Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum — Satoru Gojo - Página 2 Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Deimos 12/09/21, 02:17 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Era notório que os truques mágicos do garoto não surtiriam grandes efeitos neste duelo, portanto ele tomou as rédeas da situação e se movimentou para um ataque direto. Satoru tinha uma vantagem em relação a criatura; sua inteligência. O campista movimentou sua espada de forma desajeitada, o ferimento em sua perna atrapalhava a locomoção.

A criatura urrou de dor no momento que a espada feriu o canto de sua enorme cavidade bucal, provocando uma reação explosiva e imediata, golpeando o abdômen do semideus com as costas das mãos, enviando-o rolando pelo chão da arena por alguns metros.


— Seu maldito, filho da puta. Você enlouqueceu?!

Ele segurou o ferimento com uma das mãos, embora sua carapaça parecesse extremamente resistente, a parte frontal de seu corpo exibia características contrárias. O golpe deixou Satoru sem fôlego, mas o peitoral e sua barreira reduziram drasticamente os danos do golpe. O monstro segurou mais uma das caixas, jogando novamente na direção do garoto...era difícil se concentrar.

Criatura 45%

Satoru Gojo
HP: 80/118
MP: 81/154

#11

MvP Comum — Satoru Gojo - Página 2 Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Satoru Gojo 12/09/21, 06:06 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Me levanto sentindo-me dolorido, irritado e com as pernas levemente trêmulas. Em parte de raiva, em parte de susto pelo ultimo golpe recebido. Vi aquele punho vindo em minha direção e eu sabia que se não fosse pela barreira eu teria sido todo quebrado. Mas agora aquela aberração parecia tão ferida e assustada quanto eu, então ergo-me uma vez mais, apoiando-me na perna boa pra ter mais firmeza e empunho minha espada pronto para continuar.

Alguma coisa me dizia que a próxima troca de golpes seria a mais feia. Agora um sabia do que o outro era capaz, e ele certamente estava querendo tanto quanto eu terminar aquilo rapidamente. Então decido dar tudo de mim neste ataque, e inspiro profundamente buscando por calma e clareza. Desta vez porém, ao invés de focar minha mente em minha espada eu foco em todo o meu corpo; em meus braços, minha cabeça, meu tronco, minha cintura, descendo até as pernas e o pé, tomando ciência de todo o Eu e assumindo o controle dele como havia treinado com Enzo.

Então começo uma corrida na direção do monstro, trotando o quanto minha perna aguentar. Coberto por Telecinese, primeiro pela Barreira defensiva e agora por uma força extra focada no ataque, eu guio meu corpo fisica e magicamente, cercado por pequenos relâmpagos azuis e roxos [Ativando passivas Únicas Telecinese Bunita e Convergência-Elemental-cinética]. Quando entrar em seu alcance estarei pronto pra desviar, saltando pra uma de suas laterais com toda a agilidade que minha perna boa permitir e me puxando ao mesmo tempo com a telecinese para ser mais ágil e súbito em minha esquiva. E neste momento passo minha lamina por baixo de seu braço, usando a força do movimento para enfiá-la em sua bocarra feia e fedida.

Se ele não me atacar eu simplesmente faço uma finta, fingindo que ia pular pra um lado  e me empurrando pro outro com telecinese para enganá-lo e realizar o mesmo golpe mirando sua barriga.

No mais fico sempre pronto pra desviar ou bloquear ataques, usando a espada e a barreira em conjunto.


- Última rodada da Barreira Telecinética
[Hab. Única] Nível 2 - Telecinese Bunita: Enquanto Gojo usa seus poderes de telecinese muito intensamente, podem aparecer alguns pequenos raios de diferentes cores no ar.

[Hab. Única] Nível 6 - Convergência Elemental-cinética: O semideus não possui talento para o domínio dos elementos. Em contrapartida, sua telecinese se mostra aprimorada em relação a seus irmãos. Isso se manifesta ao longo de sua vida em diferentes habilidades. As habilidades deverão ser descobertas através de uma narração-base. Habilidades Afetadas: Pericia Elemental (Ganha pericia com 3 armas à escolha do jogador ao controlá-las com telecinese, que devem estar registradas em sua ficha) As escolhas são: Lanças, Espada e Corporal (Ou seja, ao ativar Telecinese sobre mim mesmo eu adquiro Perícia corporal Inicial);

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

#12

MvP Comum — Satoru Gojo - Página 2 Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Deimos 12/09/21, 06:44 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Alguém precisa nerfar essas únicas, puta que pariu família.

O semideus colocou a prova suas habilidades e truques, mostrando o motivo de ser um dos mais excelentes campistas do chalé de Hécate. Sua movimentação era magnífica, por mais que sua perna estivesse danificada o garoto avançou com maestria, desviando de uma porrada-martelo executada pelo monstro, sua finta ornamentada pelos raios azulados que ele emitia.

Era notória a expressão de espanto da criatura, a lâmina de Gojo refletiu o olhar do monstro pouco antes de cortar a enorme boca, arrancando um grito de dor e mais uma dose do hálito nojento. O sangue escuro escorria da ferida nova, era como se ele já não tivesse força o suficiente para revidar o golpe do semideus. O ódio brilhava em seus globos oculares pouco antes de ser transformado em uma pilha de pó dourado.

|MvP Finalizada|
+500 de Experiência
+350 dracmas
+2 espinhos
+22pts de perícia em espadas[resistentes como bronze]

|Atualizado|

#13

MvP Comum — Satoru Gojo - Página 2 Empty Re: MvP Comum — Satoru Gojo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos