Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota

por Will Kross 16/09/20, 10:18 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Will sente a brisa acariciá-lo e talvez isso fosse o fim para ele.


- Posso chegar mais perto? - Perguntou, encarando os lábios de Dakota como se fosse uma cesta com um milhão de denários. A filha de Vênus, no entanto, não sabia se ele realmente estava sob efeito da luxúria ou se era alguma mentira. No entanto, a maneira como o rapaz falava parecia convincente. Era o que ele queria.

#11

[OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota

por Dakota Luka 16/09/20, 10:25 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Depende- aquilo havia acendido todos os sinais vermelhos na minha mente, mordo o lábio inferior sorrindo tentando ocultar os sinais de ' pare ' gritantes em neon que existia na minha mente - Vou poder fazer o que eu quiser com você?
Não abaixo o arco, ainda com a corda sendo puxada e mantendo a posição de equilibrio para lançar a flecha.

#12

[OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota

por Will Kross 16/09/20, 10:48 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O filho de Netuno nada respondeu, apenas se aproximou da garota e tocou seu queixo. O cheiro do mar era evidente, como se Dakota estivesse na praia observando a água. Estando a um milímetro dos lábios se tocarem, ele recuou, dando um sorriso e beijando a testa da menina. Naquele instante, a semideusa sentiu como se estivesse presa em uma caixa, sem conseguir ir para frente ou para trás. Aos seus pés, uma estrela de cinco pontas estava desenhada. Um pentagrama mágico.  Kross recuou cambaleando ainda sentindo a dor da flechada.


- Se conseguir me enganar de novo, pode sim -  Prometeu

#13

[OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota

por Dakota Luka 16/09/20, 11:03 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Frustrada, fecho a cara, tiro a flecha do arco , colocando dentro da aljava. Sento cruzando as pernas estilo indio, coloco o arco no meu colo e cruzo os braços ainda fazendo bico. Odiava me sentir indefesa:
- Você, Will Kross, é uma pessoa perigosa - Digo sem olhar para o mesmo.
Enquanto agia como uma garota mimada que havia recebido o primeiro não de sua vida, mascarava meus reais sentimentos por trás de umas leve mascara com [Dissimulador], pensava em uma forma de sair dali.
Eu tinha que fazer ele fraquejar...
Meus pensamentos a milhão não parava, eram muitas possibilidades. Decido tentar uma coisa.
Pego o arco, ainda sentada, e fico brincando com a corda, puxando e solto a mesma, ouvindo seu barulho :
- Se eu fosse filha de Febo, conseguiria fazer música apenas com esse arco.
Após varias vezes repetindo o movimento, miro Will e materializo uma flecha rosada , lançando-a logo em seguida, vendo ela viajar até o alvo de baixo para cima.


Considerar:

#14

[OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota

por Will Kross 19/09/20, 10:42 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Dakota comenta algo sobre Will ser uma pessoa curiosa e os olhos do rapaz brilham, como se algo se acendesse. Mas não era magia do amor nem nada provocativo. Algo mais forte, maligno. Água começou a escorrer dos seus ombros, como se o líquido se formasse a partir do seu próprio corpo. A filha de Vênus havia sido ardilosa. A semideusa preparou o arco e materializou a flecha. Naquele instante, a camada de água já cobria o semideus. Não era espessa, mas tinha um formato peculiar.
Spoiler:

A flecha se chocou contra a água e, apesar de não ter encostado sua pele, pareceu surtir efeito. A água se desfez e Will voltou a aparecer. Dessa vez, parecia normal. O instinto assassino tinha... ido embora. Ele encarou a semideusa, como se tentasse ao máximo resistir aquilo. Seu olhar era de paixão, mas, diferente dos monstros as quais Luka havia enfrentado, não estava cego de amor. Ele parecia conseguir resistir.

- Podemos marcar para continuarmos outro dia? Preciso de uma pausa -
Perguntou

#15

[OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota

por Dakota Luka 19/09/20, 12:53 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Me levanto e encaro ele :
- Você não lida bem com esse lance de sentimentos não é mesmo?- Meu tom de voz não era de um confronto ou de deboche. Era um tom de alguém que conversa tranquilamente com um amigo a quem conhece a muito tempo.- Isso te assusta? - pergunto inclinando a cabeça.- Talvez devamos transformar em um treino recorrente para nós dois. Você me ensina uns truques e eu te ajudo a aprender a controlar seus sentimentos, o que acha?

#16

[OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota

por Will Kross 19/09/20, 01:18 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O filho de Netuno deu um suspiro.


- Assusta sim - Will se ajoelhou, tocando o solo gentilmente e fazendo água surgir ao redor, como em uma poça - Eu enfrento monstros com o triplo do meu tamanho, mas não consigo lidar comigo mesmo as vezes. Eu consigo fazer muitas coisas, Dakota - Fios de eletricidade se formarem, com a corrente dançando pela poça. Após alguns instantes, a água se contraiu e um fino pedaço de gelo se formou no lugar. - Água, gelo, trovão, terremotos. Domino tudo isso, mas não consigo controlar a coisa mais importante pra uma pessoa como nós não se transformar em um peão dos deuses. Os sentimentos. - Ele se levantou, estendendo a mão para ela - Eu aceito - Sua expressão era de afeto, mas não havia mais paixão naquilo. Era um sentimento puro. Como entre dois irmãos. - O que acha de dar uma passada na mess agora? - Chamou.

#17

[OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota

por Dakota Luka 19/09/20, 01:53 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Sorrio para o mesmo e seguro sua mão:
- Claro, mas - olho para o pentagrama no chão e dou risada- A liberdade já pode cantar ? - digo brincando.

#18

[OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota - Página 2 Empty Re: [OFF-TOPIC] Treino - Will e Dakota

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos