Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum - Satoru Gojo - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Ares 14/05/21, 12:16 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mesmo decepcionado por não conseguir sentir a aula do goblin, o pivete pensou em uma solução rápida para a situação que estava. Apesar de não conseguir mudar completamente a trajetória das adagas - ainda - o pivete aplica um ponto da sua telecinese para desvia-las levemente para o lado, o que era mais do que suficiente.

Além disso o pivete fez outro movimento com a mão, desta vez controlando a espada e fazendo-a acertar em cheio a jugular do guerreiro maldito. Em poucos segundos ele já tinha se transformado em uma pilha de pó dourado, levando consigo tudo que carregava. Essas duas pequenas - porém eficientes - ações tinham gastado grande parte da energia do semideus, dando inicio ao climax da batalha.

Agora Satoru estava no meio da arena, e o goblin ainda estava desaparecido. Mesmo que recordasse em que direção as adagas tinham sido jogadas, tinha certeza absoluta de que aquela praga não estaria mais ali. Talvez fosse melhor procurar por ele ou tentar fazer alguma outra coisa ?


Goblin Guerreiro
Morto
Goblin Assassino
75/75

#11

MvP Comum - Satoru Gojo - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Satoru Gojo 14/05/21, 12:30 am

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Respiro profundamente para recuperar parte do fôlego. Caralho. Eu estava conseguindo mesmo! Estava enfrentando dois oponentes e, mesmo assim, tinha conseguido dar conta de um... Já tinha ouvido histórias de semideuses que enfrentavam sozinhos exércitos inteiros. No caso de filhos de Ares, sem evocar magia alguma, apenas com os punhos e uma espada... Mas ainda assim, mesmo estando exausto e tendo apenas dois oponentes, eu estava me sentindo o máximo naquele momento.

Corro e me abaixo para recuperar minha espada, dando uma olhada curioso para o pó que sobrara do monstro. Por que eles viram pó? Será que um semideus também vira pó depois que morre? me pergunto de repente e anoto mentalmente para questionar isso a algum dos meus irmãos no chalé depois da arena.

Com a varinha em uma mão e a espada em outra eu olho ao redor. Tento me lembrar de onde tinha vindo os ataques anteriores do goblin, para identificar se há algum padrão em sua movimentação pela arquibancada, como estar seguindo em um sentido e aparecendo esporadicamente para atirar suas adagas, ou em zigue-zague, ou se era aleatório. Se houver algum padrão então vou girando lentamente o corpo, mantendo-me atento e em movimento, "trotando" num ritmo confortável pra dificultar a mira dele e virando-me e mudando de direção em momentos aleatórios. Eu definitivamente não queria ser pego de surpresa pelas costas.

Mantenho ambas as armas prontas, a espada pronta pra ser erguida e tentar rebater adagas enquanto pulo pro lado, de forma que eu tenha tanto a chance de desviar quanto de, mais por sorte do que por habilidade, retaliar seu avanço com a espada. E a varinha pronta para ser apontada pro monstro quando ele aparecer para atacar, e então canalizar minhas energias restantes para ela e disparar uma bala de Chamacinética como havia feito com o goblin, mas desta vez canalizo-a através da varinha de madeira ao invés dos dedos, mirando em seu peito, logo abaixo da garganta.

No mais, antes durante e após o ataque estaria atento para me empenhar em desviar das adagas voadoras. Na vrdade trço pra que suas adagas acabem...

Nível 2 - Chamacinética: O semideus invoca fogo fátuo e sua telecinese em simultâneo, invocando objetos que parecem feitos de puro fogo, mas na verdade sua parte “física” é feita de energia telecinética moldada. Inicialmente consegue criar apenas agulhas ou adagas, mas posteriormente evoluindo a objetos maiores de acordo com sua Telecinese. A resistência e o dano causados são proporcionais ao WIS do semideus. Consome entre 20 e 100 para invocar, e entre 5 e 20 para manter nas rodadas seguintes.

#12

MvP Comum - Satoru Gojo - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Ares 14/05/21, 11:34 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após recuperar sua espada e fazer a sua nota mental, Gojo olha pela arena tentando buscar um padrão de movimento do golbin, uma tentativa um tanto quanto inútil pois todas as adagas atiradas tinham vindo de direções diferentes e completamente aleatórias. Até mesmo filhos de Atena experientes teriam alguma dificuldade.

Graças a sua ação de olhar para trás no momento certo, o pivete não morreu. O goblin aparece saltando em direção as costas do semideus para acerta-lo de surpresa e quem sabe causar grandes danos com um único golpe ou até mesmo mata-lo de uma vez, mas ele não esperava que Gojo já prevesse esse movimento.

Com um passo para o lado o moleque faz com que seu oponente passe batido. Assim que o goblin levanta os olhos uma bala luminosa acerta o espaço entre os seus olhos e ele cai morto no chão (Critical Hit).





MvP Finalizada


Satoru Gojo
Interpretação: 1,6
XP: 470 (base) * 1,6 = 752
Dracmas: 240


|ATT|

#13

MvP Comum - Satoru Gojo - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Satoru Gojo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos