Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
#Ainda no Parque #

Finalmente voltava depois de ter recebido a dica do Taxista, mas quando ia começar a falar o garoto do arco-iris solta sua fala.
Assim que ele sorri, Adam oferece um aperto de mão alto para o parceiro. Naquele momento passou a firmeza que aprendera a ter desde pequeno... ainda mais agora que estava no acampamento.

Adam era de fato discriminado por algumas pessoas? Talvez sim... o rapaz de fato não passava para pensar muito nisso, mas sim... ele se lembrava dos filhos de Ares, dos de Hades... por vezes tendo o orgulho inchado paternamente soltavam comentários maldosos sobre ele e seus irmãos. Nos viam como menos favorecidos.

Como Adam lhe dava com aquilo? Como sempre fôra. Figuradamente cresceu como uma arvore; não batia de frente aos infortunos mas buscava sempre usar de seu ambiente para crescer alto e forte, fortificando seus galhos. Aquilo estava dando certo? Até onde poderia chegar.

-Isso mesmo Pietro, o garoto volta com agente !

# Dentro da Greenhouse #

Primeiramente Adam ficou meio desconcertado com aquela combinação... o lugar e a bela mulher. Digamos que ele gostou. 8)


No segundo de silêncio antes de responder, Adam focava no rosto da mulher, conferindo se realmente não a conhecia. (não é necessariamente uma indireta.)

-Ah... éh... queríamos te perguntar uma coisa. O carregamento de hoje... o que veio?
- ele sorria - alguma novidade?

"Será que eu devia ter sido direto?"

As plantas conversavam algo quando chegamos? Alguma delas chegou a se dirigir a Adam?

Spoiler:

http://narutonro.forumeiros.com
#11

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Caso Adam não tenha sido muito óbvio, eu digo:
-É que um amigo nosso se perdeu, ele disse em uma ligação qe estava em um caminhão mas não sabemos qual, até que ele foi avistado em um caminhão com várias caixas com o nome de sua loja, viemos aqui vê-lo
Por mais que aquela mulher aparenta-se normal. Mantive a mão na espada, se ela fosse uma mortal qualquer, nem viria uma espada, viria qualquer outra coisa mais discreta. Mantenho meus olhos fixos nela, com um sorriso de leve, e tento ler a expressão dela no momento em que apoio minha mão na faca. Assim, seu comportamento poderia soltar suspeitas de monstro ou ser humano normal. Foi o que pude aprender nas aulas do acampamento.
-E então, podemos verificar o caminhão? Ou você o conheçe?
Mantenho-me atento e com os olhos fixos na moça. Sorrindo.

#12

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As plantas não estavam falando nada de especial, apenas como era o adubo estava ótimo, a temperatura correta, e se “Rosa não quer dar licença para eu pegar mais sol?”. Adam se aproxima da mulher e sente uma sensação confortante lhe encher o peito. Ele conhecia aquela sensação, era como se sentia perto de seus irmãos com a mesma idade. Ele pergunta sobre o carregamento e a mulher lhe responde.

-Não, ele ainda não chegou. E temos algumas novidades, irmão. - fala a mulher e o garoto tem certeza – Quer esperar um pouco? Posso servir um copo de suco.

Pietro começa a falar, sorrindo. Porém o garoto faz o movimento em direção a espada e a mulher percebe. O clima esfria repentinamente, como se o Inverno tivesse chegado.

-Você não vai sacar essa espada na minha loja, filho de Íris. Ou se tornará adubo para minhas plantas. - fala ela com o tom de voz gelado – Guarde isso, o mesmo vale para você irmão.

Os garotos se sentem intimidades, mas no instante seguinte a aura havia passado. Era primavera de novo.

-Entrem, vamos discutir sobre seus assuntos enquanto tomamos um suco com biscoitos de gergelim. - fala ela simpática e desaparecer por uma porta atrás do balcão. Os dois a seguem, e passam por um corredor com o tipico aparato de loja para desembocar em uma cozinha completa, com várias plantas espalhadas e ervas descendo pelo teto. - Sou Jô, filha de Deméter. Pelo boletim que recebo você deve ser Adam, o novo conselheiro do chalé?

O garoto consente e a mulher abre mais um sorriso, mostrando os brancos e simétricos dentes.

-Também fui conselheira no meu tempo. Como está o acampamento? E mais importante, quem vocês estão buscando? - fala ela enquanto servia o prometido: suco de laranja e biscoitos de gergelim.

#13

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter

O que estava sentindo? Felicidade?

Adam ainda pensava em algo para dizer para a mais “nova irmã” quando ela adverte seu parceiro; e em seguida o próprio Adam.

-Hey Hey – diz ele levantando as mãos na altura dos ombros – não fiz nada...

Ele sorria naturalmente nem ligando para a ameaça que tinham acabado de receber.


-Sim, sou eu mesmo.


Ela continua sua fala e Adam completa:

-Muito bem... estamos gerando ótimos heróis lá. Espero que consiga fazer assim com meus irmãos – se referindo à formação dos semi-deuses afilhados em seu chal – pausa – Nós estamos tentando encontrar um indefinido. Precisamos levar esse garoto de volta, mas temos medo do que esta vindo com ele. Quero dizer; numa carta o cara disse que vários monstros estavam na cola dele. –dizia ele se sentando e colocando seu cajado sobre o colo. ( considerando que uma cozinha completa teria uma mesa com cadeiras ou uma bancada)

O rapaz estava mesmo animado por encontrar Jô. Ele simplesmente não esperava dar de cara com uma meio-sangue ali. Muito menos uma
que se diz filha de Deméter.

http://narutonro.forumeiros.com
#14

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aquela menina , QUASE conceguiu me deprimir com aquilo tudo, mas depois fiquei pensando ''COMO ASSIM, FILHOS DE DEMÉTER SÃO FRACOS?'' um simples olhar daquela menina e pude sentir minhas cuecas congelarem...
Mas pensando pelo lado positivo, teríamos alguma ajuda, e não teríamos que enfrentar algum monstro logo cedo.
-Aa, muito obrigado
Mastigo um biscoito, percebo que ele era fantástico e que eu estava com fome... Enquanto Adam conversava, explicando para a menina sobre o escoltado, mastiguei bastante e tomei um golinho de suco, instintivamente, fui acrescentar um pouco mais a fala de Adam
-Ele possivelmente é filho de Hermes... Ele disse que conceguia converser o motorista do seu caminhão para que deixase-o dormir alí, mas que não ia durar muito tempo... Filho de Afrodite não parecia... era feio feito um Troll Arbóreo, se é que vocês me entendem...
Depois fui perceber que estava falando de boca cheio e fiz uma cora de ''Ops...'' e continuei a comer enquanto eles conevrsavam

Nível 1 – Alegria: Os heróis são naturalmente alegres, e não se deixam abater por pouca coisa. Possuindo resistência contra habilidades que influenciam seu humor.

#15

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota ri da comparação com o troll arbóreo feita pelo filho de Íris e olha para o relógio em cima da cozinha. Neste meio tempo, Adam ao olhar ao redor reconheceu algumas flores nas sacadas: era flores da névoa. Jô ,seguindo o olhar do irmão, fala para o garoto.

-O carregamento que estamos esperando tem algumas dessas flores, relaxem seu companheiro não vai estar em perigo por enquanto. - ela aparentava confiança – Além, Anthony, um filho de Hebe, está trazendo o carregamento. Ele deve chegar – a garota para e escuta um leve farfalhar de folhas ao que Adam também percebe serem: “Chegaram!” e “Mais estrume!” - Agora.

O grupo se dirigi para a frente da loja e lá veem um homem, que não aparentava ter mais de dezoito anos, descendo do caminhão. Ele vai até a trazeira do caminhão e abre-a. Um garoto, assustado, pula no homem e tenta escapar. O filho de Hebe rapidamente o segura pelo colarinho bem a tempo.

-Jô! Temos mais um! - falou Anthony.

-Já sei – fala a mulher atraindo a atenção do outro para si – Estes aqui são a equipe de escolta dele.

O garoto para de se debater e há uma rodada rápida de apresentações. Quando quentionada sobre ajuda (coisa lógica de se fazerem) Jô responde com um sorriso.

-Mas essa é a missão de vocês! Meu tempo já foi, garotos, e vocês devem proteger o acampamento e o Olimpo agora. - fala ela dando um sorriso – Sei que conseguem. Boa sorte, que eu tenho um carregamento para descarregar.

-Os monstros que estavam o perseguindo – fala Anthony ao mesmo tempo que Jô sai para descarregar o caminhão – Eles foram despistados, mas cuidado. Aqui em NY tem vários monstros de toda sorte. Que os deuses protejam vocês, garotos.

Anthony vai ajudar Jô e os campistas ficam a se decidir sobre como prosseguir agora que estavam com o escoltado.

NOVA ORDEM: Adam, Peitro, George

#16

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
"Sabia... é claro que ela ia ter dessas flores aqui !"

Adam se apresentou com um aperto de mão firme ao escoltado.

-Prazer em conhece-lo. Meu nome é Adam; você pediu ajuda e cá estamos.

Ele leva a mão até a parte de dentro do escudo que estava em suas costas e tira uma espada curta.

-Aqui garoto, você pode precisar.

Depois disso ele pega o peitoral de couro que estava com Pietro [?] e também entrega para ele.

-Irmã, será que não consegue nos arrumar algumas das flores? - perguntava ele já esperando que precisasse das que tinha para se esconder.

Depois disso ele se refere a Pietro.

-Parceiro, temos Dracmas e dinheiro... será que discolamos um transporte rápido pro camp ?

" Já tô até vendo, vamos arrumar encrenca na volta com certeza..."

http://narutonro.forumeiros.com
#17

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Certeza absoluta...
Dei o peitoral de couro para ele e me dirigi até a saida, foi quando me lembrei de mamãe
-Peralá gente... Tenho uma coisa pra fazer
Crio um Arco-íris e começo a falar
-Mamãe? como está? tudo bem? Conseguimos encontrar o menino agora vamos voltar... estamos com maus pressentimentos...

#18

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Íris teleporta todos para o acampamento.

l Escolta Finalizada l

Ambos os players ganham 250 XP 125 dracmas

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos