Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

PvP Treino| Scarlet Mason Empty PvP Treino| Scarlet Mason

por Convidado 04/12/11, 04:52 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Os dois semideuses entram na arena. Ravyn passaria um treino para Scarlet Mason, uma simulação de uma PvP. O dia estava bem frio e úmido, uma camada de água bem fina cobria a areia da arena. Ao chegar no meio da arena, o filho de Hefesto virou-se.

- Bem, Scarlet... aqui estamos. Poderemos, ambos usar nossos poderes até o nível 5. Não terá limite de energia, mas não fique presa apenas às suas habilidades. Boa sorte.

Sorriu e recuou um pouco, até 30 metros dela. Invocou seu martelo, de sua tatuagem. O mesmo era, em parte, flamejante, esquentando um pouco uma pequena área (de 2 ou 3 metros) em volta do semideus. Olhou a filha de Quione, com o rosto já mais sério.

- Pode começar.

#1

PvP Treino| Scarlet Mason Empty Re: PvP Treino| Scarlet Mason

por Scarlet Mason 04/12/11, 05:23 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Entro na Arena de cabeça erguida, tentando parecer mais confiante do que realmente estava.
Por um momento, apenas encaro Ravyn; o Filho de Hefesto era enorme- com certeza bem maior do que eu. De qualquer forma, nao recuaria agora.
- Pode começar. -Acho que foi esse chamado que me tirou do torpor causado pela ansiedade.
Dei um passo a frente, empunhando a Wasaki (ainda tinha de dar um nome a ela). Observo Ravyn com olhos estreitos, estudando-o. Nao faço qualquer movimento brusco antes da hora.

#2

PvP Treino| Scarlet Mason Empty Re: PvP Treino| Scarlet Mason

por Convidado 04/12/11, 05:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ravyn sorri, internamente, sem externar. A estratégia dela ela boa, não começar atacando. Começaria com um golpe leve. Controlou um pouco do fogo de seu martelo, lançando algumas labaredas na direção dela. Estavam mais fracas que o normal, visto o frio que fazia.

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#3

PvP Treino| Scarlet Mason Empty Re: PvP Treino| Scarlet Mason

por Scarlet Mason 04/12/11, 05:45 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vejo as labaredas vindo em minha direçao, dançando no ar. Era quase risoria, a situaçao.

Usando de Néva de Gelo, emano uma névoa (oh, really?) de gelo, diminuindo ainda mais a força do Fogo. Se ainda assim as labaredas persistirem na minha direçao, desvio para a esquerda com um rolamento, indo o mais distante possivel do Fogo.

Levanto-me e, usando agora de Nevasca [Inicial], faço a temperatura ambiente cair ainda mais.

Caminho para perto de Ravyn, "ativando" Frieza.

- Ei, calma. Nao quero brigar. Vem aqui, vamos conversar. -Um sorriso sincero abre caminho pelos meus labios.

Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

Nível 2 – Névoa de Gelo : Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas.


Nível 5 – Nevasca [Inicial]: Os filhos de Quione fazem a temperatura cair um pouco, em um raio de 50 metros de si. Gasta 40 de energia, e não é muito forte. Dura apenas duas rodadas.

#4

PvP Treino| Scarlet Mason Empty Re: PvP Treino| Scarlet Mason

por Convidado 04/12/11, 05:58 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ravyn vê sua chama se dissipando, com a temperatura local diminuindo, duas vezes. Sentiu o chão abaixo do pé dele ficar mais escorregadio. Apenas não sentiu frio por causa de seu martelo. Já ia praguejar quando Scarlet falou. O menino hesita.

- É? Por que deveria?

#5

PvP Treino| Scarlet Mason Empty Re: PvP Treino| Scarlet Mason

por Scarlet Mason 04/12/11, 06:07 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vejo o garoto hesitando. Droga.

Continuo andando ate ele, ainda usando Névoa de Gelo e Frieza.

- Porque estou dizendo a verdade. Eu... eu quero te dizer uma coisa. -Os entrecortes na minha voz com certeza nao eram feitos pelo frio. Olho para Ravyn com olhos inocentes, sorrindo, doce.

Parte daquilo era verdade, mas eu nao podia deixar outros pensamentos me tomarem o foco, agora.

Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

Nível 2 – Névoa de Gelo : Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas.

#6

PvP Treino| Scarlet Mason Empty Re: PvP Treino| Scarlet Mason

por Convidado 04/12/11, 06:12 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ravyn vê os olhos doces dela. Por fim, desinvoca (?) o martelo, fazendo-o desaparecer dentro da tatuagem. Sente o frio na mesma hora, mas tenta ignorar. Anda até ela.

- Que foi?

#7

PvP Treino| Scarlet Mason Empty Re: PvP Treino| Scarlet Mason

por Scarlet Mason 04/12/11, 06:23 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Sinto as borboletas do meu estomago se agitarem, e um sorriso ainda maior abre-se nos meus labios.

Embainho a Wasaki e caminho até Ravyn, o coraçao a mil. Frieza e Névoa de Gelo ainda estao ativadas.

- É que... Eu... Err... -As palavras se embaralham nos meus pensamentos. Como dizer aquilo? Seria mais facil simplesmente nao falar... Mas agora a coisa estava feita. -Hmmm...Eu...

Nao. Nao dava. Estava perto demais de Ravyn, nao tinha como eu formar uma frase decente.



Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

Nível 2 – Névoa de Gelo : Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas.

#8

PvP Treino| Scarlet Mason Empty Re: PvP Treino| Scarlet Mason

por Convidado 04/12/11, 06:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ravyn percebe a confusão dela. Levanta uma sobrancelha e fala, curioso:

- Que foi, Scar? Tá me deixando curioso...

A proximidade com ela fazia-o sentir muito frio. Invocou seu martelo sem perceber, atrás de si, cravado no solo, apenas esquentando-o.

#9

PvP Treino| Scarlet Mason Empty Re: PvP Treino| Scarlet Mason

por Scarlet Mason 04/12/11, 06:35 pm

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Com um flash de olhar, vejo o Martelo reaparecer, as costas do Filho de Hefesto. Γαμώτο!

Dou mais um passo ate Ravyn. Meus olhos, tristes, estavam cravados nos dele.

Agora, mais do que nunca, eu estava contando com Frieza (sim, ela continuava ativada).

- Eu sempre te observei. Quer dizer, voce é incrivel. O melhor Filho de Hefesto que ja vi. E... Me apaixonei por voce.

Baixei o olhar. Aquilo nao era momento nem lugar para falar uma coisa dessas, mas era agora ou nunca.

- Entendo se quiser que eu va embora.

#10

PvP Treino| Scarlet Mason Empty Re: PvP Treino| Scarlet Mason

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos