Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo Empty [MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo

por Morfeu 30/03/21, 11:13 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Era noite no acampamento, e o filho de Hefesto havia tido um longo dia, forjas, altas temperaturas e demandas de semi-deuses chatões, tudo isso deve ser realmente muito estressante. Por isso, assim que a última luz do sol se vai, inicia-se um passeio pelo acampamento, com todos os equipamentos(tu que escolhe) em direção a floresta  que se encontrava tão escura quanto as sombras de Hades.

Sua caminhada longa agora parecia tão mórbida quanto seu dia, nada acontecia, somente uma brisa leve chocando-se contra os galhos e plantas ao redor. Sua jornada estava se encerrando, porém, como um sinal divino para o tédio do garoto, algo que não seria encontrado durante aquela escuridão, mas devido as chamas que brotavam do dedo do garoto como tochas, fora possível ver marcas de garras, mais a frente, uma grande quantia de árvores agora estavam jogadas ao chão, todas quebradas e espalhadas. O caminho de destruição seguia atravessando pelo rio, e só parecia aumentar. O que estava fazendo aquilo era a verdadeira questão, questão essa grande o bastante para encher o coração do jovem de alegria. Ele esperou por isso, e agora iria agarrar essa chance, então, como qualquer jovem curioso, continuou a perseguir em direção ao lago, em meio ao seu percurso, uma ninfa brota de uma das árvores destroçadas, como uma pétala cai de uma rosa morta.

-Semideus, você tem que nos ajudar.- Sua voz retumbava em um som de dor e desespero - Aquela coisa está destruindo tudo...- Ela reluta por um instante, instante esse tão rápido para ele, mas também tão triste para ela- você tem que acabar com ele antes dele chegar nos chalés, ele vai destruir tudo o que puder...

Essas foram as últimas palavras dela, antes de cair pelo cansaço da batalha contra o monstro, e voltar a ser uma das flores locais. Agora, após o lago atravessar, Roran seguiu até a última árvore caída, até que por fim, tudo se encerrou, não havia som algum, o vento havia parado, pássaros estavam quietos e só era possível ouvir uma respiração. Por um instante, era questionável se era a dele, porém, era maior, mais densa, e estava atrás dele. Assim que se vira para iluminar com sua mão de tocha, pode-se deparar com uma figura monstruosa, aproximadamente 5 metros em pé, talvez uns 3 agachado. Seja qual for sua altura, era uma grande ameaça.

[MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo Imgur_10

Assim que o viu, entendeu como tanta destruição fora feita, o monstro babava enquanto seus olhos vermelhos eram a única coisa visível na escuridão sem uma tocha. Ele tenta golpear o garoto, mas seus instintos foram mais rápido, fazendo com que Roran se esquivasse rápido o bastante para evitar o golpe, agora ambos estavam a 7 metros um do outro, e a fera não estava nem um pouco feliz.




Acho que nem preciso explicar, tu sabe as regras Hugo, boa sorte Manolo

PS: Esqueci de colocar os autômatos, e não quero refazer, considera com os que tu tiver, nem sei se saem da tua tattoo.

#1

[MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo Empty Re: [MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo

por Ω Roran 30/03/21, 11:48 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Devo dizer que passar os dias nas forjas já estava se tornando um pouco monótono. Não porque eu estivesse enjoando de forjar, óbvio... Mas porque minhas opções já estavam tornando-se escassas. Há algum tempo eu já tinha percebido que boa parte de minha capacidade de forja dependia de meus poderes mágicos... Os quais cresciam sobretudo nas batalhas. Então... Batalhar eu iria, para forjar melhor no futuro. Inicialmente isso demorou de entrar em minha cabeça, mas... Fazer o que. Por isto ali estava eu com Set, meu lindo tigre automato, mais fiel que o melhor dos cães.

Claro. Eu esperava uma batalha. Mas devo admitir que quando encontrei aquela ninfa, achei que houvesse um pouco de drama em suas palavras. quando a criatura se revelou para mim, porém, fui eu quem quis chorar.

Solto um longo suspiro, pensando em que merda eu havia me enfiado. Por sorte consegui desviar do primeiro golpe da criatura, então trabalho em recuar tão rápido quanto possível... Para isso eu ergo a mão esquerda, utilizando da potência máxima do jato propulsor de meu braço mecânico para saltar pra trás e me empurrar com a propulsão dele. Tomo cuidado pra não dar de costas numa árvore, e assim que tocar no solo novamente já iria mover minha mão para a parte de trás da cintura sacando uma das minhas pistolas do coldre. Ergo-a e disparo imediatamente contra a barriga do monstro afim de testar sua defesa. Em uma rápida análise eu já podia dizer que ele devia ter uma defesa bastante alta, mas não custava experimentar.

Estalo os dedos de oricalco e invoco ao meu lado uma Encarnação de Metal, ao qual jogo minha pistola e digo para dividir a atenção da criatura comigo, acertando-o pelas laterais nas pernas.

Se ele me perseguir - o que acreditava que faria - eu dou meu melhor pra evitá-lo, pulando, rolando e correndo pelas áreas com menos árvores para evitar que ele destruísse mais Dríades. Apesar de tudo, eu não teria coragem de usar as pobres coitadas  como escudo contra um monstro, então fico esperto pra evitá-lo com agilidade... Que, infelizmente, nunca fora meu forte. Se necessário eu viro-me de costas para bloquear com o escudo pendurado nelas, ou ergo o braço esquerdo e expando seu escudo de oricalco, usando-o para bloquear. Mas apenas em ultimo caso.


Nível 8 - Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas. O automato é desativado automaticamente ao se afastar mais de 15 metros de seu invocador.


Nível 7 – Bênção da Lua: Você se torna mais ágil e poderoso sob a luz da lua, conseguindo lutar por mais tempo e com mais afinco (+5% do WIS total como bônus em AGI, WIS e FORT quando nessas condições)

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)

Perícia Avançada com Armas de Fogo
[/quote]

Equipamento Levado:

#2

[MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo Empty Re: [MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo

por Morfeu 31/03/21, 01:52 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O Semideus Roran, tão experiente quanto um padeiro, logo entende que a resistência do monstro é pra lá de alta e que seus ataques dificilmente o feririam. Mas sua vontade inabalável é o que certamente o manterá vivo, ou não, aqui não é shounen.

O garoto usa de seus adereços para se tornar uma espécie de iron man, e dá um pulão para trás, se afastando mais ainda do monstro. Assim que toca o chão e saca sua arma, dispara assim em direção ao monstro, que recebe o tiro mais como um beliscão ou uma pedrada na barriga. Seu clone surge com um estalar de dedos e utiliza uma arma assim como o original, ambos prontos para atirar na fera como dois caçadores encurralando um cervo.

Todavia, este ''cervo'' parecia estar irritado depois da bala, e com uma das patas, agarra uma das árvores locais, do mesmo tamanho da fera, e se prepara para arremessar em direção aos garotos ali no local. A distância que os separa é de 10 metros, e a fera não parece contente com a presença dos dois.

#3

[MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo Empty Re: [MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo

por Ω Roran 31/03/21, 02:06 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
"Opa", penso vendo o monstro com uma arvore erguida.

Avalio rapidamente a espessura do tronco... Se me parecer viável ergo a mão esquerda mais uma vez, concentrando energia na potência máxima para disparar uma bala contra o centro do tronco, dividindo-o em dois com a explosão.

Se me parecer demasiado espesso, porém, aguardo um momento até que ele o lance e corro e me jogo para a frente para evitá-lo, rolando pelo chão e torcendo para que a arvore passe por cima de mim. Torço pra que meu outro Eu faça o mesmo.

Já me levanto do rolamento erguendo a mão esquerda. Faço com que o meu dispositivo "Em Chamas" se projete do pulso, invocando fogo, o qual moldo em uma flecha gigante e disparo contra a criatura visando atingir seu peito e grudar as chamas ali com minha Pirocinese.

Depois disso eu guardo minha pistola. Já tinha visto que não serviria para nada. Apenas ergo a mão e espalho as chamas pelos pelos daquela aberração gigante.

Se ele lançar mais coisas ou vier contra mim eu dou meu melhor pra usar de meus 356 de INt pra escolher a melhor rota de fuga, pensando rapidamente em como evitar seus ataques pulando pros lados, rolando, ou jogando fogo em seus olhos para cegá-lo.

Em Chamas![2] - Um protetor de dorso na mão do filho de Hefestos feito de Bronze Celestial que possui um mecanismo mágico que invoca uma chama, do tamanho de uma bola de vôlei. Auxilia na eficiência das habilidades de Pyrocinese quando usadas com a chama produzida pelo mecanismo.

Nível 1 - Pyrocinese: O herói é capaz de manipular e criar fogo e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas chamas até grandes labaredas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena chama em sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 7 – Bênção da Lua: Você se torna mais ágil e poderoso sob a luz da lua, conseguindo lutar por mais tempo e com mais afinco (+5% do WIS total como bônus em AGI, WIS e FORT quando nessas condições)

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)

#4

[MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo Empty Re: [MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo

por Morfeu 31/03/21, 02:19 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Com seu QI avançadíssimo, Roran logo percebe que a árvore não se partiria tão fácil com um de seus tiros(op's) e logo se prepara para se esquivar da grande arma se deslocando até ele. O que ele não esperava é que a força do monstro, certamente condizia com seu tamanho, e seu arremesso fora tão rápido quanto um tiro de bala. Por sorte, seu rolamento fora eficaz o bastante para que saísse sem nenhum arranhão. Seu clone também havia seguido os passos de seu criador, e esquivado com sucesso, um sucesso não tão comum por sinal. Atrás deles, em meio ao rolamento, em uma fração de segundos, Roran pode ver o rastro de destruição da árvore, que partia por 4 metros, com mais e mais árvores derrubadas. Aquele monstro não estava de brincadeira, e não seria bom receber um de seus golpes.

Assim que sua esquiva se completa, o garoto se prepara para atirar contra o monstro novamente com uma de suas magias, que por sua vez, já estava na frente do garoto balançando seus chifres em sua direção. Então, Roran entende que seu tamanho certamente o faria se aproximar dele com facilidade. Seus chifres cortam o ar enquanto vão em direção aos dois. Roran original por sua vez, conseguiu se deitar e rolar para fora dos chifres antes de o acertar, sentindo assim só um enorme vento passando por ele.

Seu clone por vez, não teve a mesma sorte. Os chifres o pegam em cheio, e como se estivesse efetuando um Home Run, arremessa-o para longe em direção a uma das árvores, que iam se partindo conforme o choque, mesmo tendo defendendo a tempo com o escudo, o dano ainda fora grande o bastante para deixá-lo mais lento. E agora, estava 8 metros longe de seu criador.

Agora, Roran consegue ganhar alguns metros do monstro, que ainda olhava em direção ao clone, parecendo esquecer que o garoto ainda estava atrás dele. Seria essa a chance perfeita?



Tibbers: 99/100HP





Tu havia me pedido a distância percorrida de destruição né? Então, se levarmos em conta meus pensamentos simples, creio eu que foram uns 50 metros vagando sem nada, e uns 20 perseguindo a destruição.

#5

[MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo Empty Re: [MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo

por Ω Roran 31/03/21, 11:48 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ok. Isso talvez esteja além de minhas habilidades... Mas claro, eu não sairia correndo com o rabo entre as pernas. Óbvio que não.

Aperto o botão em meu fone de ouvido e digo: Thinkerbell. Rastrear e encontrar.

Então, ergo as mãos, ainda abaixado, como quem segura uma arma invisível... E invoco, já encaixado entre meus dedos o meu rifle de precisão. Engatilho-o, miro e disparo na direção da junta traseira da perna daquele monstro. O rifle possui uma capacidade de penetração considerável, além do efeito giratório das balas, então este seria basicamente mais um teste do dano que eu poderia causar à fera. Se eu percebesse que as balas do rifle eram capazes de penetrar em seu couro espesso, então se eu atingir um ponto vital, talvez pudesse causar-lhe danos reais .

Logo após disparar eu rolo e levanto-me de um salto. Se ele vier atrás de mim farei como antes, correndo entre as árvores, aproveitando-me da força e agilidade extra providos pela noite para compensar minha falta de agilidade natural, e dar meu melhor pra prever seus movimentos com base em sua anatomia, buscando evitar garras, mordidas, chifradas e pisoteios. Se eu perceber que ele avançaria com tudo em minha direção inspiro profundamente e assopro uma nuvem de Cinzas de Vulcão, cobrindo a clareira com uma pesada nuvem vulcânica. E então aproveito as cinzas pra me reposicionar e começar a por em prática um plano mais à frente... Desenho em uma extremidade da clareira uma runa para "Conter" e "Fogo". Termino a runa e deixo-a lá, apenas. Se possível eu faço outra em outro ponto, também na extremidade da clareira, mantendo-me em movimento para evitar ser esmagado, fazendo o mínimo de ruído que conseguir.  

Nível 9 - Cinzas de Vulcão: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche um raio de 5m ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas dependerão do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 80 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 rodadas.

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e defesa são ampliadas. (+5% de bônus em FOR e DEF)

- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][7/10][NA TATOO] ¢- Rifle de precisão forjado por Roran. comporta pentes de Até 10 balas. Calibre 31. Sistema amortecedor reduz a força do coice. Na parte superior, uma entrada permite a inserção de balas individuais para tiros rápidos. Requer 30 de MIRA.

#6

[MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo Empty Re: [MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo

por Morfeu 01/04/21, 03:37 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Roran dispara contra a fera com um de seus rifles potentes, e como uma bala perfura uma árvore, atravessa o monstro nas suas juntas, fazendo com que caísse por um momento. Não se sabia ao certo se aquele era um ponto mais fraco, ou talvez a bala fosse mais forte, mas agora era sabido que, ela podia morrer.

Seu disparo fora eficaz, mas enfrentando monstros, sempre espere pelo pior. Assim que termina de urrar de dor, cobre o ferimento com uma parte de sua saliva, que parecia não o curar, mas sim, amenizar a dor e estabilizar seu movimento, não por completo, mas o bastante para que pudesse correr novamente, e agora, com um novo alvo.

Roran parte em corrida, como um antílope foge de um guepardo, e por sua vez, consegue desviar de vários golpes enquanto se utilizava das árvores. Quando o monstro enfim o alcançou, tudo já estava tomado por cinzas, e só o que a fera conseguiu abocanhar fora o ar. O rapaz consegue se reposicionar, e começa um novo plano.

Em sua frente, o monstro residia, cerca de 4 metros dele, ele se postava em pé sobre duas patas, seu focinho se postava para cima, buscando sentir o cheiro de algo, ou alguém, porém as cinzas do local o atrapalhavam. Então, suas orelhas agora se mexiam para todas as direções, buscando escutar o mínimo som local. Roran observava tudo, a magnitude e imponência do monstro que estava enfrentando.

Enquanto Roran preparava suas runas, o Urso também o fazia. Roran sente uma faísca no ar, e seu radar rapidamente começa a apitar como nunca. Ao observar novamente a fera, era visível que seus chifres estavam emitindo faíscas de segundos em segundos, seus chifres agora brilhavam e runas surgiam neles como magia. Até que, enfim, um som se mostra.

A árvore em que o clone havia parado solta uma pequena folha, folha esta tão pequena quanto a mão de uma criança, mas com um som tão grande quanto de um carro se chocando para o monstro. Então, em uma pequena fração de segundo, todos os seus sentidos e corpo se focaram neste sinal, e de seus chifres, apenas um pequeno raio verde saiu rasgando o terreno como se fosse papel, e assim que se chocou contra a pequena folha, uma grande explosão dali surgiu, explosão essa tão forte que fora capaz de clarear todo o local por alguns segundos, o vento dela agora passava pelo monstro e pelo rapaz, servindo para dissipar a névoa local, assim, voltando a estaca normal.

Roran, por sua vez, ainda estava incrédulo pela rajada de energia, mas conseguiu se mexer rápido o bastante para se esconder atrás de uma das árvores, suas runas já estavam completas, uma em cada canto(que tu quis colocar).

Agora o monstro preparava outro de seus raios, e Roran não tinha muito tempo, uma hora, ele o encontraria.

#7

[MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo Empty Re: [MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo

por Ω Roran 01/04/21, 03:04 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Respiro profundamente, escondido atrás de um tronco Que Eu conseguia sentir através do fluxo de magia o urso preparando outro ataque. Puta merda. Puta merda! Se quilo me acertasse só ia sobrar o torresmo de Roran fumegando no chão. Já não bastava aquele tamanho bizarro, saliva curativa e garras mortais, o filho da puta atirava lasers da morte pelo chifre!?

Ergo a mão. Concentro-me em alguma pedra ou galho em outro ponto entre as árvores e uso de minha Telecinese para erguer folhas e galhos, criando uma forma que faço voar por entre as árvores fazendo barulho e movimento para atrair a atenção do ursão para longe de mim e tentar induzi-lo a gastar sua energia acumulada mais uma vez.

Se der certo eu saio de trás da arvore quando ele disparar e aperto um botão em meu braço de oricalco; o botão com o simbolo de Ômega. A ultima letra do alfabeto grego, e meu Ultimo recurso em uma batalha. Minhas armas nem minha magia tinham poder suficiente para derrubar aquela aberração... Então, teria de usar minha inteligência. O botão iria se ejetar e tornar-se uma esfera com um Omega gravado.

Observo atentamente de trás da árvore. Aguardo com cuidado e atenção... Assim que ele abrir minimamente sua boca, eu irei apertar a esfera uma vez e soltá-la no ar... E deixar que caia dentro de sua boca. É, é isso. Irei transportar a esfera através do espaço com um pensamento, um desejo, usando da Névoa para alterar a realidade para o que eu quero.

Então levanto e corro pra longe Manolo Se preciso me jogo no chão e rolo pra evitar explosões... seja a minha, ou as dele.

Nível 7 – Transfigurar [Inicial]: Você consegue torcer a névoa sobre um item e modificar não apenas a sua aparência, mas também sua forma real e tangível, transformando uma coisa em outra. Dura tempo indeterminado. Consegue transformar apenas pequenos volumes, como fazer uma garrafa de água virar suco de morango com leite e hortelã ou uma flecha virar um pinto de borracha beeem longo e fino. Consome entre 30 e 50 de Energia para isto.

- Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][☺][x2] - Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50%. [Esfera média normal = 8m de alcance, esfera enriquecida = 12m]

#8

[MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo Empty Re: [MvP Heroica] Roran, o ferreiro vagabundo

por Morfeu 01/04/21, 09:43 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Roran utiliza seus poderes e inteligência avançada para mover folhas... O que dá certo, atraindo a atenção do monstro para elas, de modo que disparasse outro feixe de energia onde sua audição o levava.

A explosão dessa vez fora mais forte que a outra, destruindo não só um raio maior que o outro, mas também empurrando Roran para longe de sua localização atual, permitindo que se chocasse contra uma árvore e ali caísse no chão.

Todavia, não foi o suficiente para que acabasse com o garoto, o pequeno Jimmy Neutron tinha seus planos, e como uma pulga em um cão, uma letra salta do braço do rapaz, seguido de uma elaborada esfera que saiu voando em direção a boca do monstro que rugia para o garoto, fazendo com que entrasse de uma só vez em sua boca, engolindo-a de vez.

Primeiro nada acontece, o monstro fica surpreso pela comida, mas logo ignora, carregando outro de seus raios, mas antes que pudesse soltar, algo começa a remexer em seu estômago. Roran logo percebe, e começa a correr como um louco usando todas as suas forças para ficar o mais longe possível.

O monstro que já estava com seu raio carregado, começa a disparar em todas as direções, efetuando mais explosões e destruição sem controle algum, e antes que pudesse acertar o garoto... Explode.

A explosão carregada com a magia explosiva do urso permitiu um raio maior(explodiu uns 15 metros, só 2 a mais da bomba), pouco antes da explosão pegar Roran em seu raio, ele consegue saltar em direção ao lago e afundar ali. Assim que volta para a superfície, vê todo o estrago causado, mas felizmente, não havia mais um urso no local.

Sua noite foi um sucesso garoto.




                                                 MVP FINALIZADA
                                                 Exp ganho=1800.
Tu tomou uns 45 de dano, mas se tu upou de level, nem atualiza a ficha Manolo

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos