para não assustar a garota enquanto reparo eu suas atitudes. Se estava perdida, se estava caçando ou mesmo se eu me lembrava dela no acampamento (apesar de difícil).
Ao me aproximar até uma distância segura digo em tom amigável com toda a minha |Amizade| e carisma (não consigo postar a habilidade pq tô no celular, mas tá na minha ficha)

- Hey! Está perdida? - tento perceber qual era sua reação mas continuo com o rosto sereno, enquanto seguro minhas lenhas, mostrando casualidade.

Claro que poderia ser um monstro, não esqueço do alerta da deusa, mas se tinha 2 garotas na floresta caçando lenha aquela hora pq não poderia ter outra perdida? (Como se nos também não estivessemos). Contudo, também não seria tão negligente, se a garota fizer qualquer movimento agressivo jogo os gravetos no chão e salto para traz, sacando minhas 2 adegas, uma em cada mão e ficando na defensiva.

#7

Aelin Galathynius

Aelin Galathynius
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Engulo a seco enquanto observo meus arredores, minha visão não era das melhores, a noite era escura e parecia que estava esperando por alguma coisa. Ouço o som do trovão e por um momento me lembro do sonho, tremendo internamente.

Alguma coisa vinha por trás de mim mas a minha lateral que me preocupava no momento, pego minha espada e a seguro com as duas mãos, a deixando em minha frente enquanto encaro aquela olhar. Não sabia que tipo de fera era, mas eu certamente não queria ser pega de surpresa, fico atenta a qualquer movimento por parte da criatura, focando totalmente em minha defesa num primeiro momento.

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As caçadoras se aproximaram e encontraram a garota perdida. Agora que se aproximaram, elas percebem que a guria estava em alerta e segurava a espada com as duas mãos para o lado esquerdo. Akali e Livia então veem os olhos felinos e amarelados. Um “GRRR” pode ser ouvido e os dentes brancos da fera aparecem em meio aos arbustos.

As três garotas estavam sendo flanqueadas agora.

O monstro salta e sobe para o alto de um galho. A pelagem escura como a noite fazia com que ele quase se camuflasse por ali, mas sua aura assassina podia ser claramente sentida. Era humanoide, segurava duas adagas em suas mãos e fitava o trio como um verdadeiro predador.

Um segundo raio cai e o clarão faz com que o trio enxergue melhor a forma da criatura por um breve instante.

Rakshasa:

#9

Aelin Galathynius

Aelin Galathynius
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Apesar do perigo eminente a minha frente, ouço passos atrás de mim e me reseto de tensão, como diabos poderia me defender de seja lá o que fosse as minhas costas e de um predador a minha frente. Respiro fundo enquanto traço minha decisão aos poucos, viro meu corpo de forma lateral, assim posso ter um campo de visão mais amplo, aguardo por um momento e por fim vejo duas outras garotas surgindo das árvores. Sinto um alívio certamente maior, além de não ser atacada por dois inimigos ainda conseguira aliadas para lidar com a fera a nossa frente.

- Fiquem atentas... - Digo apenas em caso de elas não terem notado a ameaça a esquerda e me junto ao grupo. Éramos 3 contra 1 e ainda assim achava que aquela criatura não seria fácil de se derrotar. - Eu posso fazer a linha de frente se tiverem como atacar mais recuadas ou se tiverem um plano melhor, sou toda ouvidos. - Digo e mantenho minha postura firme, sem tirar os olhos da criatura.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos