Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Satoru sai berrando enrolado numa toalha tentando mostrar um pinto de borracha que seria o sabonete que ele conseguiu alterar. O filho de Apolo faz uma cara de Newspaper e manda ele se arrumar que nem gente. Parece que Enzo tinha uma certa mania por organização e limpeza :fuckit:

Quando Satoru volta pra cama, imaginando que tinha fracassado e não tinha aquela habilidade, Enzo então lhe dá um pedaço de papel dobrado e pede que o garoto transfigure aquilo numa nota de 100 dólares. O garoto se concentra e faz isso acontecer novamente. O filho de Apolo pega a nota e a joga pela janela do quarto na direção do corredor e faz um sinal de "silencio" para que Satoru observe.

Não demora para que um rapaz discretamente chegue perto do pedaço de papel, o pegue e coloque no bolso e saia saltitando feliz da vida achando que havia dado a sorte de encontrar 100 dólares.

- Bom, você conseguiu. Mas ainda é relativo. O truque com o sabonete e mesmo esse da grana não funciona comigo porque meu poder mágico e conhecimento sobre a névoa superam o seu. Mas você certamente tem uma habilidade novinha em folha que pode ludibriar mortais e quem sabe outros semideuses mais... desavisados. Da próxima vez que me aparecer com um pinto de borracha no meio do banho leva um cascudo. Por que no lugar do sabonete você não fez, sei lá, uma esponja de banho? :megusta:


Os dois riem e voltam para a conversa.

- Aquelas luzes são um poder que eu mesmo desenvolvi, mas usei como base as habilidades que ganhei sendo um devoto de Hera. Não tem exatamente a ver com Apolo. E não, eu não invoco fogo, apesar de ter alguns poderes de manipulação de calor que podem chegar a colocar coisas em combustão.

Nesse momento, Satoru aprende sobre existirem deuses que não possuem filhos, mas representantes, seguidores ou devotos, e estes concedem aos semideuses parte de seu poder em prol de seguirem principios. Ele recebe então quatro exemplos práticos: Hera, deusa da familia e do matrimônio, que Enzo segue. Héstia, deusa do lar que tem Dite Maniel como uma de suas principais representantes, Ártemis, deusa que jurou castidade eterna mas que viaja pelo mundo com suas caçadoras mortais e semideusas e por fim, Selene, deusa da Lua e que recebe pessoas para serem seus feiticeiros, que tem como principal exemplo Nathan, um filho de Hécate e ex-conselheiro do chalé, que Satoru não teve a oportunidade de conhecer.

- Mais importante que tudo isso. Não pense que seguir os ideais de um deus é simplesmente ganhar poderes. A responsabilidade e os riscos aumentam exponencialmente. Eu recomendo você dar uma estudada sobre você e o que quer fazer da vida antes de ir em busca desse tipo de desafio, exceto se um deus resolver te escolher e te colocar em provação, como foi meu caso...

Voltando a falar da missão, o filho de Apolo novamente parabeniza Satoru por ter vencido a luta contra os anões e ter vencido uma dracaenae, mas que ele não deve levar seu corpo e mente ao extremo como fez. As vezes, fugir pode ser o melhor dos planos, afinal, ele ja teria morrido duas vezes naquele dia se não tivesse sido ajudado.

- Amanhã de manhã vamos pegar a Lullaby no cais. Então você vai jantar e voltar a descansar. Nossos adversários serão 4 elfos. Se você estiver em um bom estado e eu estiver de bom humor, talvez eu deixe um pra você.

#51

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Fico um pouco nervoso quando Enzo começou a me dar sermão, especialmente depois de me mostrar um truque legal. Então eu também podia controlar a Névoa... Cara, isso ia ser o máximo! Será que eu poderia fazer os professores verem as respostas certas em minhas provas? Isso sim seria muito, muito legal. Isso é, se eu voltasse ao colégio algum dia.

- Desculpe, eu... Eu não queria pedir ajuda mais uma vez, sabe? Mas no fim acabei precisando - coço a cabeça com cara de :fuckit: e então comento - Ei... Eu vou ficar no Acampamento pra sempre agora? Tipo, eu não vou mais voltar para a escola? Eu não gostava muito de ir, mas... Sei lá, eu acho que me acostumei, sabe? Meus pais sempre exigiram muito de mim. Mesmo com a dislexia eu gostava de ler e sempre tirei notas boas. Acho que gostava de ver notas boas no boletim, sabe? E eu não... Não queria ficar burro - falo meio tímido.

Eu havia crescido ouvindo meus pais falando sobre pagarem a melhor escola pra mim, pra que eu tivesse o melhor ensino e não ficasse burro como "tantos-jovens-por-aí". Eu não sabia exatamente o que era ser burro, mas... Eu gostava de ser esperto e saber das coisas. Fazia bem para a autoestima e definitivamente, pra se virar na vida.

Ouvir Enzo falar sobre os deuses que "adotam" semideuses também me deixou extremamente interessado. Afinal de contas cedo ou tarde a vida no Acampamento chegaria a um limite do que tem a oferecer, correto? Ficariamos ali, a vida inteira, treinando e correndo, e treinando e criando morangos, treinando e brigando uns com os outros...?

- Então Ártemis não deixa garotos irem com ela? Que chato... Deve ser legal viajar o mundo caçando, não é!? Elas devem conhecer muitas coisas legais.

Ouvir falar sobre a deusa que treina magos também era interessante, mas não me pareceu tão dahora quanto a deusa que ensina a caçar. Apesar disso, se eu me juntasse a esta deusa quantas coisas eu não aprenderia...? Pelo visto, magia era um poço sem fundo para ser explorado.

- Certo! - Falo por fim sobre a rotina do dia seguinte - Então, estes elfos, eles são como o Légolas? Orelha pontuda, cabelo prateado e atiram com arcos!? Vou tomar mais cuidado amanhã, certo?

#52

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Você está ha 3 semanas no acampamento, que em tese é um espaço pra passar as férias de verão, 3 meses do ano. Você tem a autonomia de voltar pra casa e passar boa parte do ano com sua familia se você quiser, ou optar por ser autodidata e estudar por conta própria e ficar no acampamento até se sentir seguro pra tentar uma vida do lado de fora. Só algumas pessoas que não tem pra onde ir resolvem se dedicar integralmente às atividades, por isso o acampamento não para.

Enzo então coloca que se ele quer tanto estudar, pode começar prestando atenção nas aulas sobre monstros, pois em 3 semanas ja deveria saber pelas criaturas mais comuns. Aquilo não era uma crítica ou bronca, mas deixava claro que o garoto não estava se esforçando como deveria no quesito aprendizagem. Em relação à missão, os elfos são humanoides de orelhas pontudas como o mencionado pelo garoto, mas existem muitas classes, desde lutadores, atiradores ou mesmo magos. Ele poderia imaginar uma versão adulta dos anões que enfrentou, mas sem as caras tão feias.

- Elfos também são racionais e inteligentes como humanos. Alguns semideuses até ficam amigos deles. Nada impede de convence-los a devolver a flauta pacificamente também e só lutar se for necessário. Diplomacia evita muitas guerras, sabia?

No fim, o filho de Apolo deita na cama e se prepara para descansar, deixando Satoru ainda acordado por um tempo, já que ele havia capotado durante a tarde. (Aqui vc pode interpretar se quer fazer alguma coisa antes de dormir).

Quando cai no sono, o filho de Hécate sonha com o cenário de um cais e os 4 elfos negociando com a dupla de semideuses, mas no sonho, sente algo que não fora mencionado pelo filho de Apolo, as 6 presenças que cercavam o Hotel se aproximando. Seriam os goblins que não foram derrotados?

#53

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A explicação de Enzo me pegou de surpresa. Eu esperava que a gente talvez tivesse a opção de sair, mas...

- E eu mesmo decido? - pergunto pra ele, só pra confirmar, pois estava surpreso com a ideia de receber confiança e poder sobre o que fazer da minha vida pela primeira vez.

Percebo que eu sinceramente não sabia o que eu queria. Eu adoraria ficar no Acampamento treinando, aprendendo coisas novas. Mas com certa surpresa eu percebi que eu também queria voltar pra casa... Queria rever minha irmã mais nova, minha adorada avó e até mesmo meu pai. Dizer a eles que estou bem e vivo... Até mesmo minha madrasta, de quem eu não gostava no início mas que sempre me tratou bem. E agora tinha minha irmã, de 3 anos... Eu queria saber o que era ter um irmão mais novo.

Decido pensar sobre isso depois no Acampamento. Talvez eu pedisse para ligar pra casa lá. Por enquanto, iria me focar na missão, como um profissional faria - ao menos, eu imagino.

Fiquei confuso e surpreso sobre os elfos serem racionais e não necessariamente maus.

- Então, nós podemos falar mesmo com eles!? Eles não comem semideuses também como as dracaenae? - Eu queria ter certeza antes de tentar de novo, afinal. As dracaenae tinham ao menos me respondido, diferentemente dos goblins. Mas sua resposta foi tão assustadora quanto... Afinal, consciente e com inteligência, aquela criatura desejava mais do que tudo ferir e devorar semideuses, e a ideia de existências assim me assustavam.

Por outro lado, me peguei odiando mesmo sem querer os deuses. Em especial, a deusa Atena. Ela tinha sido idiota com a Medusa, com as Dracaenae, com aquela mulher Aranha que Enzo me falou... Poxa, o que tinha de errado com essa mulher!? Me parecia que ela era a vilã, já que estava transformando pessoas em monstros.

Decido afastar a ideia da cabeça. Depois que Enzo foi dormir fiquei olhando pelo vidro da janela. Estava inquieto demais para deitar tão cedo, então fui atrás de papel e caneta para começar a rabiscar algo. Achei um caderninho e uma caneta e deitei na cama com eles, balançando as pernas pra cima enquanto batia a caneta no queixo, pensativo. Tentei desenhar um goblin, mas ficou parecendo um gnomo de jardim. Depois duas dracaenae... Por fim, me desenhei enfrentando com raios e espadas voadoras um dragão que parecia uma lagartixa gigante e com 6 patas.

E aos poucos, peguei no sono, sentado ali mesmo. Pelo visto meu corpo e minha mente estavam mais exauridos do que eu havia pensado.
Os sonhos não deram trégua. Não sei se era um prelúdio do que eu tinha visto e sentido recentemente, uma revisão de meus estímulos. Imaginar nosso encontro com os elfos, lembrar das presenças que estavam nos cercando no hotel... Só sei que fiquei nervoso no sonho, mas não lembro do que aconteceu a seguir.

Acordei na manhã seguinte babando sobre meu Eu que enfrentava um dragão. Levanto-me e me espreguiço, me sentindo cansado, mas revigorado, o que era uma sensação engraçada... Mas gostosa. Estava ansioso para mais um dia de aventuras.
Corro pro banheiro pra tomar um banho frio e escovar os dentes com minha nova escova de hotel, e então volto pra encontrar Enzo.

- Cara, eu sonhei com a gente! Falamos tanto de elfos que sonhei que conversávamos com elfos... Mas tinha uns goblins cercando a gente, bem aqueles que estavam por aqui ontem cercando o hotel. No sonho eu tinha a mesma impressão. Acho que foi porque dormi desenhando goblins hehehe

#54

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Satoru acordou full life. Isso porque seu ultimo sonho era de um paraíso de videogames em meio a um campo florido com uma musica relaxante de plano de fundo. Bizarro? Talvez, mas ainda assim, revigorante. A primeira imagem que ele tem enquanto está babando o cobertor é do filho de Apolo tocando lira. Seria um exercício matinal?

- São 8:30. Os elfos aparecerão por volta das 11:00h. Você pode comer e vamos dar uma volta e... Perai. Você disse que sonhou com os goblins atacando a gente no navio? - Diz ele arqueando a sobrancelha. Isso não estava na minha visão. Foi bom ter avisado.

Satoru faz uma cara de "Não entendi" e Enzo explica que uma das melhores armas dos semideuses não está em poderes, e sim em sonhos. As vezes, sonhos podem ser estranhos, mas dão dicas do que vem por aí, e alguns sortudos conseguem vislumbrar até mesmo acontecimentos do futuro. É claro que não são todos os sonhos que tem essas propriedades, mas em uma missão de elfos no cais, com goblins por perto, faria sentido isso acontecer.

- É, não faz sentido mesmo - Diz o rapaz usando um óculos escuro e olhando pela janela do Hotel para a direção em que os goblins estavam.

Eles então seguem para o cais onde a flauta estaria e não encontram obstáculos. O filho de Apolo aborda os elfos tranquilamente e oferece 50 dracmas pelo instrumento. Aparentemente um acordo pacífico estava ocorrendo, exatamente como no sonho de Satoru. Até que os elfos começam a balançar as orelhas e Satoru sente seu sonho tornando-se realidade. O grupo de goblins estava vindo na direção deles.

- Vocês se escondem, eu mato esses palhaços. - Diz o filho de Apolo. - Satoru, os dois da esquerda pra você, ok? Mesmo esquema. Se você apanhar, eu interfiro - Diz ele já com a Lullaby em mãos. O filho de Hécate sente que aquele instrumento, mesmo selado, emanava um poder mágico extraordinariamente forte.

#55

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Fiquei admirado em ver algo como outra espécie que falava e convivia com igualdade entre humanos e semideuses. Isso era como os sátiros, as dríades... Apenas pessoas, mas diferentes... Ao menos era o que pareciam a uma primeira vista. Mesmo enquanto Enzo negociava com eles, fiquei mais atrás, hesitante embora prestando atenção em tudo, desde o que vestiam até a forma com que falavam.

Quando os goblins apareceram fiquei impressionado. Caralho eu tenho clarevidência!? pensei empolgado. Então lembrei que isso era a area de Enzo, e que os oturos semideues provavelmente só tinham uns sonhos aleatórios como o meu. Enzo os localizou e logo me disse pra cuidar de dois deles, e prontamente aceno com a cabeça.

- Certo!

Então movo-me para encontrar as duas auras da esquerda. Já levaria na mão três agulhas sem sinos. Faria com elas o que sempre fazia ao me preparar para usar minha telecinese, que consistia em concentrar-me no peso e formato dos objetos, preparando-me para controlá-los com a mente. Mas tento observar meus inimigos primeiro...

Inicialmente não faço muita coisa. Se algum deles entrar em meu alcance, irei lançar as duas agulhas na direção do primeiro deles, usando da telecinese pra guiá-las em direção ao corpo dos goblins, mirando em sua barriga onde poderiam causar certo dano e ainda ser fácil de mirar. Se estiverem de amadura, miro sua perna então.

Se algum deles estiver com arcos ou adagas, fico alerta para priorizar a esquiva, pulando pros lados ou correndo em zigue-zague pra evitar os projéteis.

No mais, tento absorver o máximo de informações deles, como suas armas e demais equipamentos.

Nível 1 – Telecinese: Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#56

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando os goblins aparecem, 3 deles são instantaneamente aniquilados por flechas do sol em suas cabeças, virando pó. Os dois goblins da esquerda, que ficaram sob responsabilidade de Satoru, correm com machados primitivos na direção do rapaz e sem armadura, facilitando e muito o trabalho de atirar agulhas de bronze em suas barrigas. Os projéteis curzam o ar rapidamente e atravessam os monstros, que rapidamente param a corrida e começam a cuspir sangue. Um golpe critico de cara.

- Muito bom, mas... Onde está o sexto?

Nesse momento, a caixa que continha a flauta Lullaby começa a flutuar, como se houvesse uma força sobrenatural agindo sobre ela, como telecinese, tirando-a do bolso de Enzo. Ele percebe a movimentação da caixa, mas não é capaz de pega-la e vê a mesma voando em direção ao oceano.

Os dois então percebem que a caixa está se abrindo e a flauta começa a cair no oceano. Satoru percebe a aura mágica do sexto goblin atrás de alguns containers na direita, perto de onde os três primeiros foram abatidos.

#57

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Fico feliz e orgulhoso pela vitória mais fácil do que a do dia anterior. Talvez eu estivesse mesmo que pouco, ficando mais forte... Dia após dia. Se continuasse neste ritmo, quanto tempo levaria para que meus irmãos parassem de me zoar?

Teria me preparado para arremessar mais agulhas quando Enzo falou sobre o outro goblin... Aparentemente um estava faltando e, de fato. Quando a caixa foi roubada de Enzo percebi que quilo devia ser telecinese, mas não consegui agir também para pegá-la. Quando a caixa se abriu em cima da água, comecei a correr em sua direção.

Ergo a mão, canalizando toda a minha força e minha vontade para a flauta, tentando agarrá-la antes de cair na água e fazê-la flutuar, voando para mim tão rápido quanto possível. Se conseguir a mantenho flutuando na palma de minha mão, sem tocá-la, com medo do que pudesse acontecer, e corro pra perto de Enzo pra que ele me proteja de qualquer retaliação do goblin mago Que Aponto para a direção onde ele estava, confirmando sua presença pra Enzo.

Se eu não conseguir pegar a flauta, então avalio o estado do mar. Eu sabia nadar, graças às aulas de natação pagas por meus pais desde pequeno, mas...

- Enzo, eu posso pegar! O goblin está ali!

Seria mais fácil pra mim pular e puxar a flauta dentro da água, sentindo sua aura mágica e usando telecinese. Enzo teria que nadar até ela para agarrá-la. MAs mesmo se a flauta cair na agua, confiro se consigo agarrar ela sentindo-a através de sua forte aura mágica.

Nível 1 – Telecinese: Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#58

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Satoru recupera a flaura ainda no ar e denuncia a posição do ultimo goblin para o filho de Apolo, que confirma novamente como garoto onde estava exatamente a criatura. Ele então pega uma flecha de bronze celestial e a atira naquela direção, fazendo o projétil girar em torno do próprio eixo, perfurando o container e logo, a aura da criatura desaparece do radar de Satoru.

- Ah, você pegou a flauta. Muito bom!

Ele se vira e vê que os dois goblins atingidos pelas agulhas estão virando pó dourado lentamente devido a hemorragia causada pela perfuração causada por Satoru.

- Bom, temos que ir pro Empire State agora, e eu quero te pedir uma coisa. - Ele pega uma caixa com 2 dracmas e pede que Satoru coloque a Lullaby dentro dela. - Você é quem vai mandar a caixa pro olimpo, e não eu. Você a salvou. Se tivesse caído no oceano eu jamais conseguiria recuperar. o que é mentira pq ele tem um medalhão do Kraken, mas tudo bem

Os dois seguem rumo ao local e Satoru envia, dentro de uma caixa de transporte de Hermes a poderosa flauta parra o último andar, sendo esta recebida pelos deuses e posteriormente encaminhada para Hécate. A missão estava terminada.

Por fim, eles passam no Hotel para pegar os prêmios e chamam o táxi das irmãs cinzentas para voltar para o acampamento. Ao chegar lá, os semideuses se despedem e vão para seus chalés felizes da vida, e Satoru, ao entrar no chalé de Hécate, percebe que em sua cama está uma pequena caixa misteriosa, que seus irmãos dizem que foi entregue naquele mesmo dia pelo correio de Hermes, e tinha como remetente o monte olimpo.



Missão Concluída! (Finalmente kerelho)
Experiência Base: 2000
Satoru Gojo:
Participação: 1
Interpretação: 3
Experiência a Receber: 6000
Dracmas a Receber: 2000

Liberado Perícia com Espadas [Inicial]
Itens a Receber:
Urso de Pelúcia Azul [Grande]
Camisa Guitar Hero
Caixa Misteriosa do Monte Olimpo

#59

Conteúdo patrocinado


#60

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos