Estava enraivecida, mas não tinha perdido meu senso crítico. Havia conseguido perturbar os reflexos do cavaleiro, que realmente parecia ser mais experiente. Eu não iria dar moleza para aquele garotinho engomado, só porque era novata. Observo o chão, a garrafa que havia derrubado deveria ter acbaado de se derramar por inteiro, não penso duas vezes e antes que ele volte á sua consciência eu uso mentalmente o meu
[Controle de Vinho] para que o líquido alcóolico se arraste até os pés do cavaleiro, unindo
[Forças] para movimentar a terra abaixo dos pés dele, que estaria molhada facilitando o controle, puxando para trás, de forma que ele se desequilibrasse. Como estava perto, avançaria num ataque direto na bainha de sua arma, um corte puxante, á fim de desarma-lo. Dando certo, chuto sua espada pra longe e aponto minhas duas lâminas, em x, para seu pescoço.
Se ele não cair e ainda assim estiver zonzo, aproveito nossa curta distancia para efetuar um ataque com as duas lâminas e desarmá-lo de sua espada, num movimento limpo e ágil.
- Passivas:
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
- Ativas:
Nível 1 - Forças: O filho de Magia manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Nível 3 - Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de Energia.