Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Heroica] - Cris Rock Empty [MvP Heroica] - Cris Rock

por Apolo 22/09/20, 03:32 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fazia pouco tempo desde que o semideus começou a servir a própria morte em si e o mesmo já estava lhe dando alguns trabalhos relativamente chatos. O garoto se encontrava em uma entrada do submundo bem próxima do acampamento junto com alguns outros ceifadores que estão se certificando de que nenhuma alma irá sair de seu devido lugar. Era de fato uma tarefa bem chata para um filho de Hermes, o qual provavelmente esperava mais ação para o seu trabalho.

Um bom tempo se passa e nada acontece, pelo menos até o momento que chega o entardecer do dia. Assim que o sol começa a se por, um fantasma sai da entrada do submundo e já corta dois ceifadores, os quais nem tem tempo de reagir, os outros tentam avançar, mas são cortados assim como os primeiros. O fantasma incapacita o resto exceto Cris, que consegue se esquivar por pouco e já se prepara para seguir o fantasma que começa a correr na direção do acampamento.

Uma perseguição é iniciada, ambos correm em alta velocidade passando pela entrada do acampamento e terminando na arena, um lugar estranho para quem aparentemente estava tentando fugir. Agora tendo um tempo para descansar e se preparar melhor para o que estava por vir, o semideus observa o seu adversário que estava à 15 metros de distância, ele se tratava e um ser humanoide mediano, equipado com duas espadas curtas, possui um sabre longo em sua cintura e uma pistola antiga.



Fantasma:

Bom, se divirta Manolo

#1

[MvP Heroica] - Cris Rock Empty Re: [MvP Heroica] - Cris Rock

por Cris Rock 22/09/20, 05:02 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
— Caramba, você matou meus companheiros tudo pra me chamar pra um duelo? Você é esquisito.

Falei empunhando a foice, encarando a criatura com desdém. Eu era novo naquele serviço de ceifar e guiar almas e etc, mas chutar bunda de criaturas eu já fazia antes disso. Automaticamente ativei Agilidade Felina e Movimento Fantasma, avançando com Corrida ll na direção da criatura enquanto que minha imagem permanecia no local de origem por 1,8 segundos. 

Apliquei dois cortes horizontais e sequenciais com minha foice, na altura do pescoço do fantasma, buscando aproveitar de minha velocidade muito além do comum para obliterar o opositor de uma vez.

Me mantinha sempre atento, claro que ele ainda poderia em atacar, então pra isso estaria pronto para desviar e me afastar.

Itens:

Descrição de itens:

ativa:

Passivas Consideráveis:

#2

[MvP Heroica] - Cris Rock Empty Re: [MvP Heroica] - Cris Rock

por Apolo 23/09/20, 12:27 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
— Caramba, você matou meus companheiros tudo pra me chamar pra um duelo? Você é esquisito. — Diz o garoto, pronto para avançar.

O fantasma faz um "tanto faz com os ombros" e avança juntamente com o semideus que mostra que não está de brincadeira e já usa 500 habs para mostrar que é rápido aposta todas as suas fichar em dois únicos ataques. Assim que avança, o garoto deixa uma cópia de si no ponto de partida e vai com sangue nos olhos. Assim que chega perto, o garoto disfere seu primeiro golpe com a foice em uma grande velocidade, quase matando o homem que por sorte segue em direção do fantasma, tendo somente uma pequena parte da sua nuca cortada pela foice. Como estava seguindo reto, o homem acaba dando uma cabeçada acidental no semideus(-5), que recua um metro, não conseguindo realizar seu movimento.

Passando o tempo de duração da cópia, o homem percebe que o semideus estava na sua frente e recua 1 metro, ficando à dois metros do garoto que se recupera do choque.

#3

[MvP Heroica] - Cris Rock Empty Re: [MvP Heroica] - Cris Rock

por Cris Rock 23/09/20, 12:04 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Foi naquele momento que eu percebi que não poderia apostar tudo de uma só vez. Recuei um passo, pensando no que eu faria naquele momento para derrotar a criatura. Ele tinha mais de uma arma, talvez forçar um combate a distância não fosse o mais inteligente.

Avancei rapidamente, girando a foice acima do corpo para impulsionar a arma, descendo em um corta diagonal na altura do ombro da criatura. Era um golpe óbvio é visível, por mais rápido que eu fosse, ele ainda poderia se defender; e era isso que eu queria.

Aproveitaria da possível esquiva ou defesa do homem, para me apoiar na perna esquerda e girar, dando um chute com a direita em seu abdômen, o obrigando a recuar alguns passos se tomasse o golpe.

A todo instante me mantinha atento, estava mais rápido graças a habilidade de meu ancestral, efetuaria esquivas para possíveis ataques do fantasma.

#4

[MvP Heroica] - Cris Rock Empty Re: [MvP Heroica] - Cris Rock

por Apolo 24/09/20, 03:59 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os combatentes se recuperam da trombada que haviam dado em poucos segundos, ficando prontos para o combate novamente. Uma pequena plateia é formada por pessoas que pensavam que era apenas mais uma batalha entre um semideus e um monstro qualquer, o que de fato era, mas não para o ceifador, já que matar esse fantasma não era apenas questão de vencer uma batalha, mas sim de cumprir o seu trabalho e manter os fantasmas no submundo.

Os dois avançam novamente com a intenção de matar. O garoto, dessa vez mais cauteloso quanto aos seus ataques, decide realizar um ataque mais simples com a foice, jogando o peso da arma na diagonal para baixo, fazendo um golpe rápido e potente, o qual o fantasma se vê obrigado a tentar bloquear. A criatura usa as duas espadas para bloquear o ataque, deixando seu torso totalmente exposto. Cris aproveita a abertura e muda o seu ataque, firma uma base com a sua perna esquerda e disfere um chute relativamente forte com a perna direita, atingindo o tórax e o fazendo recuar alguns passos para trás.

Tendo alguns metros de distância, o fantasma larga suas duas espadas e empunha seu sabre juntamente a pistola, colocando o sabre a frente de seu corpo para evitar ter uma chance de defesa maior diante de algum avanço do ceifador. O fantasma está à 2,5 metros de Cris.

#5

[MvP Heroica] - Cris Rock Empty Re: [MvP Heroica] - Cris Rock

por Cris Rock 24/09/20, 09:45 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Sim, agora eu estava extremamente preocupado, ele tinha uma pistola em mãos, uma arma de longa distância o que me obrigaria a ir para um combate a curta distância; quanto mais próximo você está de um atirador, menor a segurança que ele tem pra efetuar um disparo. Mas ele tinha um sabre, eu precisava de uma distração para atacar de perto.

De forma ágil, puxei a faca na cintura e a lancei na cabeça do fantasma, contava com minha |Sorte de Principiante| para que este movimento obrigasse o fantasma a desviar. Aproveitando, avancei na sequência do disparo, realizando um corte horizontal com a foice na altura dos joelhos, buscando debilitar sua movimentação.

Ativas:

#6

[MvP Heroica] - Cris Rock Empty Re: [MvP Heroica] - Cris Rock

por Apolo 26/09/20, 12:18 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto arremessa uma faca na direção da cabeça do fantasma enquanto o mesmo aponta a sua arma para a o garoto. Devido ao ataque do semideus, o fantasma se vê obrigado a esquivar, porém se mantém com a arma apontada para o garoto que avança em grande velocidade com sua foice em mãos.

Assim que fica à 1 metro do homem, o moleque realiza um corte que vai na direção do joelho do homem que ainda está tentando se estabilizar, algo que acaba o condenando a levar um golpe quase que em cheio em um dos joelhos. O ataque só não o torna 100% incapaz de mover sua perna devido a um disparo que o fantasma realiza perto da cabeça do ceifador, o qual manda uma bala ao lado de sua orelha, o deixando temporariamente surdo e medianamente atordoado.

Cris recua com sua mão esquerda na sua orelha esquerda devido à uma dor forte. O fantasma não está em uma situação melhor que o garoto, sua perna direita(a atingida pela foice) está tremendo muito, o que mostra que ele está lutando para se manter em pé. O fantasma se encontra à 2 metros do filho de Hermes.

#7

[MvP Heroica] - Cris Rock Empty Re: [MvP Heroica] - Cris Rock

por Cris Rock 27/09/20, 12:41 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O som do disparo me deixa extremamente atordoado, o que me preocupa com o fato de eu tentar uma esquiva, já que meus sentidos estavam todos bagunçados, eu poderia me ferrar lindamente. Mas não tive escolha, perceber que meu oponente estava com uma das pernas debilitada me encorajou. 

Eu não podia atacar diretamente, precisava que alguém me desse cobertura até eu estar 100%. Para isso, invoquei um leopardo com os poderes de meu ancestral, a criatura não hesitou e, enquanto eu recuava alguns passos, avançou na direção do fantasma, desviando de um possível golpe e mordendo o calcanhar de sua perna saudável, puxando com força para derrubá-lo.

ativa:

#8

[MvP Heroica] - Cris Rock Empty Re: [MvP Heroica] - Cris Rock

por Apolo 17/02/21, 04:27 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Semideus se vê confiante ao perceber o estado de seu inimigo, mas ainda assim toma uma decisão mais defensiva para que assim o mesmo consiga finalizar seu adversário com mais segurança. O semideus dá dois passos para trás e assovia, invocando um leopardo roxo, parecido com um espectro.

A criatura inicialmente anda lentamente em direção ao fantasma, analisando o mesmo com atenção, pensando na maneira mais eficaz de avançar contra o ser fantasmagórico. Assim que o felino termina de analisar, a criatura avança em uma velocidade anormal, parecendo um vulto. O fantasma reage rapidamente, disparando contra a criatura que continua avançando quase que sem problemas. O leopardo dirige suas presas na direção do pescoço do fantasma, porém o morto-vivo rapidamente posiciona sua lâmina entre a boca do animal e seu pescoço, caindo no chão com o leopardo encima de si, mordendo a espada.

Da ferida do animal sai uma fumaça púrpura, a qual aparentemente age como sangue. A distância não mudou.

#9

[MvP Heroica] - Cris Rock Empty Re: [MvP Heroica] - Cris Rock

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos