Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Dakota Luka 30/08/20, 01:54 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Isso havia me deixado muito irada, me ajoelho rapidamente já engatando uma flecha no arco , puxo a corda e atiro a flecha na direção do cara, vendo ela viajar até o mesmo com velocidade. Poderia não surtir efeito, poderia ser que apenas pegasse na armadura dele e não faria nem cócegas, mas pelo menos tiraria a atenção do cara da Mia e daria tempo dela se recuperar.


Considerar:

#11

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Mia Clement 30/08/20, 02:12 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Filho da puta

O cara nos enganou. Respiro fundo, sentindo meu sangue ferver em raiva enquanto o líquido avermelhado percorria pela minha pele e eu sentia o vinho se derramar no chão. Então, era assim que deveria ser? Olho diretamente para ele causando [Euforia] Se eu perceber que deu certo, mesmo se fosse um leve vacilar, eu corro em sua direção, pegando minhas duas lâminas e preparando-me para um ataque direto.

Passivas:

Ativa:

#12

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Vulcano 30/08/20, 03:14 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dakota saca uma flecha, |Castellan| com o guerreiro que feriu sua amiga e disparando uma flecha certeira em sua direção. Mesmo não tendo uma mira impecável, a flecha foi na direção do seu tronco. Ele girou a espada, jogando o projétil para o lado em um movimento defensivo quase perfeito. Mas o movimento da Mia havia comprometido sua ação. Sentindo-se como se o mundo girasse, ele falha em meio à esquiva, tendo a flecha fincada na brecha da sua armadura, entre o ombro e o bíceps (-25HP). O rapaz cambaleia para trás, grunhindo e xingando-os em latim.

Guerreiro:
100/125

#13

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Dakota Luka 30/08/20, 11:24 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Aproveitando o momento de distração do cavaleiro de armadura brilhante, tanto pelo efeito lançado pela Mia quanto pela dor que a flecha em seu braço, materializo uma flecha que assume uma cor rosada, miro no garoto e disparo logo em seguida, vendo ela viajar ligeiramente até o alvo.

#14

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Mia Clement 31/08/20, 11:28 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Estava enraivecida, mas não tinha perdido meu senso crítico. Havia conseguido perturbar os reflexos do cavaleiro, que realmente parecia ser mais experiente. Eu não iria dar moleza para aquele garotinho engomado, só porque era novata. Observo o chão, a garrafa que havia derrubado deveria ter acbaado de se derramar por inteiro, não penso duas vezes e antes que ele volte á sua consciência eu uso mentalmente o meu [Controle de Vinho] para que o líquido alcóolico se arraste até os pés do cavaleiro, unindo [Forças] para movimentar a terra abaixo dos pés dele, que estaria molhada facilitando o controle, puxando para trás, de forma que ele se desequilibrasse. Como estava perto, avançaria num ataque direto na bainha de sua arma, um corte puxante, á fim de desarma-lo. Dando certo, chuto sua espada pra longe e aponto minhas duas lâminas, em x, para seu pescoço.

Se ele não cair e ainda assim estiver zonzo, aproveito nossa curta distancia para efetuar um ataque com as duas lâminas e desarmá-lo de sua espada, num movimento limpo e ágil.

Passivas:

Ativas:

#15

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Vulcano 01/09/20, 12:56 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dakota decide aproveitar o estado do rapazote para lançar sua magia do amor. Dessa vez, não havia como dar errado. A flecha viaja até o rapaz no momento em que tanto o vinho quanto a terra próximo aos seus pés se movimenta para fazê-lo perder o equilíbrio. A flecha o atinge bem no meio da testa, mas se desfaz assim que toca sua pele. A filha de Vênus dá um sorriso de leve ao perceber o que aconteceria.

O guerreiro olha pra Dakota, estonteado, como se ela fosse nada menos do que o tão aguardado amor da sua vida. O rapaz dá um salto para frente, recebendo o corte de Mia não na empunhadura, mas no braço que estava coberto por uma armadura. De imediato ele se vê irritado. "NINGUEM VAI ME IMPEDIR DE TER ELA" gritou antes de executar o movimento. Ele gira a cintura e finge um ataque cortante na região do pescoço da prole de Baco, que tenta apará-la usando as armas que possuí. Quando a espada do rapazote desaparece, ela se vê confusa. O homem aplica um chute na barriga da garota, fazendo com que ela recue e se desequilibre devido à força do impacto. De igual maneira, o rapaz bêbado e relutante em retirar o olhar de Dakota, desaba ao chão, sem mais conseguir olhar para nada senão para a arqueira. Embora a magia da menina fosse forte, ele parecia ter força de vontade o suficiente para resistir aos efeitos e reagir quando atacado. Pelo menos por Clement. Mia está caida a 2m dele e Dakota está a 5m.

Guerreiro - Apaixonado - Alcoolizado:
100/125

#16

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Dakota Luka 01/09/20, 04:10 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Vendo a situação, acho que a minha flecha mais atrapalhou do que ajudou.
-Mia!- chamo a atenção da garota e faço gesto para ela esperar.
Ando até o rapaz, com as mãos nas costas e me agacho ao lado dele, toco seu rosto com uma das mãos e com a outra, que esta nas costas, faço sinal para Mia atacar pois eu o distrairia.
- Você se machucou meu anjo?- pergunto suavemente enquanto pisco os olhos charmosamente para o cavaleiro de armadura brilhante.



Última edição por Dakota Luka em 01/09/20, 04:30 pm, editado 1 vez(es)

#17

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Mia Clement 01/09/20, 04:27 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco

Filho da puta! Rage
O desgraçado agora parecia apaixonado por Dakota, mas querendo me assassinar. Eu caio no chão feito bosta, mas me levanto, pegando outra garrafa d'água e transformando e [Vinho], bebendo 250ml. Vejo Dakota começar a conversar com o garoto e vou me esgueirando em meia lua até o cavaleiro. Me aproximo com meu sabre pelas costas fazendo o minimo possível de barulho, tentando então efetuar um golpe perfurante na altura de sua nuca, até seu pescoço. Caso ele me ataque, eu tento me proteger.


Ativa:
Passivas:

#18

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Vulcano 01/09/20, 06:47 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
"Filho da puta", CLEMENT, Mia

Mia se levanta |Castellan| de raiva e pega uma de suas garrafas de água. O líquido começa a ganhar uma coloração roxa e ela de prontidão o bebe, sentindo o vinho se impregnar pelo seu corpo como se o símples toque a tornasse mais alerta e viva. Dakota sinaliza para sua companheira, pedindo que aguardasse enquanto usa todo seu charme no rapaz. A filha de Vênus se aproxima com as mãos recuadas, tocando seu rosto e sinalizando para a garota. O guerreiro se aproxima, tocando o pescoço da garota e a puxando. Mas não houve tempo para um beijo.

A lâmina o atinge na nuca, finalizando-o de maneira fria. Apesar daquilo, a torcida vibrou e gritou. Não era tão satisfatório fazê-lo, mas as meninas sabiam que se não o fizessem, aquele seria o seu final.


| MvP Finalizada |


Xp: 600
Dracmas: 300
Att

#19

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos