Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] - Kevin Wayne Empty ✓[Ficha] - Kevin Wayne

por Kevin Wayne 29/04/21, 06:35 pm

Kevin Wayne

Kevin Wayne
Ω Nome: Kevin Wayne
Ω Idade: 17 anos
Ω Aparência: 1,75m; 72kg; cabelo escuro e curto; olhos negros; tatuagem com uma triquetra no braço direito e um STAY em código morse no pulso.



Características Psicológicas:
Ω Humor: Em silêncio, refletindo e observando tudo.
Ω Três Qualidades: Criativo. Observador. Empático.
Ω Três Defeitos: Ansiedade. Preguiça. Orgulhoso.



Ω História: Fui criado pela minha mãe, desde novinho. Pouco contato com minha família. Frequentei várias escolas, mas nenhuma dava certo com a minha personalidade ou acontecia algo que me obrigava a mudar de cidade. Meus amigos, Luna e Logan, faleceram em um ataque de um monstro brutal e minha mãe decidiu fugir mais uma vez comigo. Durante a viagem ela me contou sobre tudo o que sabia, coisa que não acreditei, mas fez isso apenas por compaixão a mim depois de um surto de ansiedade que sofri.

#1

✓[Ficha] - Kevin Wayne Empty Re: ✓[Ficha] - Kevin Wayne

por Diana 11/05/21, 06:42 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ficha em Análise
Olá, tudo bem, Kevin? Sua ficha precisa de algumas alterações antes de aprovarmos ela. Gostaria de enumerar alguns pontos para te auxiliar. Mas calma: Não precisa ser nenhum Rick Riordan e não te pediremos isso. Apenas elabore um pouco mais ela e nos avise que reavaliaremos, ok?



- Sua Aparência está um pouco vaga. Adicione mais alguns detalhes sobre seu físico. Como dica: Pode dizer as roupas que costuma utilizar, tom de pele do personagem, ou até mesmo pegar os dados que você já disse e descrevê-los um pouco mais. Exemplo: Onde há "1,75m; 72kg" lê-se "Possui 1,75m de altura e por volta de 72kg, o que o faz um adolescente de estatura mediana. Possui braços largos e fortes e peitoral bem desenhado..." . Há várias formas de fazê-lo e esse foi só um exemplo de como pegar informações simples e transformar numa ficha mais detalhada.
- A peça chave da sua ficha está na história e esse é outro aspecto que precisamos reestruturar. Entendo o que aconteceu, mas é como se estivesse com um tanto de pressa para me dizer o que aconteceu ou resumindo demais. Vou dar alguns exemplos (Mas lembre-se que o que falo mais adiante não é exigência, apenas formas de você descrever melhor). Que tal contar mais sobre como foi a infância de Kevin? Dar mais detalhes sobre quem é sua mãe e como ela é. Pode descrever mais sobre como foi a morte dos amigos no ataque do monstro. Eles são semideuses ou mortais? Morreram em uma explosão? Sua mãe fugiu com você, pode contar mais sobre os monstros que te perseguiam e onde você está abrigado. São dados interessantes até mesmo para ajudar o narrador na sua escolta. Há várias fichas aprovadas nos Livros e Fichas e aconselho dar uma lida neles, se ficou com alguma dúvida. Estou disponível para te ajudar com isso, basta enviar uma mensagem privada ou entrar no chatbox ou discord do fórum.
Atenciosamente, Diana

#2

✓[Ficha] - Kevin Wayne Empty Re: ✓[Ficha] - Kevin Wayne

por Kevin Wayne 13/05/21, 06:27 pm

Kevin Wayne

Kevin Wayne
Ω Nome: Kevin Wayne
Ω Idade: 17 anos
Ω Aparência: De aparência nada exorbitante e com estatura mediana, Kevin possui 1,75 m e algo em torno de 70kg. Seus olhos e cabelos são de um tom escuro e penetrantes, como se a própria sombra fizesse parte de sua coloração. O cabelo é curto, mas nem tanto, deixando bagunçado e na altura que cobrisse sua orelha. Em seu braço direito possui uma triquetra com o escrito "Sic Mundus Creatus Est" e no pulso esquerdo a palavra "STAY" em código morse.



Características Psicológicas:
Ω Humor: Em silêncio, refletindo e observando tudo.
Ω Três Qualidades: Criativo. Observador. Empático.
Ω Três Defeitos: Ansiedade. Preguiça. Orgulhoso.



Ω História: Kevin foi criado pela mãe, desde novo e teve pouco contato com a família, na verdade quase nada até onde se lembra. Cresceu em Santa Mônica, próximo ao píer de mesmo nome, onde criou uma paixão pelo parque e suas jogatinas. Desde o ensino fundamental até o ensino médio, Kevin frequentou cinco escolas diferentes na região, sempre se readequando por seus problemas de disciplina, notas e atenção às aulas.

Sondado por problemas distintos e misteriosos, Kevin criou um vínculo quase familiar com duas pessoas, Logan e Luna, que se tornaram seus melhores amigos desde a infância. Os dois eram irmãos e cresceram junto a Kevin, porém não frequentavam a mesma escola por motivos pessoais que nunca chegou a saber.

Como se não bastasse a bizarrice em sua vida, um dia acabou por se deparar com seu maior problema: uma alcateia de lobos gigantes e ferozes, que causaram um verdadeiro massacre em uma noite no parque. Os lobos não somente mataram várias pessoas, como também seus melhores amigos. E isso não era tudo, pois, quando decidiu fugir ainda atônito, foi seguido pelos lobos de uma maneira estranha, como se os mesmos quisessem encurrala-lo, mas acabaram por desaparecer misteriosamente.
Desesperado e sem saber o que fazer, Kevin reencontra sua mãe e ambos fogem de casa, notando o perigo que os cercavam. Contudo, isso não é o suficiente, pois vagavam sem rumo e sem respostas. Cada vez mais preocupado com estado de sua mãe e sentindo o perigo próximo, decide confronta-la em busca de alguma resposta e é quando sente sua vida se revirar por completo ao ouvir palavras distintas a respeito de ser um garoto dotado, filho de um pai poderoso, imã para criaturas mitológicas.

Essa resposta, apesar de surreal, tornou a vida de Kevin ainda pior, trazendo à tona os piores momentos com sua mãe e em sua vida, até que, depois de várias fugas de criaturas gigantes com apenas um olho, leões mutantes e espíritos assassinos, o pior de seus inimigos aparece: a morte. Após um ataque brutal de uma das criaturas que possuíam um olho, Kevin perdeu sua mãe em questão de segundos...

O resto? Nem mesmo ele lembra o que aconteceu, pois seu cérebro apenas funcionava em modo automático, procurando cada dia um novo lugar pra se esconder, se alimentar e repousar, em um ciclo sem fim.

#3

✓[Ficha] - Kevin Wayne Empty Re: ✓[Ficha] - Kevin Wayne

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos