Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ficha Deidalos Weed Said Empty Ficha Deidalos Weed Said

por Deidalos 24/03/21, 11:19 pm

Deidalos

Deidalos
Ω Nome: Deidalos Weed   Said
Ω Idade: 18
Ω Aparência: Magro, branco, alto, olhos azuis e cabelos castanho claro. Tenho olhos caídos e profundos, o que me dá uma cara de cansado ou apaixonado.



Características Psicológicas: Sou uma pessoa lerda e dependente de F1.
Ω Humor: Sarcástico e bobo
Ω Três Qualidades: Sou muito zen, sou bom ouvinte e bom de cozinha.
Ω Três Defeitos: Sou lerdo, não expresso muito sentimentos e debochado



Ω História: Eu estava pela terceira vez consecutiva reprovado no vestibular de música de uma das faculdades mais disputadas da minha cidade, estava frustrado, trabalhava meio expediente como garçom num bar próximo de casa e todos os dias eu buscava a paz de duas maneiras: eu acendia um e ia cultivar minhas plantas. De onde eu sou? Bom...isso é uma longa história, mas lá é legalizado... Fui trazido para o acampamento depois de um incidente - não tão incidente assim- na minha casa que foi ateada fogo por seres que somente eu via. Foi bom saber que aquela brisa não era somente minha e mais pessoas podiam ver aquilo que muitas vezes eu precisei esconder para não ser tido como louco ou sequelado pela maconha.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos