Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ultimamente a prole de Hefesto não tinha tempo nem para cagar. Entre os treinamentos matutinos, as forjas desde após o almoço até o entardecer e as aulas à noite, seus preciosos minutos eram dedicados a comer e dormir. Desta vez, estava tendo uma aula em campo, mais precisamente nas florestas do lado leste da ilha de Selene, o pretexto era procurar ervas raras para poções mas, diferente da maioria dos outros aspirantes a feiticeiros, o guri tinha um olhar curioso e cheio de bagagem, e ele procurava por qualquer coisa que pudesse usar em suas forjas.

Conforme caminhava pelas árvores grandes e robustas, Roran olhou para cima, admirando a Lua Cheia que parecia imponente no céu estrelado, banhando tudo com a sua luz cheia de poder. Pois mais que não gostasse de admitir, quanto mais estudava magia mais o garoto sentia a profundidade do Abismo que estava adentrando.

O guri segurou o passo quando notou três lobisomens a 20 metros de distância devorando um cervo recém caçado. Dava para notar pois a criatura ainda estava viva, gritando de dor. Assim que o cervo percebeu a presença do semideus, seus olhos suplicantes encararam os cantos mais remotos da alma do guri, porém já era tarde demais. Quando notaram a mudança de comportamento da presa, os lobisomens automaticamente viraram seus rostos na direção do feiticeiro.

Dois lobisomens começaram a cerca-lo, assim como lobos normais era óbvio que analisavam o guri enquanto esperavam por uma brecha para ataca-lo. O lobisomem restande começou a se mover em linha reta, na direção do meio-sangue, com as quatro garras afiadas fincadas no chão. Era impossível evitar um combate. O guri já estava longe do grupo que viera com ele, então mesmo se corresse e gritasse desesperadamente por ajuda, morreria ali mesmo.

Spoiler:

Lobisomem1: 300/300
Lobisomem2: 300/300
Lobisomem3: 300/300

#1

MvP Heroica - Roran - Uma noite de Lua Cheia Empty Re: MvP Heroica - Roran - Uma noite de Lua Cheia

por Ω Roran 17/03/21, 08:08 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O passeio na floresta estava levemente tedioso. Por mais que eu gostasse de me dedicar aos estudos e tudo o mais, esta área de ervas, poções, alquimia, não me vinha muito naturalmente. Magia de fogo, OK. Controlar a Névoa, Ok. Mas fazer poções se mostrara mais difícil do que eu havia pensado.

Teria ficado feliz em continuar andando pela mata sem me preocupar com muita coisa além de anotar as formas de cogumelos estranhos e colher plantas diferentes pra fingir estudá-las quando chegasse em casa, mas claro que o universo teria outras coisas preparadas para mim. Apesar da raridade que era encontrar monstros ali dentro da ilha, ali estavam; três lobishomens boladíssimos alimentando-se. Nada fora do normal, mas o cervo tinha de me denunciar?

Antes que eu pudesse reagir as feras aproximavam-se para uma sobremesa. Levei a mão ao coldre das pistolas mas reviro os olhos quando lembro que bronze não faria mal algum a eles. Na verdade... Nada do que eu tinha faria.

Fecho a mão esquerda. Começo a focar energia em meu braço mecânico, acumulando-a no canhão de disparo. Aguardo um momento, calculando mentalmente a distância entre os lobos e eu, com as mãos erguidas como quem tenta acalmar um cachorrinho... E sem aviso prévio disparo da palma da mão esquerda uma esfera de plasma concentrado em potência máxima na direção do lobo que estivesse mais próximo.

A mão direita se manteria erguida. De carne e osso, eu gostava mais de canalizar magias através dela. Fico atento para o caso de algum lobisomem se aproximar e acendo minha mão em uma labareda de chamas, balançando-a pra criar um circulo no ar entre nós, como um escudo, visando afastá-lo.

Tento me afastar de ataques enquanto manipulo o fogo saltando para trás e pros lados, sem nunca esquecer que estou sendo cercado por três deles, pronto pra redirecionar as chamas pra qualquer um e fazê-las grudar em seus pelos. Se preciso uso do modo de propulsão do braço de oricalco pra gerar um impulso forte o suficiente para, somado a um salto de minhas pernas malhadas, me afastar do centro da roda de lobos.


- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅] Um braço mecânico forjado por Roran, programado e encantado para reagir à vontade de seu usuário, como um braço de verdade. Seu exterior e peças de articulação interna são feitos de oricalco. Fiação de prata e estruturação interna não-essencial de bronze. Revestido de cobre, é isolado contra interferências elétricas externas. De seu metacarpo pode projetar abas de oricalco do tamanho de um escudo pequeno. Do polegar pode conectar-se a qualquer entrada em computadores. Um Gerador "Júpiter" está embutido em seu interior [100/100], capaz de produzir 5 de energia por rodada. Movimentações normais consomem 5 da energia. Movimentos de força extra consomem 10. É 12% mais forte que o braço natural do usuário seria. Aba [G2 – 100/100] e descrição “O sistema de propulsores tem um gerador extra - Este é capaz de produzir 10/100 de Energia/rodada. Cada núcleo pode ser carregado com, no máximo, 30 de energia. A partir de 10 de energia os propulsores podem ser ativados em força inferior, média ou máxima, consumindo entre 10 e 30 de Energia respectivamente (por rodada). Podem produzir propulsão ou disparo (alcance = 1m/5 de energia), totalizando um máximo de 6 metros em seu disparo máximo. "

Contraponto: Os geradores uma vez descarregados demoram duas rodadas para começarem a se abastecer novamente, independente de terem usado a carga máxima disponível ou não.


Nível 1 - Pyrocinese: O herói é capaz de manipular e criar fogo e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas chamas até grandes labaredas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena chama em sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 9 – Perícia Mágica [Intermediária]: Agora você já é experiente no lançamento de feitiços, e controla seu fluxo com precisão, conseguindo lançar magias precisas e mais fortes. Permite que consiga realizar dois ataques ao utilizar magias deste nível ou inferior, e também que as lance com maior velocidade e habilidade.

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos