Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto talvez tivesse caído no charme da Empousa se não tivesse alguns bons anos de experiência e instintos afiados como se deve ter. A mulher torce a boca quando ele nega o chocolate e revira os olhos parecendo decepcionada.

- Sério, eu até me dei o trabalho de por uns remédios pra dormir neles... E você nem vai comer? Porra, que ingrato!

Ela joga o biscoito como uma faca em direção a Rapha. O garoto se levanta e golpeia com a katana, mas estando entre os bancos do avião seu movimento é retardado pela falta de espaço, dando à empousa tempo de desviar. Ela salta com a perna de bode, pegando apoio no encosto da fileira de bancos da frente e chuta Rapha com sua perna de metal e o garoto, sem ter espaço pra desviar, levanta a katana pra bloquear o golpe. O golpe pesado joga o garoto contra a janela, mas graças ao bloqueo não lhe causa danos.

- Ora, mas que peninha... Está apertado? Quer ir ao banheiro? - Ela sorri com malicia, seus cabelos começando a assumir sua forma verdadeira, bruxelando como fogo sólido.

#11

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Hehehehe. Eu sabia.

Abro um leve sorriso no rosto por estar certo. Mas aquela batalha poderia ser bem dificil principalmente pelo lugar onde estávamos.

Segurando a katana com minha mão direita, puxo uma faca de arremesso com minha mão esquerda e arremesso na direção da empousa. Uso Ímpeto do Corvo [Intermediário] para realizar o movimento seguinte: Uso Movimento Ecoante [Assassino] e avanço na empousa. Na sequência, faço um movimento com o Corte Rápido II, procurando um corte em sua barriga.

Em seguida, me movimento rapidamente para as costas dela, procurando ser o mais rápido possível, e tento cortar seu pescoço com a Katana, fazendo um corte horizontal e rápido, aproveitando da leveza de minha arma.

O uso da faca de arremesso seria mais para criar uma distração enquanto faço o movimento de ataque usando as minhas duas habilidades. Dando certo o primeiro movimento, efetuo o segundo ataque, me aproveitando das passivas roubadas de Hermes e da Corvus para finalizar o monstro.

Se em algum momento eu perceber que vou tomar algum golpe, eu dou prioridade à esquiva ao invés de continuar o meu ataque, tentando até mesmo usar o ambiente ao meu redor, pulando em alguma cadeira para receber impulso, por exemplo.

Passivas a considerar:

Ativas usadas:





#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Num movimento ágil Rapha lança sua adaga de arremesso. A empousa desvia pro lado deixando a adaga se fincar na poltrona da frente, abrindo espaço pro corredor, o que dá oportunidade pro filho de Hermes realizar seu verdadeiro ataque. Como um demonio ele avança e tenta cortar a empousa. Ela salta pra trás e golpeia com as garras, mas logo percebe que o que ela está atacando é o vulto de onde estivera o filho de Hermes. Sangue escorre de sua barriga, e no momento seguinte seu corpo se choca contra o do garoto que já estava atrás dela.

A empousa tenta correr para a frente mas sua cabeça é separada do corpo. Ela gira no ar e cai no chão, vendo o próprio tronco tombando, mas logo irrompe em chamas e deixa apenas marcas de queimadura no carpete do avião.

- Que vagabunda - fala outra voz atrás de Rapha - ela disse que não precisava de ajuda e veja só...

O garoto se vira e vê mais duas aeromoças estonteantemente belas olhando pra ele. Uma delas morde uma barra de chocolate do carrinho que tinha escorregado pra longe.

- é, nós até nos demos o trabalho de por todos pra dormir, pra não ficarem gritando, e etc... Mas eu estou com fome. Garoto, é terrível ficar com fome... Por que não nos deixa comer? Hã? Não seria legal? - Fala ela, e Rapha sente o charme da monstra penetrando seus ouvidos e embaralhando seu cérebro.

#13

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Consegui!

Era o que eu pensei quando decapitei a empousa. Até que meu barato foi cortado quando vieram mais DUAS. Inclusive, comendo a barra de chocolate envenenada com... seja lá o que colocou todo mundo pra dormir.

Rapidamente dou uma golada no meu cantil de néctar, procurando recuperar minha energia para o próximo ataque.

O charme delas na minha mente parece querer fazer efeito. Me concentro, lembrando do treino na Corvus, e respondo firmemente, mas com uma certa ironia na voz para a que está mordendo a barrinha:

- Você sabe que isso tá envenenado e mesmo assim come? - é claro que eu imaginava que o corpo dela não receberia o efeito do sonífero, mas era importante deixá-la confusa. - Aliás, você já tá comendo a barrinha, não é o suficiente?

Duas empousas. Agora o negócio tá sério.

Uso Lâmina Ricochete para aproveitar a pouca distância entre as empousas e faço a lâmina ricochetear as três vezes. Enquanto a lâmina está no ar, uso Movimento Fantasma para avançar em uma linha reta em direção à elas, desviando de qualquer obstáculo que existisse na minha frente. Em minha mão direita, está minha Assassins Dagger e em minha mão esquerda está minha Katana.

Meu objetivo é me posicionar no meio de ambas as empousas, com ambos os braços esticados para o lado, na altura da cintura de cada uma, efetuando um Corte Rápido II com minhas duas armas leves em mãos. Considerando meu Ímpeto do Ladrão, minhas habilidades voltaram do cooldown quando eu matei a primeira empousa.

Lâmina Ricochete serviria, de novo, apenas para uma distração. Passaria pelo meio delas, seja com as lâminas ou até mesmo empurrando-as, aproveitando de minha velocidade, automaticamente virando de frente para as duas, com a Katana em mãos.

Caso eu sinta que vá sofrer um ataque da parte delas, eu cancelo todo meu movimento de ataque e foco em esquivar da forma que for possível.


Passivas a considerar:

Ativas usadas:

Itens usados:






#14

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Espere, sua idiota, mas que porra você está fazendo!? - Brada a empousa da frente quando Rapha comenta de sua amiga comendo o chocolate - Você quer dormir também!?

Rapha aproveita este momento pra lançar sua lamina mágica, mas a empousa não está tão distraída assim. Ela ergue a mão e por um momento todo o avião parece torcer e se encher de névoa, mas dois segundos depois volta ao normal. A lamina de Rapha acerta a porta da cabine muito à frente, e as empousa não estão mais ali. Os instintos do semideus alertam-no de que as oponentes estão às suas costas, e ele não se engana. Com um salto ele evita um risco de fogo que corta o ar. Virando-se ele vê as duas equilibradas em cima dos bancos, uma com um chicote em mãos. Quando ela golpeava a arma se acendia em chamas.

- Vou assar você e comê-lo no espeto! - Fala a que havia conjurado a névoa para teleportá-las e também a que portava o chcicote, que parecia se mover quase com vida própria. Ela balança o chicote que torce no ar, evitando os bancos e voando contra Rapha. A outra levanta a mão e joga uma adaga em chamas contra ele.

#15

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eita.

A empousa que conjurou a névoa me parece ser a principal delas. Precisava acabar com ela primeiro.

Conjuro U Can't Touch This para poder me esquivar de todos os ataques que vierem contra mim nesse momento. Enquanto nesse estado, não poderei atacar, já que meu foco será totalmente a defesa/esquiva.

Conseguindo esquivar dos dois ataques, em mim, conjuro Efeito Camaleão [Intermediário] e desapareço no meio do avião. Ao fazer isso, procuro me esconder e não ser visto. Já entendi que o que eu devo fazer nesse momento, é o ataque surpresa.

Como estou focado em minha esquiva, primeiro espero para ver se elas vão conseguir me enxergar dentro da névoa ou não, antes de efetuar qualquer movimento. Nesse momento, minha prioridade é me esconder, nem que seja camuflar no vão entre alguns bancos do avião, encostado na janela, para futuramente, um ataque rápido e surpresa dali.

Tendo certeza de que elas não conseguem me enxergar nesse modo, eu me movimento pela lateral do avião, ainda camuflado, para perto da empousa que conjurou a névoa. Aproveito de minhas habilidades de parkour E de que eu não faço sons enquanto me movo.

Por enquanto, não saio do modo U Can't Touch This.

Ativas:

Passivas:

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rapha desvia do chicote e da adaga. Ele salta como pode, embora não tenha muito espaço ali para realizar manobras evasivas complicadas. O garoto se enfia entre bancos rapidamente, jogando-se aos pés de alguns mortais. O banco - e a cabeça do mortal - explode com uma chicotada da empousa.

- Droga liliane, nós nao deviamos matar os mortais! Quer nos demitir!?
- Droga, foi sem querer! Ninguém vai ligar pra um mortalzinho só, nem saberão que fomos nós! Eu preciso desse emprego, tenho minha ipoteca pra pagar!

A discussão dá tempo pra Rapha respirar. As empousa estão a 6m à frente no corredor, uma em cada fileira de bancos.

#17

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aproveito o tempo de respiro para beber mais um gole do meu cantil de néctar.

Saio do modo U Can't Touch This e ativo Modo de Batalha II, arremesso uma faca de arremesso na empousa que NÃO ESTÁ com o chicote, procurando distrair e junto com Trespasar I, pego impulso em uma das cadeiras, seguro a Katana em uma posição que favorecesse fincar ela no meu alvo, e vou direto na empousa que ESTÁ com o chicote e tento fincar a Katana nela, procurando finalizar.

Dando certo ou não, uso Nuvem de Fumaça para conseguir ir o mais longe possível sem ser visto pela outra empousa, que com certeza tentaria retaliar.

Sempre fico atento em relação à alguma possível chicotada para que eu possa esquivar, mas acredito que a empousa não teria agilidade suficiente para balançar o chicote mais rápido do que eu chegasse nela.

Passivas:


Ativas usadas:

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rapha se concentra e então faz a energia e a adrenalina correrem por seu corpo. Ele se ergue de um salto e lança sua adaga contra a empousa. Ela desvia parcialmente, e ao invés de atingir seu peito a faca se finca em seu braço.

A de chicote comete o erro de olhar para sua amiga. Quando se vira, o semideus já está sobre ela. Com um grito ela brande o chicote mas a arma er ainapropriada para o combate próximo, e num movimento ágil Rapha finca a espada na vagabunda, fazendo-a gritar enquanto seu corpo se desfaz em poeira de monstro dourada.

- Nãaao! - berra a outra, erguendo a mão e fazendo uma adaga surgir nela. Ela se prepara para jogá-la contra Rapha mas o vagão se enche de fumaça naquele momento, surpreendendo-a, e Rapha se oculta novamente em uma fileira aleatória de bancos - Semideus! Isso não vai ficar barato! Eu vou te perseguir em seus sonhos! E quando menos esperar, eu estarei lá pra morder seu pescoço! Quando você for tomar banho,... Quando for abrir o zíper para mijar! Eu lhe amaldiçoo!

Rapha ouve um som como se fosse uma labareda de chamas queimando no ar e então... Silêncio.

#19

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Oof.

Essa doeu um pouco, nem privacidade vai me dar é?

Paro um pouco pra tomar ar, depois dessa intensa batalha. Olho para os mortais em um sono profundo, o que me faz lembrar:

- OS PILOTOS!

Começo a correr em direção à cabine para checar como os pilotos estão e se eles estiverem desacordados, pego o copo de água mais próximo que eu tivesse e jogo no rosto do piloto. Não daria muito certo se eu começasse a pilotar UM FUCKING AVIÃO, mas eu estaria disposto a fazer isso se fosse necessário.


Se os pilotos estivessem acordados, apenas fingiria que nada tinha acontecido e voltaria para o meu lugar, esperando a viagem acabar.


Passivas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos