Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Lixosa] Jade Adubos Empty [MvP Lixosa] Jade Adubos

por Hades 13/09/21, 01:30 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O tempo estava quente naquele dia/tarde/noite, e seria a primeira vez da guria indo até a arena. Ela tinha passado os primeiros dias desde que havia ingressado na legião romana treinando e aprendendo como segurar uma espada e agora achava que estava na hora de testar o sangue divino em suas veias.

Assim, Jade chega à arena em estilo Romano. Ela entra e os portões se fecham imediatamente às suas costas, deixando-a sozinha naquela grande área de areia batida e colunas espalhadas.


Do outro lado o portão se abre e o inimigo caminha para fora das sombras do corredor;

Spoiler:

A criatura sai rangendo e fazendo barulhos estranhos de espinho roçando em espinho. Ele vê o semideus e começa a correr em sua direção. A criatura tem uns 2m de altura e parece bem bravo.

#1

[MvP Lixosa] Jade Adubos Empty Re: [MvP Lixosa] Jade Adubos

por Jade Dubois 13/09/21, 10:25 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Meu sangue fervia pela primeira vez em dias, estar dentro daquele acampamento era incrível quando falávamos do fator segurança, mas eu sentia falta da adrenalina de quase morrer todos os dias, me embrenhar nas florestas de pinheiros fugindo de mais uma trupe de monstros, aproveitando o cheiro forte das árvores para mascarar meu odor de semideus.

A espada curta estava presa à minha cintura, dentro da bainha esperando o momento em que eu precisaria optar por ela; na região em que eu morava era muito comum a caça à animais silvestres, eu sabia manusear alguns armamentos muito bem devido a isso, embora alguns legionários tenham me dito que isso era herança de meu pai; pro inferno esse verme.

Apertei forte o cabo da lança, observando o cacto enorme que saía da gruta localizada no lado oposto da arena; eu não consegui conter um sorriso. Me movimentei suavemente de um lado para o outro, mantendo um olhar intimidador sob o oponente. Imediatamente inverti a forma como segurava a lança e a lancei na direção do monstro, o tipo de planta que a criatura parecia ser derivada é conhecida por conseguir armazenar grandes quantidades de água, isso em contato com a eletricidade da lança...seria incrível.

Saquei a espada curta e esperei, pronta para efetuar algum tipo de esquiva seja rolando, saltando, ou absorvendo o impacto do golpe com a lâmina da espada.


Equipamentos.:

#2

[MvP Lixosa] Jade Adubos Empty Re: [MvP Lixosa] Jade Adubos

por Hades 14/09/21, 01:16 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria parece animada com o começo da batalha e logo trata de erguer e lançar sua arma. A lança faz uma parábola no ar e despenca surpreendentemente certeira sobre o homem-cacto. Graças ao movimento de corrida dele ele não é atingido em cheio, mas a arma atravessa com um corte um dos braços do golem/ent/cactoboy, que solta um som profundo de surpresa. Do corte mediano em seu ombro escorre um pouco de água, comprovando a ideia da garota que os núcleos de cada parte da criatura provavelmente continham uma reserva de líquido.

O golem parece bravo e olha feio pra lança e pra garota, então ele ergue a mão e um do cactos projetando-se dela começa a acrescer, se transformando em um bastão enquanto ele corre a passos largos em direção a Jade, erguendo sua nova arma pra atingi-la como uma bola de baseball.

#3

[MvP Lixosa] Jade Adubos Empty Re: [MvP Lixosa] Jade Adubos

por Jade Dubois 14/09/21, 06:08 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O líquido passou a escorrer do ferimento da criatura, confirmando minhas suspeitas sobre a reserva de água no interior dele; esbocei um sorriso, eu ia chutar a bunda espinhosa dele. Acompanhei a movimentação da criatura, observando a criação da arma e o campo de batalha, eu precisava ser rápida.

Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.


Aguardei para ver seus membros se movendo, procurando antecipar o movimento do oponente, percebendo que o golpe seria horizontal com o novo bastão. Fiz um rolamento por cima do ombro, buscando desviar do golpe ao mesmo tempo que me reposicionava no flanco do monstro, realizando um corte com a minha espada no que seria seu joelho. De imediato após o golpe, recuei o mais rápido possível na direção da lança, buscando empunhar a arma com a mão esquerda.

Tomava todo cuidado para desviar ou bloquear algum golpe dos outros membros do monstro, recuando o mais rápido possível na direção da minha lança.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

"Por que a eletricidade não reagiu com a água?"

#4

[MvP Lixosa] Jade Adubos Empty Re: [MvP Lixosa] Jade Adubos

por Hades 14/09/21, 10:52 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota aguça seus sentidos. Os passos do golem chegam a seus ouvidos como batidas de coração. O vento roça sua pele, trazendo o toque áspero dos grãos de areia que carrega. O golem ergue seu bastão e o balança com violência. A guria rola pelo chão. tinha medido com os olhos o alcance da criatura e soube a hora certa de evitar seu ataque. Embora o rolamento não seja perfeito (Why Guy lv 1 tem de parar de rolar ou eu vou matar, rolar em batalha n é fácil krlh) a guria consegue não somente evitar o ataque da criatura como também cortar-lhe na perna, abrindo ali um talho que vasa um pouco de água.

A guria começa a se mover pra fugir da criatura, mas leva uma paulada nas costas. Depois do primeiro ataque que errou a criatura só fez balançar o taco de volta, acertando-a mesmo sem vê-la.

A guria rola de novo pra frente, agora mais emocionantemente. O peitoral a protegeu de ficar com as costas cheias de espinhos, mas alguns se fincaram na parte traseira de seus braços. Mas ela poderia ignorar aquela dor facilmente, e como não tinha machucado nada na queda ela apenas se levanta de novo. A criatura a esta altura ja se virou e dá o primeiro passo em sua direção.

Posicionamento: https://sketchtoy.com/70134538

#5

[MvP Lixosa] Jade Adubos Empty Re: [MvP Lixosa] Jade Adubos

por Jade Dubois 15/09/21, 12:22 am

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Senti as partes do meu corpo esfregando contra o chão de areia depois de receber o golpe da criatura, me obrigando a levantar imediatamente; o peitoral tinha absorvido a maior parte dos danos do impacto, me deixando apenas com alguns espinhos cravados no braço...nada relevante.

Mantive os olhos no cacto gigante, o corte que fiz em sua perna de nada afetou sua locomoção e isso me deixava extremamente puta. Levantei com velocidade e aproveitei da vantagem que eu, aparentemente, tinha em locomoção contra o bicho grande e lerdo; corri na direção de minha lança eventualmente olhando por cima do ombro para ter certeza da posição dele. Empunhei a lança com a mão esquerda, dessa vez mirando o disparo dela no centro do tronco do monstro, a lançando com o máximo de força possível, talvez o contato direto e constante da eletricidade com a reserva de água dele fosse o segredo.

Caso minha movimentação não tivesse sucesso até a lança, cuidaria de realizar alguns saltos mesmo que isso significasse me lançar no chão para evitar ataques.


Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

#6

[MvP Lixosa] Jade Adubos Empty Re: [MvP Lixosa] Jade Adubos

por Hades 15/09/21, 11:18 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria corre com o golem atrás dela e agarra sua lança. quando se vira para lanças a arma a criatura já se preparava pra acertá-la de novo. Ainda assim ela arremessa a lança, que se finca no ombro da criatura. Ele perde o controle do golpe, graças ao efeito da eletricidade. Apesar de sua resistência, aarma se mostra eficiente em paralisar o ombro da criatura, e o porrete de cacto atinge inofensivamente o chão ao lado da guria, sem força pra se erguer e atingí-la.

Jade está a 2 metros do monstro. Isso já seria próximo o suficiente pra ele atingir ela, mas ela percebe que sua lança está paralisando o lado direito dele, o lado que ele havia formado seu tacape. Neste momento, ele estava exposto graças ao choque e à lança presa, mas ela não ficaria presa muito tempo.

#7

[MvP Lixosa] Jade Adubos Empty Re: [MvP Lixosa] Jade Adubos

por Jade Dubois 15/09/21, 11:52 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Precisava ser rápida. Me movimentei velozmente com a espada em mãos, contornando o lado paralisado da criatura, aproveitando para realizar uma estocada profunda em seu flanco direito; não sabia se o monstro tinha órgãos vitais para ser morto, então contava com a ideia de o deixar completamente seco para morrer.

Após a realização do golpe, presumindo que o havia executado com perfeição, recuei para trás com velocidade, dando alguns saltos rasos para abrir distância do monstro e evitar seus espinhos ou o porrete.

Caso durante o início da minha ação aconteça dele tentar me atingir com o lado que ainda se move, me abaixo ou salto para desviar de seu golpe, se não for possível realizar uma esquiva, posiciono minha espada a frente do corpo para que amenize o impacto do golpe

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

#8

[MvP Lixosa] Jade Adubos Empty Re: [MvP Lixosa] Jade Adubos

por Hades 16/09/21, 12:06 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A piveta corre pela lateral do monstro e sua lâmina entra através de seu tronco com facilidade. Ela puxa a lamina e assim como nas feridas anteriores, água escorre desta.

A lança começa a escorrer do corpo da criatura. Ele solta um urro profundo de raiva e dor, e enquanto Jade recua com a espada em mãos, ela pode ver os cactos crescendo, os espinhos se alongando e criando uma espécie de escudo daquele lado da criatura, espessando-se cada vez mais. A espada começa a ser empurrada e sai de seu ombro, caindo no chão a seus pés.

Ele emite outro urro, agora de alívio, mas ainda não se mexe. Parece atordoado, seu corpo inteiro balançando. Então seus pés chamam a atenção de Jade ao começar a criar raízes e fixarem-se no chão.

#9

[MvP Lixosa] Jade Adubos Empty Re: [MvP Lixosa] Jade Adubos

por Jade Dubois 16/09/21, 12:16 am

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Mantenho o olhar no monstro que parecia baqueado, criando raízes de seus pés para se fixar no solo como se...fosse absorver os nutrientes dali para se revigorar? Era o melhor palpite que eu conseguia pensar, se eu estivesse certa não poderia deixar que ele fizesse aquilo. Avancei em sua direção, pronto para realizar qualquer esquiva que fosse necessária, pegando minha lança que agora estava no chão próxima a ele e a fincando onde seria o tornozelo (se ele tivesse um, acho que não tem).


A eletricidade talvez fizesse o mesmo trabalho que antes, ou não, mas eu precisava ganhar tempo para evitar sua movimentação. Me afastei mais uma vez, mantendo uma distância segura de seus espinhos e armas improvisadas.

#10

[MvP Lixosa] Jade Adubos Empty Re: [MvP Lixosa] Jade Adubos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos